Eleições 2009

Rui Costa

Não é preciso petição nenhuma. É um direito dos sócios requerer AG para debater pontos. Mas há a quem não interessa deixar sócios recolher assinaturas para tal coisa...

Mas lá está, era preciso uma primeira. Depois uma segunda, talvez uma terceira. Ao fim vai dar ao mesmo. Ou o presidente pede eleições antecipadas, ou grande parte dos corpos sociais se demite. Para haver eleições antecipadas teria de passar por ali.

franciscoafonso

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 15:14
Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 15:11
A única maneira plausível de haver eleições antecipadas era o actual "Presidente" chegar-se à frente e convocá-las ou até trazer esse assunto para uma AG (porque há muita gente que não concorda com eleições antecipadas), que seria bem mais forte se fosse falado da parte dele do que da parte de um grupo de sócios. Não fará nem uma coisa nem outra, obviamente.

Isso nc irá acontecer, como tu bem sabes. Acho que as eleiçoes em outubro podem comprometer directamente a equipa de futebol, se por exemplo ganhar um candidato que nao o vieira, imaginando que esse candidato quer um novo treinador. Imaginando este cenário, é dar avanço a porto e sporting, como se precisassem disso.

Eu acho que tanto em Outubro como Maio são sempre más alturas. Eleições, aconteça o que acontecer, trazem sempre instabilidade. Mas, tendo em conta o panorama actual, é muito melhor que estas sejam em Maio, para (e volto a bater na mesma tecla) evitar um novo descalabro ao nível do investimento na equipa de futebol.

Pedro Neto

Não tenho tanta certeza disso, do timming das eleições estar errado. Há argumentos válidos de ambos os lados da discussão. Para já, para além de me preocupar a aparente ausência de alternativas sérias, estou algo apreensivo relativamente ao comportamente da Benfica TV nestas eleições.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 15:23
Não tenho tanta certeza disso, do timming das eleições estar errado. Há argumentos válidos de ambos os lados da discussão. Para já, para além de me preocupar a aparente ausência de alternativas sérias, estou algo apreensivo relativamente ao comportamente da Benfica TV nestas eleições.
Relativamente à BenficaTV, só me surpreende se até às eleições não aparecer um programa do género "Conversas em família". Para a publicidade gratuita já estou vacinado.

Golden

Eu espero isenção, mas na practica, acho que essa isenção será difícil ser aplicada, pelos profissionais que foram contratados sob o mandato de LFV...

Pedro Neto

Apartir do momento em que não houve eleições antecipadas, depois da indignidade de 2007/08, não vejo grande relevância em antecipá-las já em 2009. Mas também não tenho grande opinião sobre a matéria, é verdade. Tenho lido por aqui os vários lados da discussão e encontro argumentos válidos nos dois. Não acho que o timming seja de grande importância, mas sim o que se vai decidir.

LuigiSLB83

Eu não dou como certa a recandidatura de LFV. É apenas um feeling.

Thunderboy

Vamos ver o que saem destes candidatos a candidatos.

MaKaKinho

Citação de: Golden em 05 de Abril de 2009, 15:27

Eu espero isenção, mas na practica, acho que essa isenção será difícil ser aplicada, pelos profissionais que foram contratados sob o mandato de LFV...

estou msm a ver o tempo de antena dos outros candidatos
com o sinal da TVBenvica a ir logo abaixo :2funny:

benficadesde1990

Citação de: MaKaKinho em 05 de Abril de 2009, 15:37

ou entao os seguranças do vieira vao receber os candidatos no estudio

Thunderboy

Citação de: MaKaKinho em 05 de Abril de 2009, 15:37

Eu acredito em igualdade de direito de antena, mas não acredito é que sejam emitidas todas a horas "decentes".

banbino

o apito dourado era o cavalo de batalha de vieira...mais uma vez saiu a perder.

muito sinceramente acho que o vieira só se mantem no benfica numa atitude de ressabiamento face a pinto da costa. ele está a utilizar o slb para se vingar dos seu mestre, mas pelos vistos deu-se mal.

tenha a dignidade de passar das palavras é prática e largue a cadeira do poder e volte para o anonimato sse faz favor

Thunderboy

Citação de: banbino em 05 de Abril de 2009, 15:45
o apito dourado era o cavalo de batalha de vieira...mais uma vez saiu a perder.

muito sinceramente acho que o vieira só se mantem no benfica numa atitude de ressabiamento face a pinto da costa. ele está a utilizar o slb para se vingar dos seu mestre, mas pelos vistos deu-se mal.

tenha a dignidade de passar das palavras é prática e largue a cadeira do poder e volte para o anonimato sse faz favor
x2 :clap1:

banbino

todos acusamos o porko de ser um clube em que vigora um regime ditatorial (nao elegem presidente, aclamam-no), n há lugar para o contraditório...
pois com vieira está a suceder o mesmo, toda e qualquer pessoa que se mostre descontente com os serviços desta direççao leva logo com o cartao de papagaio, de infiltrado....

o benfica de vieira é um benfica com tiques de ditadura cada vez mais, nao sei se LFV quer voltara a perder toda  a exposiçao mediática que um cargo como o de presidente do benfica lhe confere.

Tacuary

Eleições em Outubro é sinal de porcaria...escrevam o que digo...isto vai abanar tudo o que ainda falta avanar...o tempo certo seria em Maio