Eleições 2009

trainmaniac

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 22:14
Citação de: jcunha_slb em 04 de Abril de 2009, 22:12
Se a escolha for entre escumalha, sempre prefiro o Veiga que é um gajo com nervo, do que o populismo balofo do califa dos pneus.

Pois eu prefiro que não me deêm essa escolha.

Acho que pela primeira vez na historia do benfica, nas proximas eleicoes, mais do que se votar no presidente, vai-se votar no director desportivo.

Eu também preferia que a escolha fosse outra, mas encaremos a realidade: o Benfica está tão apetecível, que ninguém lhe pega, tirando estes sultões da vigarice.

Golden

Citação de: jcunha_slb em 04 de Abril de 2009, 22:15
Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 22:14
Citação de: jcunha_slb em 04 de Abril de 2009, 22:12
Se a escolha for entre escumalha, sempre prefiro o Veiga que é um gajo com nervo, do que o populismo balofo do califa dos pneus.

Pois eu prefiro que não me deêm essa escolha.

Acho que pela primeira vez na historia do benfica, nas proximas eleicoes, mais do que se votar no presidente, vai-se votar no director desportivo.

Eu também preferia que a escolha fosse outra, mas encaremos a realidade: o Benfica está tão apetecível, que ninguém lhe pega, tirando estes sultões da vigarice.

Em LFV nao votarei, e Rui Costa esta desse lado da barricada. É algo dificil de gerir, pq nao quero ver Rui Costa fora do Benfica.

Mas se me apresentarem uma lista do genero, luis tadeu ou bagao felix, com josé veiga como director despotivo, o rui costa que me perdoe, mas nao votarei em LFV.

miglle

O veiga ganhou o campeonato com um treinador igual ao Quique .. ou seja .. só ganham se os outros estiverem pior ainda.

Veiga não, Bruno Carvalho Mto Menos .. o resto é pensar

trainmaniac

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2009, 22:21
O veiga ganhou o campeonato com um treinador igual ao Quique .. ou seja .. só ganham se os outros estiverem pior ainda.

Treinador igual ao Quique? O Trappattoni? Ahahahaha

Golden

Não compares a velha raposa à Quique caro amigo :o

Deus Ex-Machina

o senhor Trappa, com este plantel, daqui a duas semanas estávamos no Marquês a comemorar o 32º... é certo que a jogar um mau futebol.

AG

Não vejo por aqui os fans de Vieira. Porque será?  ::)

trainmaniac

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Abril de 2009, 22:24
o senhor Trappa, com este plantel, daqui a duas semanas estávamos no Marquês a comemorar o 32º... é certo que a jogar um mau futebol.

Trigo limpo, farinha amparo!

magic_maker

Citação de: Slb-Ag em 04 de Abril de 2009, 22:24
Não vejo por aqui os fans de Vieira. Porque será?  ::)

Acho que os fans do Vieira, sabem que se as alternativas de voto forem José Veiga ou Bruno Carvalho, o LVF nem precisa fazer campanha.

piccolo

fosga-se o Trap ganhou o campeonato com um plantel de bosta (desculpem a expressão)... não tinha 'banco' e soube aproveitar os erros dos adversários e só por mera infelicidade não fez a dobradinha!!!

o kike... tem um conjunto de jogadores de qualidade, tem alternativas no banco, se bem que alguns estejam menos preparados do que outros!!! ganhou a taça da liga e de resto é o que se vê...

posto isto, não comparemos o trap com o kike... pf!!!

quanto às eleições... alternativas às 'alternativas a Vieira' precisam-se!!! imediatamente...
e alternativas crediveis...  O0

trainmaniac

Eu só sei que Vieira e Bruno Carvalho certamente não terão o meu voto, sobretudo o primeiro.

Deixo a pergunta: será melhor ter um gajo que mata o clube por má gestão, ou um gajo que mete o clube em coma anos a fio, fazendo acreditar milhões que ele está vivo?

Chega de banha da cobra, é tempo de por cobro a este califado dos pneus que se instalou no Benfica. Nem que seja à bomba, como dizia o outro.

Maat

Veiga? Mas está tudo doido?

RedDemon

Citação de: Maat em 04 de Abril de 2009, 23:39
Não te preocupes muito com isso, Se LFV se Recandidatar vai ganhar e á vontade.
Não quero mais vales e azevedos a frente do Benfica,
Correcção: Nem Damásios.

MANOCAS37

Para se ver o actual estado do Benfica nem se precisa de olhar para os resultados desportivos basta pensar que estamos numa fase que até se pensa em Veiga para a Presidência. Bate-mos realmente no fundo

MANOCAS37

Citação de: RedDemon em 04 de Abril de 2009, 23:43
Citação de: Maat em 04 de Abril de 2009, 23:39
Não te preocupes muito com isso, Se LFV se Recandidatar vai ganhar e á vontade.
Não quero mais vales e azevedos a frente do Benfica,
Correcção: Nem Damásios.
Talvez tens lá os dois em certos aspectos.
O Fugitivo na forma que cada vez que abre a boca é só para atacar o Porto
Damasio não há operação coração mas há os 300 mil Kits (ai talvez não foram 300 mil)