Eleições 2009

miglle

O director do Jornal O Benfica (José Nuno Martins) garanto-vos que é uma pessoa independente .. que não aceita ordens de ng. E o jornal tem feito algumas criticas à equipa e não só.

Acredito que no Benfica haja democracia .. e o presidente ajudou a que ela aumentasse com as condições que tem dado ao clube.

Vieira tem culpa em muita coisa .. mas esta época foi bem planeada .. saiu-nos foi um treinador FURADO.

Os jogadores vieram antes da pré-época .. não houve reforços de inverno .. compraram-se poucos jogadores .. o centro de estágio estava pronto .. os estágios organizados .. nã tenho nada a apontar.

Esta época não vejo onde o Vieira estivesse mal. O treinador é que é fraco.

Benfica1979

VIEIRA VOLTOU A DAR VOZ ÀS CASAS DO BENFICA QUE ESTAVAM MORIBUNDAS.

Subsultans Papaver

Citação de: Benfica1979 em 05 de Abril de 2009, 16:26

Tem dado é jantaradas e discursos demagogos nas casas do Benfica.

Thunderboy

Citação de: Benfica1979 em 05 de Abril de 2009, 16:26
para o apoiarem.

miglle

O director do Jornal O Benfica (José Nuno Martins) garanto-vos que é uma pessoa independente .. que não aceita ordens de ng. E o jornal tem feito algumas criticas à equipa e não só.

Acredito que no Benfica haja democracia .. e o presidente ajudou a que ela aumentasse com as condições que tem dado ao clube.

Vieira tem culpa em muita coisa .. mas esta época foi bem planeada .. saiu-nos foi um treinador FURADO.

Os jogadores vieram antes da pré-época .. não houve reforços de inverno .. compraram-se poucos jogadores .. o centro de estágio estava pronto .. os estágios organizados .. nã tenho nada a apontar.

banbino

essa cena dos discursos nas casas do benfica já mete é nojo

magic_maker

Citação de: banbino em 05 de Abril de 2009, 16:31

O que vale é que mudamos de presidente e voltamos a ser campeões nacionais e quem sabe europeus, não sei do que estão à espera, é fácil...

miglle

meus caros .. quer queiram quer não tem que haver esse discurso .. faz parte do papel do presidente. o pinto da bosta faz exectamente o mesmo e o soares franco tb.

BrunoZurc

nao ning da liga que meta um castigo ao presidente , para ver se ele fica calado mt tempo

Rei

Toca a mandar tudo embora...
E depois construimos outra vez...
Muito simples e facil... :disgust:

carrepos

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 16:33

O que vale é que mudamos de presidente e voltamos a ser campeões nacionais e quem sabe europeus, não sei do que estão à espera, é fácil...

Então para ti nunca se devia mudar nada?
Ou seja, LFV na presidência até ele morrer?

franciscoafonso

Citação de: miglle em 05 de Abril de 2009, 16:29

Pena é o Vieira já ter dois mandatos, não apenas o último ano. O jornal do Benfica é tão independente como se viu na capa com Pinto da Costa, há cerca de um mês.

tiles

Citação de: miglle em 05 de Abril de 2009, 16:29

Concordo basicamente com tudo o que tens dito, e digo mais, no inicio da época quando o quique chegou arrisco dizer que 90% dos que agora dizem mal do treinador e do Rui Costa diziam que eles eram os maiores, estavam em perfeita sintonia com tudo o que o RC fez, meia duzia de meses depois o Rui Costa já não presta e todo o trabalho é posto em causa....
Confesso que tambem estou muito desiludido com as exibições e os resultados do Benfica, mas tenho a inteligencia suficiente para entender que nesta altura do campeonato o Rui Costa tem que estar com o treinador, no final da época veremos.....

magic_maker

Citação de: carrepos em 05 de Abril de 2009, 16:49
Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 16:33

Então para ti nunca se devia mudar nada?
Ou seja, LFV na presidência até ele morrer?

Para mim, identificam-se os problemas e corrigem-se, para a maioria dos benfiquistas os problemas são, presidente, treinador, jogadores, isto ano após ano.

fmb

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2009, 16:40
Toca a mandar tudo embora...
E depois construimos outra vez...
Muito simples e facil... :disgust:
sempre que vens a estes tópicos, é para dizer isto!! não tens nada de util a acrescentar???