Eleições 2009

VALEBEM

A conclusão a que chego, como diria o nosso consócio José Marinho, é de que «os Benfiquistas ainda não estão cansados de não ganharem nada»... Fico triste com isso, mas é um mérito do Vieira, que conseguiu sportinguizar o Benfica, e a sua massa adepta...
Daqui a uns anos (já faltou mais), quando o porto nos ultrapassar em títulos, lamentem-se à vontade... Eu quero estar com a consciência tranquila de não ter contribuído para isso...

Ft.johИИ

LVF volta a ganhar com mais de 70% dos votos ;)

miglle

Tudo a idolatrar o Trapatoni .. esquecem-se que Trapatoni tinha a equipa muito bem escalonada por Camacho que ganhou a Taça de Portugal.

Trapatoni foi despedido do Bayern, depois da Juve, depois da selecção Italiana .. e veio para o Benfica.  Nunca o Trapatoni foi tão criticado na carreira como antes de vir para o Benfica. Trapatoni estava acabado .. futebol velho, ultrapassado, o homem tinha passado á História.

Benfica ganhou o Campeonato pq o porto teve 3 treinadores numa época .. e o sporting ficou em 2º lugar a 1 pto de nós .. que estivemos até á ultima jornada cagados de medo dos outros.

O Benfica jogava mal e porcamente, exactamente como joga agora com Quique .. até na táctica defensiva é igual .. e o pessoal vem dizer que Trapa é mto melhor que Quique ...... eu corrijo .. Trapa foi (no passado) mto melhor que Quique .. actualmente estão um pro outro. O futebol é muito parecido !! FEIO e INSTAVEL !!

Quique ganhava o campeonato este ano se o porto voltasse a ter 3 treinadores !!

MANOCAS37

Citação de: Ft.johИИ em 04 de Abril de 2009, 23:49
4 anos para arranjar um candidato que pare os 31 campeonatos do Benfica contra os 28 dos corruptos

Subsultans Papaver

E o FCP ultrapassa-nos em campeonatos em menos de 10 anos. Força!

patriarca

Algo tem que ser feito, porque foi o próprio LFV a afirmar que tinhamos um plantel de luxo !!?? Está á vista, estamos na iminência de nem á liga da Champions o Benfica ir, o que para aquilo que o presidente afirmou e o que se tem passado é grave ! 
Ou será como e na qualidade de Sócio dos Porkos, desejar que aqueles imundos ultrapassem ou igualem em titulos e em tudo o NOSSO Benfica ?????????????
Não posso crer !!!

vml

Bom, bom era LFV não se recandidatar (pode ser que a mulher o convença. afinal um presidente que por razões de saúde nem pode ver os jogos do clube a que preside o que é que está lá a fazer???). Infelizmente, cada vez mais acredito que LFV está no Benfica para promover os seus negócios e como tal não pretenderá sair de lá tão cedo.

Acho que uma lista com Bagão Félix e/ou Luís Nazaré seria muito positiva para o Benfica, mas não acredito que ninguém de qualidade se atreva a concorrer contra Vieira, porque sabem que perderiam por larga diferença. Afinal o povo gosta é de demagogia, populismo e de estarmos imparáveis (acho que o problema do senhor já não é só do coração. como é possível vir dizer que somos ou estamos ou seremos imparáveis, quando o clube do norte se prepara para festejar o tetracampeonato?).

Infelizmente, a pessoa que poderia destronar LFV, acabará por ter (muito provavelmente), papel essencial na sua manutenção. Rui Costa, certamente fará campanha por LFV, o que me parece um erro porque é funcionário do Benfica e não do LFV. Mas aqui há que reconhecer a esperteza de LFV. Colocando Rui Costa como DD, não só arranjou mais um bode expiatório, como retirou do caminho um adversário perigoso.

Resumindo....rezem para que o homem não se candidate, senão são mais uma série de anos de desgostos.

BrunoZurc

1- Luís Filipe Vieira ainda não decidiu se vai candidatar se
2- opções validas para a presidência do Benfica ate agora ainda nao vi nada
3- nao e com vejas e Brunos Carvalhos que o Benfica ira melhorar
4- Em milhões de benfiquista não há um que tenha a coragem de fazer um projecto digno para o Benfica ,que seja capaz de nos devolver os títulos que merecemos,pena eu ser jovem e não ter conhecimentos que outros tem senão quem se aventurava numa candidatura era eu

Golden

Citação de: brunozurc em 05 de Abril de 2009, 00:41
2- opções valados para a presidência do Benfica ate agora ainda nao vi nada
4- Em milhões de benfiquista não há um que tenha a coragem de fazer um projecto digno para o Benfica ,que seja capaz de nos devolver os títulos que merecemos,pena eu ser jovem e não ter conhecimentos que outros tem senão quem se aventurava numa candidatura era eu

Tb já tinha pensado nisso. ;D

JPG

Citação de: Subsultans Papaver em 04 de Abril de 2009, 23:54

E o FCP ultrapassa-nos em campeonatos em menos de 10 anos. Força!

em 10 tb não diria porque volta e meia há um que não ganham (e o corrupto n dura sempre), mas em 20 anos acho perfeitamente possivel...

MSAM

Não há alternativas, à excepção do Bagão Félix que duvido que queira avançar.

Jaime Antunes - sem comentários
Bruno Carvalho -A mim parece-me um mandatário do Pinto da Costa
Veiga - alguém dava dinheiro a este homem para guarda-lo? Eu não dava

BrunoZurc

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 00:43
Citação de: brunozurc em 05 de Abril de 2009, 00:41
2- opções valados para a presidência do Benfica ate agora ainda nao vi nada

Tb já tinha pensado nisso. ;D

um dia mais tarde quem sabe ... ate la resta-nos esperar que alguém tenha vontade de fazer andar o Benfica ,mas também há para ai muito doido a quer um lugar e ganhar nome as nossas custas ,mas isso cabe a nos sócios e respectivos associados termos um pouco de senso e inteligência no acto da escolha do novo presidente e respectiva direcção ;)

AG

Tenho uma secreta esperança de que Vieira não se vai recandidatar... problemas de saúde e tal...

BrunoZurc

Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2009, 01:23
Tenho uma secreta esperança de que Vieira não se vai recandidatar... problemas de saúde e tal...
isso depende dos candidatos porque eu nao quero ver um veiga vs bruno carvalho, se entretanto aparecer o bagao felix ou o tadeu ai sim viera pode ficar em casa ;) 

Golden

Vieira contra Bruno Carvalho?

Isso era demasiado fácil para o "nosso" presidente. Para isso mais valia não haverem eleicçoes e fazermos como no sporting, onde o proximo líder é escolhido pelo anterior, quase à imagem e semelhança de uma monarquia, com uma diferença: ao menos na monarquia há laços de sangue..