Eleições 2009

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2009, 16:38
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Abril de 2009, 16:26
O problema para os que estão saturados com a gestão Vieira, caso não votem nele, muito provavelmente, ou seguramente, perderão também Rui Costa. E isso não me parece o melhor nesta altura. Agora, Vieira não tem o meu voto, certamente.
fdx andré, nem parece teu!!!
Rui Costa é algum santo??? se não quiser continuar com outra direcção ou se um presidente em condições confiar mais noutra pessoa, o Benfica acaba??? eu mantenho as minhas serias duvidas que o Rui Costa seja nesta altura um director desportivo que o Benfica precisa...
idolatro Rui Costa, mas nunca votarei em Vieira por ele lá estar, e se para Vieira sair, o Rui tiver que sair também, pois, tenho pena....

Não me percebeste. Estou a dizer que haverá muita gente a hesitar na hora dos votos, exactamente pelo facto do Vieira ter a seu lado Rui Costa e ser esse o seu principal trunfo para as próximas eleições (basta ver já o seu discurso, falando em recursos humanos, no dia de hoje). Agora, tal como disse, eu não votarei nele, com ou sem Rui Costa.

Pedro84

Citação de: fmb em 04 de Abril de 2009, 16:38
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Abril de 2009, 16:26
O problema para os que estão saturados com a gestão Vieira, caso não votem nele, muito provavelmente, ou seguramente, perderão também Rui Costa. E isso não me parece o melhor nesta altura. Agora, Vieira não tem o meu voto, certamente.
fdx andré, nem parece teu!!!
Rui Costa é algum santo??? se não quiser continuar com outra direcção ou se um presidente em condições confiar mais noutra pessoa, o Benfica acaba??? eu mantenho as minhas serias duvidas que o Rui Costa seja nesta altura um director desportivo que o Benfica precisa...
idolatro Rui Costa, mas nunca votarei em Vieira por ele lá estar, e se para Vieira sair, o Rui tiver que sair também, pois, tenho pena....

Leste mal. Ele não disse nada disso. A última frase do andre_04_SLB é esclarecedora.

fmb

ok andre, peço desculpa; interpretei-te mal...
Acredito que haverá muito cego que vá na conversa do shor Vieira e seu mais recente Ás de trunfo; Mas ainda acredito que ainda exista Benfica e que os benfiquistas não voltarão a cair no erro!!!
Se Rui Costa se unir claramente a Vieira, será apenas mais uma desilusão em tantas da minha parte...

El Mago 10

Acreditando que o proximo mandato de qualquer que seja o presidente do Benfica será invariavelmente virado para as conquista desportivas, uma vez que a obra e a consolidação financeira já estão feitas, creio que o LFV tem do seu lado a maior arma para estas eleiçoes, o Rui Costa.

franciscoafonso

Citação de: El Mago 10 em 04 de Abril de 2009, 16:52
Acreditando que o proximo mandato de qualquer que seja o presidente do Benfica será invariavelmente virado para as conquista desportivas, uma vez que a obra e a consolidação financeira já estão feitas, creio que o LFV tem do seu lado a maior arma para estas eleiçoes, o Rui Costa.
Isso só se vai ver quando a actual Direcção sair de lá. 

andre_diogo

Se o Rui se mantiver do lado do Vieira, então ele vencerá as eleições...

El Mago 10

A obra está lá, nem eu acredito como, mas está! O Benfica estava em falencia e mesmo assim conseguiram fazer um estadio (em tempo recorde) e um centro de estágio, para lá de todos os projectos pioneiros que o LFV lançou no clube como a BenficaTV. Dizer que haverá mais tarde um buraco financeiro parece-me mera especulação uma vez que nao existem indicios disso até ao momento ...
Espero que a figura do proximo mandato seja o Rui Costa como director desportivo e não o LFV, que como presidente terá um papel secundário apenas de gestao.

