Eleições 2009

Monraigon

Chefe

Até agora não apareceu nenhuma alternativa que me entusiasme mas estou quase na fase do "tudo é melhor que isto"

Rol0

A única coisa que tenho a certeza em relação a este assunto é que quero que o Rui Costa continue como director desportivo durante vários largos anos.

fmb

Citação de: Rol0 em 05 de Abril de 2009, 13:12
A única coisa que tenho a certeza em relação a este assunto é que quero que o Rui Costa continue como director desportivo durante vários largos anos.
e com Quique ao leme... varios largos anos a ser derrotados!!! siga...

VALEBEM

O Bagão Félix só recentemente começou a falar do Benfica? Essa é para rir, certamente! Só se o recentemente são 20 anos, ou mais...
E é dos que nunca se esconderam, nem nas Assembleias, nem em lado nenhum...

Quanto a ter sido bom ou mau Ministro, isso fica ao critério de cada um... Aliás, até o actual Governo foi buscar ideias do Bagão, que na altura recusou...
Mas o percurso dele profissional e como professor vai muito além de ter sido Ministro...

Deus Ex-Machina

valetudo para defender o vieira...  :bah2:

via com muito agrado a candidatura do Bagão (até estou nos antípodas políticos do homem) pois é um homem idóneo, honesto, competente e tenho a certeza que punha os interesses do Benfica à frente de tudo.

E penso que seria um dos rostos para devolver ao Benfica a tal cultura de exigência e de amor ao trabalho que tanto se tem falado neste fórum.

Pedro Pena

Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Abril de 2009, 13:58

via com muito agrado a candidatura do Bagão (até estou nos antípodas políticos do homem) pois é um homem idóneo, honesto, competente e tenho a certeza que punha os interesses do Benfica à frente de tudo.

E penso que seria um dos rostos para devolver ao Benfica a tal cultura de exigência e de amor ao trabalho que tanto se tem falado neste fórum.

Eu não gosto muito, mas quero que existam alternativas.(de preferencia melhores)

franciscoafonso

Citação de: RogerWaters em 05 de Abril de 2009, 12:35
Continuo sem perceber o fenómeno Bagão Félix. Ele ainda não se apresentou, foi um péssimo ministro enquanto teve no cargo, e só recentemente começou a ir à televisão falar do Benfica (e foi na SIC uma ou duas vezes). Volto a perguntar: é por ter um curso superior e um apelido sonante à maneira dos viscondes que se quer que ele seja presidente?
Nele vejo mais um parolo que mal chegue ao trono da Luz vai logo beijar a mão ao padrinho e embarcar nos jogos de aliança que derrubaram o nosso clube. Volto a dizer, para a concorrência que existe, está mais que visto de que aquilo que é preciso para ganharmos é alguém que mexa cordelinhos junto de estruturas importantes fora do Benfica e ligadas á Liga: sujidade, batota no fundo. Não há outra hipótese de ver o Benfica ou outra equipa qualquer ser campeã(o). Os dragays já se estão a adiantar e o Guilhereme Aguiar, que todos vemos o seu comportamento no Dia Seguinte, já se está a chegar à frente para ocupar um lugar importante.

Até parece que já vejo o LFV a ter este discurso, se se confirmar uma eventual candidatura do Bagão. É que é sem tirar nem por, então a parte da sua fase enquanto Ministro...
Não deixa de ser curioso e até mesmo hilariante pôr-se de lado Bagão quando as alternativas são Vieira, Veiga e Carvalho. O único dos quatro que é Benfiquista desde sempre é o que é mais facilmente posto de lado. Siga o baile.

MaKaKinho

Citação de: RogerWaters em 05 de Abril de 2009, 12:35
Continuo sem perceber o fenómeno Bagão Félix. Ele ainda não se apresentou, foi um péssimo ministro enquanto teve no cargo, e só recentemente começou a ir à televisão falar do Benfica (e foi na SIC uma ou duas vezes). Volto a perguntar: é por ter um curso superior e um apelido sonante à maneira dos viscondes que se quer que ele seja presidente?
Nele vejo mais um parolo que mal chegue ao trono da Luz vai logo beijar a mão ao padrinho e embarcar nos jogos de aliança que derrubaram o nosso clube. Volto a dizer, para a concorrência que existe, está mais que visto de que aquilo que é preciso para ganharmos é alguém que mexa cordelinhos junto de estruturas importantes fora do Benfica e ligadas á Liga: sujidade, batota no fundo. Não há outra hipótese de ver o Benfica ou outra equipa qualquer ser campeã(o). Os dragays já se estão a adiantar e o Guilhereme Aguiar, que todos vemos o seu comportamento no Dia Seguinte, já se está a chegar à frente para ocupar um lugar importante.

é nisto q o LFV é bom o resto para mim é igual, agr dizer q o Bagão Félix só agr fala do benfica é q nao podes dizer
mas é nisto q o LFV é bom
só ha um Benfiquista ele!
ele ja faz ganda favor estar no Benfica
os outros só querem a atençao sao um´s papagaios
só sabem dizer mal... (podera com estes ultimos 15 anos é dificil dizer bem)

destes todos só os 3 ultimos nunca eu tinha ouvido falar no Benfica ate agr! os outros estao todos ligados o Benfica ha mais tempo q o LFV
Fernando Seara  Humberto Coelho  Bagão Félix  Luís Tadeu   Luís Nazaré  Jaime Antunes
José Veiga Carlos Quaresma   Bruno Carvalho   

trainmaniac

O Benfica já deixou de ser democrático há algum tempo, nunca como agora se sabotam as ideias divergentes.

Natty

Com a pinta destes candidatos assumidos, já só falta o Rui Santos e o Camilo Lourenço para compor o ramalhete

Thunderboy

Citação de: Natty em 05 de Abril de 2009, 14:20
Com a pinta destes candidatos assumidos, já só falta o Rui Santos e o Camilo Lourenço para compor o ramalhete
esse nem se fosse o unico gajo no mundo.

fmb

a quantidade de iniciados nesta altura faz-me querer que ainda é possivel ressurgir o Benfica....
é porque existe medo da queda do poder instalado!!!

Avança Bagão!!! :bow2:

unum

Citação de: Deus Ex-Machina em 05 de Abril de 2009, 13:58

Concordo contigo. Mas queria ver o DSO, o Rui Costa e o João Gabriel na estrutura.

O Bagão é um homem de fina estirpe que não desce a determinados níveis que é necessário descer neste futebolinho. Nesse aspecto, J. Gabriel ou mesmo S. Cervan seriam necessários como o braço-armado do presidente.

Quanto ao futebol, é vital termos um gestor que acompanhe diariamente a equipa e que a proteja ao mesmo tempo que exija dos profissionais os graus necessários de dedicação e esforço, condizentes com as nossas ambições.

Hope

Eu sugiro ao Dr Bagão Félix que vá buscar o Humberto Coelho para director desportivo.
Basta dizer que concorre e teremos Presidente.