Eleições 2009

miglle

Acho que as pessoas tb exageram quando falam de alguém que não querem no Benfica.

Agora caem em cima do presidente e começam a especular sobre a Benfica TV .. em vez de estarem agradecidos pelas condições que este presidente colocou ao dispor de todos os Benfiquistas.

Temos uma TV onde toda a gente pode dizer de sua justiça, ter opinião, fazer queixas, tudoo !! .. temos um sistema de votos electrónicos a partir de todas as casas do Benfica, fazendo com que todos os sócios podessem votar sem se deslocarem a Lisboa ...

.. e o que é que se lê aqui ? .. Vieira isto, Vieira aquilo .. Vieira é um nabo .. Vieira só fez mal .. Vieira é mto mau .. Vieira só quer o mal do Benfica ..

NÃO ACHAM QUE DEVIAM PENSAR UM BOCADINHO ANTES DE VOMITAR TODO O ÓDIO AQUI NO FORUM ?!!

Vieira fez coisas más .. assim como fez coisas mto boas ... e fez o que nenhum outro presidente fez .. dar voz a todos os sócios e adeptos !!

Pedro Neto

Parece-me impossível, por exemplo, haver um debate entre supostos candidatos, com transmissão na Benfica TV. Ficarei surpreendido se tal acontecer.

miglle

Acho que as pessoas tb exageram quando falam de alguém que não querem no Benfica.

Agora caem em cima do presidente e começam a especular sobre a Benfica TV .. em vez de estarem agradecidos pelas condições que este presidente colocou ao dispor de todos os Benfiquistas.

Temos uma TV onde toda a gente pode dizer de sua justiça, ter opinião, fazer queixas, tudoo !! .. temos um sistema de votos electrónicos a partir de todas as casas do Benfica, fazendo com que todos os sócios podessem votar sem se deslocarem a Lisboa ...

.. e o que é que se lê aqui ? .. Vieira isto, Vieira aquilo .. Vieira é um nabo .. Vieira só fez mal .. Vieira é mto mau .. Vieira só quer o mal do Benfica ..

NÃO ACHAM QUE DEVIAM PENSAR UM BOCADINHO ANTES DE VOMITAR TODO O ÓDIO AQUI NO FORUM ?!!

Vieira fez coisas más .. assim como fez coisas mto boas ... e fez o que nenhum outro presidente fez .. dar voz a todos os sócios e adeptos !!

PS - A Benfica TV é um canal do clube, não de nenhum presidente.

fmb

ya miggle, tem sempre o gabinete aberto para os sócios(  :2funny: :2funny: :2funny: )... ou então foge das assembleias como o diabo da cruz!!!
eu falo por mim, já reconheci neste fórum méritos à gestão de Vieira e inclusive votei nele 2 vezes!!isto é de alguem que não lhe reconheceu mérito??? acho que não...
o que não posso tolerar é que o presidente do Benfica não tenha vergonha na cara depois da palhaçada que foi a época 07/08...

banbino

será que neste país n existe mais niguém capaz de apresentar uma alternativa credivel, a nao s os notáveis do costume?

é que sao sempe os mesmos a aparecer..

Golden

Citação de: miglle em 05 de Abril de 2009, 15:56

PS - A Benfica TV é um canal do clube, não de nenhum presidente.

Querem ver que a "democracia" começou com LFV?

Estou a ver que conheces mal a história deste clube.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 15:55
Parece-me impossível, por exemplo, haver um debate entre supostos candidatos, com transmissão na Benfica TV. Ficarei surpreendido se tal acontecer.
pk não?

franciscoafonso

Com o aproximar das eleições veremos de quem é realmente a BenficaTV. Se for tanto do Benfica como é a Mística estamos bem feitos...

banbino

a btv no processo das eleiçoes tem que ter uma postura completamente neutra,,mas n estou a ver isso

Thunderboy

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 15:59
  Com o aproximar das eleições veremos de quem é realmente a BenficaTV. Se for tanto do Benfica como é a Mística estamos bem feitos...
explica-te sff.

Thunderboy

Citação de: banbino em 05 de Abril de 2009, 16:00
a btv no processo das eleiçoes tem que ter uma postura completamente neutra,,mas n estou a ver isso
se não neutra mais vale fechar as portas.

franciscoafonso

Citação de: thunderboy em 05 de Abril de 2009, 16:01
explica-te sff.
Não há grandes explicações a dar. É abrir a Mística e  ver as Odes à Direcção que para ali andam. Mas parece que agora foi modificada, não sei bem o ponto de situação da coisa.

miglle

Nunca disse que no Benfica não havia democracia .. havia e há.

O que estou a dizer é que 70% dos sócios do Benfica estão fora de Lisboa .. e foi Vieira que lhes passou a dar voz com os votos electrónicos e com a Benfica TV.

É fácil vcs reconhecerem isso .. se quiserem .. basta quererem perceber.

Outra situação é o Vieira receber ou não os sócios no gabinete .. é normal que não esteja sempre disponivel .. nenhum presidente está.

As assembleias não sei como são .. nunca fui a nenhuma .. vou este ano á primeira, pq já sou sócio.

miglle

A mistica e a Benfica TV vão estar sempre com o clube .. qq que seja o presidente !!

Se for eleito outro presidente pelos sócios .. todos os meios vão continuar a estar ao dispor dos sócios e adeptos.

Thunderboy

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2009, 16:03
Citação de: thunderboy em 05 de Abril de 2009, 16:01
explica-te sff.
Não há grandes explicações a dar. É abrir a Mística e  ver as Odes à Direcção que para ali andam. Mas parece que agora foi modificada, não sei bem o ponto de situação da coisa.
OK. O0