iloy

Citação de: El Mago 10 em 04 de Abril de 2009, 17:10
A obra está lá, nem eu acredito como, mas está! O Benfica estava em falencia e mesmo assim conseguiram fazer um estadio (em tempo recorde) e um centro de estágio, para lá de todos os projectos pioneiros que o LFV lançou no clube como a BenficaTV. Dizer que haverá mais tarde um buraco financeiro parece-me mera especulação uma vez que nao existem indicios disso até ao momento ...
Espero que a figura do proximo mandato seja o Rui Costa como director desportivo e não o LFV que como presidente terá um papel secundário apenas de gestao.

o buraco ja existe a muito tempo

ednilson

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 10:52
Conheço o exemplo do «solar dos leões» de Almada, em cuja fundação alguns Benfiquistas estiveram envolvidos, e chegou a ser presidido por Benfiquistas vários anos...
Tenho «provas» que considero suficientes de que Veiga é Benfiquista, mas apesar disso gostaria de ter um dia a possibilidade de lhe fazer algumas perguntas...

Quanto ao facto de serem «os 3 obreiros do magnífico livro», duas coisas a reter... Considero o livro de facto «magnífico», pelo que acho que o adjectivo vem a propósito... Por outro lado, acho que são 3 pessoas conceituadas nas respectivas áreas, além de serem Benfiquistas...

Bem, já só falta o Alexandre Pinto da Costa e temos lista para as eleições.... :buck2:

Pedro84

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2009, 17:12
Citação de: El Mago 10 em 04 de Abril de 2009, 17:10
Espero que a figura do proximo mandato seja o Rui Costa como director desportivo e não o LFV que como presidente terá um papel secundário apenas de gestao.

Especulação. Ou podes-me elucidar?

VALEBEM

Nunca falei no nome do Alexandre Pinto da Costa, por isso encaro isso como uma provocaçãozinha... Mas tenho fair play suficiente para a encaixar...
Só quero que o Benfica tenha uma Direcção que o leve de novo a lutar sempre por títulos, e que não contrate treinadores que digam que o 3º lugar nem é mau de todo...
Talvez para quique no Valencia e no Getafe fosse um óptimo lugar, assim como para Rui Costa nos 8 anos que passou em Florença... Se calhar, estão ambos demasiado habituados a esses lugares...

lonstrup

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 13:12
Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 12:28
pá, o veiga esteve 2 épocas e meia no benfica, tendo passado por 3 pré-épocas e 2 janelas de inverno. o balanço do seu trabalho é excelente? é que se não é excelente não sei porque andamos aqui a falar.

É melhor do qq outro que lhe antecedeu em 15 anos, e do qq outro que lhe sucedeu.

Facto. Mas os benfiquistas não ligam a factos, preferem promessas.

Facto, não respondeste à minha pergunta.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 17:38
Nunca falei no nome do Alexandre Pinto da Costa, por isso encaro isso como uma provocaçãozinha... Mas tenho fair play suficiente para a encaixar...
Só quero que o Benfica tenha uma Direcção que o leve de novo a lutar sempre por títulos, e que não contrate treinadores que digam que o 3º lugar nem é mau de todo...
Talvez para quique no Valencia e no Getafe fosse um óptimo lugar, assim como para Rui Costa nos 8 anos que passou em Florença... Se calhar, estão ambos demasiado habituados a esses lugares...

Também não disse que tinhas falado. Mas já temos o presidente Veiga, o director financeiro Camilo e o director para a CS.....o A. Pinto da Costa ficava bem com .....sei lá.....director desportivo....pode ser uma solução.

El Mago 10

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2009, 17:12

Penso que estarás a falar do passivo do clube, que se não estou em erro este foi o único ano da gestão do Vieira em que ele aumentou e o único em que deu prejuízo. Fora isso a tendencia desta gestao é a redução do passivo e a obtenção de lucros.
Creio tambem ter lido que os prejuizos estariam ligados ao falhanço da presença na Liga dos Campeoes e à eliminação precoce das competições europeias.

lonstrup

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2009, 17:42
Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 17:38

Também não disse que tinhas falado. Mas já temos o presidente Veiga, o director financeiro Camilo e o director para a CS.....o A. Pinto da Costa ficava bem com .....sei lá.....director desportivo....pode ser uma solução.

isso arranja-se sempre poleiro. o que interessa é fazer uma boa "equipa".