Eleições 2009

Thunderboy

Citação de: Hope em 05 de Abril de 2009, 14:27
Eu sugiro ao Dr Bagão Félix que vá buscar o Humberto Coelho para director desportivo.
Basta dizer que concorre e teremos Presidente.
depende dos apoios que tiver.

Hope

Citação de: jcunha_slb em 05 de Abril de 2009, 14:11
O Benfica já deixou de ser democrático há algum tempo, nunca como agora se sabotam as ideias divergentes.

E aqui ao Fórum já podem voltar os que foram expulsos por dizerem que o Vieira era um embuste ?

Thunderboy

Hope

Citação de: thunderboy em 05 de Abril de 2009, 14:30
Eu sugiro ao Dr Bagão Félix que vá buscar o Humberto Coelho para director desportivo.

Depende também dos apoios que NÃO tiver.

Thunderboy

Citação de: Hope em 05 de Abril de 2009, 14:31
Citação de: thunderboy em 05 de Abril de 2009, 14:30

Depende também dos apoios que NÃO tiver.

mas muito mais da força dos apoiantes.
Se tiver pesos pesados pode ganhar.

franciscoafonso

Se se deixar passar a pré-época, não há oposição que leve Vieira de vencida. Nisso ponho eu as minhas mãos no fogo.

Thunderboy

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 14:38
Se se deixar passar a pré-época, não há oposição que leve Vieira de vencida. Nisso ponho eu as minhas mãos no fogo.
pk?

trainmaniac

Porque o Vieira vai comprar mais jogadores, e construir novos sonhos, vem mais um contentor de esperanças, e em Outubro, quando a época ainda não está perdida, tem 95% de votos a favor. Simples.

Thunderboy

Citação de: jcunha_slb em 05 de Abril de 2009, 14:40
Porque o Vieira vai comprar mais jogadores, e construir novos sonhos, vem mais um contentor de esperanças, e em Outubro, quando a época ainda não está perdida, tem 95% de votos a favor. Simples.
depende se o Rui vai nessa de dar ilusões ou deixa o Vieira à deriva.

Hope

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 14:38

Quando chegar o Outubro estás com a época perdida.
Nessa altura até o rato Mickey ganha a este trampolineiro, ... é preciso é que SE CANDIDATE !

MaKaKinho

nao ha maneira de os socio falarem com a mesa de assembleia para se poder votar este verao?
ou entao abril do proximo ano?
se nao temos mas 3 anos de LFV

Rui Costa

Citação de: MaKaKinho em 05 de Abril de 2009, 15:00
nao ha maneira de os socio falarem com a mesa de assembleia para se poder votar este verao?

Tens. Mas se isso não partir da direcção é pouco credível ser possível ter eleições antecipadas antes de Julho pelo menos.

Uma AG para votar em favor de alterações dos estatutos. Outra para votar essas mesmas alterações... Não mudaria grande coisa.

franciscoafonso

A única maneira plausível de haver eleições antecipadas era o actual "Presidente" chegar-se à frente e convocá-las ou até trazer esse assunto para uma AG (porque há muita gente que não concorda com eleições antecipadas), que seria bem mais forte se fosse falado da parte dele do que da parte de um grupo de sócios. Não fará nem uma coisa nem outra, obviamente.

MaKaKinho

Citação de: Rui Costa em 05 de Abril de 2009, 15:05
Citação de: MaKaKinho em 05 de Abril de 2009, 15:00

Tens. Mas se isso não partir da direcção é pouco credível ser possível ter eleições antecipadas antes de Julho pelo menos.

Uma AG para votar em favor de alterações dos estatutos. Outra para votar essas mesmas alterações... Não mudaria grande coisa.

mas podemos por exemplo fazer um petiçao no sentido de sencibilisar a Mesa e a Direçao para marcar ja este verao!
claro q só com socio :flagglorioso:

Golden

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 15:11
A única maneira plausível de haver eleições antecipadas era o actual "Presidente" chegar-se à frente e convocá-las ou até trazer esse assunto para uma AG (porque há muita gente que não concorda com eleições antecipadas), que seria bem mais forte se fosse falado da parte dele do que da parte de um grupo de sócios. Não fará nem uma coisa nem outra, obviamente.

Isso nc irá acontecer, como tu bem sabes. Acho que as eleiçoes em outubro podem comprometer directamente a equipa de futebol, se por exemplo ganhar um candidato que nao o vieira, imaginando que esse candidato quer um novo treinador. Imaginando este cenário, é dar avanço a porto e sporting, como se precisassem disso.