Eleições 2009

magic_maker

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Abril de 2009, 11:22
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Abril de 2009, 10:15
Qual é o ciclo de hoje ?

Só há um ciclo com LFV: o ciclo da derrota.

Temos de mudar para o ciclo do Veiga ou do Bruno Carvalho, o ciclo da vitória...  ;D

Deus Ex-Machina

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 11:42
Qual é o ciclo de hoje ?

Temos de mudar para o ciclo do Veiga ou do Bruno Carvalho, o ciclo da vitória...  ;D

viva o rei do cimento, o presidente Secil.

Triste Benfica que se resume apenas a Vale Tudo vs Vieira.

Porque não falam num Ferreira Queimado, num Bogalho ou em Cosme Damião?

http://www.slbenfica.pt/Clube/Historia/Presidentes/presidentes.asp

Subsultans Papaver

Qual é o ciclo de hoje ?

Deves estar a gostar do tetracampeonato do FCP.

magic_maker

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Abril de 2009, 11:47
Qual é o ciclo de hoje ?

Deves estar a gostar do tetracampeonato do FCP.

Sim, tens razão, precisamos de um novo ciclo, para o ano é que é, rua LFV e venha outro começar um novo ciclo, de preferência que traga outro DD com outro treinador "pomposo" e melhor ainda se trouxer uma palete de jogadores, depois do Natal, começa-se a pensar na nova época outra vez....

Enquanto os Benfiquistas não identificarem o problema, vamos continuar assim, a aposta que já fiz com amigos meus, é que nos próximos 10 anos não ganhamos mais que 3 campeonatos, e digo 10 anos considerando que PdC e Reinaldo Teles, não vão estar no nosso futebol para sempre....

Subsultans Papaver

O problema é precisamente o LFV, caso AINDA não tenhas percebido. Um presidente que em 6 anos de mandato mostrou-se completamente incapaz de criar uma porra de uma estrutura forte e eficiente para o futebol que nos permitesse ganhar campeonatos com treinadores melhores ou piores, é um presidente que não serve para o Benfica, por muito que seja o arauto do combate à corrupção e o messias que salvou o clube da bancarrota.

Mais um mandato de LFV significa mais 3 campeonatos para o FCP. Devem estar a gostar.

magic_maker

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Abril de 2009, 12:02
O problema é precisamente o LFV, caso AINDA não tenhas percebido. Um presidente que em 6 anos de mandato mostrou-se completamente incapaz de criar uma porra de uma estrutura forte e eficiente para o futebol que nos permitesse ganhar campeonatos com treinadores melhores ou piores, é um presidente que não serve para o Benfica, por muito que seja o arauto do combate à corrupção e o messias que salvou o clube da bancarrota.

Mais um mandato de LFV significa mais 3 campeonatos para o FCP. Devem estar a gostar.

Isso era verdade se ele este ano ainda fosse o responsável pelo futebol do Benfica.

Subsultans Papaver

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 12:03

Isso era verdade se ele este ano ainda fosse o responsável pelo futebol do Benfica.

Ele é o PRESIDENTE do Benfica. Acorda!

magic_maker

Citação de: Subsultans Papaver em 05 de Abril de 2009, 12:04
Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 12:03

Ele é o PRESIDENTE do Benfica. Acorda!

Bem acordado estou eu....

Considero que o LFV é dos poucos que identificou o problema que fará do Benfica campeão, só que não tem capacidade para o resolver, como tal tem de sair.
O mais grave é que mais ninguém conseguiu identificar esse mesmo problema, a maioria pensa que basta mudar de treinador e alguns jogadores e já está... mais grave ainda é que a maioria pensa que com uma equipa poderosa vencemos tudo e todos, o que até é verdade, mas aí faltam os euros.

Não defendo o LFV porque considero que não teve capacidade para resolver o problema do Benfica e do futebol português, mas não o ataco com os argumentos da maioria, pois os ataques que lhe fazem, vão servir para aquele que o vier substituir e continuar com o fracasso desportivo...
Sim, o Benfica vai continuar na mesma depois de LFV, esse é o problema.

Pedro Neto

A mim só me interessa o Benfica. Eu quero é que o Benfica ganhe, o resto é irrelevante. Se esta Direcção não consegue que isso aconteça, como se prova neste mandato humilhante, só tem é de ser substituída. Não há nada mais simples, na verdade. Vieira ou outro qualquer não me diz nada, quero é ver o Benfica a ganhar. Eu sou benfiquista, não sou adepto de pessoas.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 12:21
A mim só me interessa o Benfica. Eu quero é que o Benfica ganhe, o resto é irrelevante. Se esta Direcção não consegue que isso aconteça, só tem é de ser substituída. Não há nada mais simples, na verdade. Vieira ou outro qualquer não me diz nada, quero é ver o Benfica a ganhar. Eu sou benfiquista, não sou adepto de pessoas.
x2 O0

VALEBEM

Quem fala assim não é gago!

MaKaKinho

quero ver como é q a TvBenfica vai vai funcionar nas eleições!
estou msm a ver no tempo de antena dos outros o sinal vai cair :2funny:

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 12:21
A mim só me interessa o Benfica. Eu quero é que o Benfica ganhe, o resto é irrelevante. Se esta Direcção não consegue que isso aconteça, como se prova neste mandato humilhante, só tem é de ser substituída. Não há nada mais simples, na verdade. Vieira ou outro qualquer não me diz nada, quero é ver o Benfica a ganhar. Eu sou benfiquista, não sou adepto de pessoas.

É isso mesmo.
E mais, o Benfica para brevemente ganhar cultura de vitória e ser campeão regularmente, precisa de uma direcção sem escrúpulos e conhecedora das artimanhas do futebol português, ou isso, ou um investidor milionário.
Claro que uma direcção sem escrúpulos levanta outros valores morais, mas trás vitórias, tal como um investidor milionário, o problema é que não deslumbro ninguém com essas características pronto a vir para o Benfica, como tal prevejo vários anos de jejum...

RogerWaters

Continuo sem perceber o fenómeno Bagão Félix. Ele ainda não se apresentou, foi um péssimo ministro enquanto teve no cargo, e só recentemente começou a ir à televisão falar do Benfica (e foi na SIC uma ou duas vezes). Volto a perguntar: é por ter um curso superior e um apelido sonante à maneira dos viscondes que se quer que ele seja presidente?
Nele vejo mais um parolo que mal chegue ao trono da Luz vai logo beijar a mão ao padrinho e embarcar nos jogos de aliança que derrubaram o nosso clube. Volto a dizer, para a concorrência que existe, está mais que visto de que aquilo que é preciso para ganharmos é alguém que mexa cordelinhos junto de estruturas importantes fora do Benfica e ligadas á Liga: sujidade, batota no fundo. Não há outra hipótese de ver o Benfica ou outra equipa qualquer ser campeã(o). Os dragays já se estão a adiantar e o Guilhereme Aguiar, que todos vemos o seu comportamento no Dia Seguinte, já se está a chegar à frente para ocupar um lugar importante.

Pedro Pena

AINDA NÃO APARECEU UMA BOA ALTERNATIVA..
Vamos aguardar porque vai surgir uma nova lista com pessoas do benfica...