Eleições 2009

slbenfica_croft

é vieiras, é brunos carvalhos, é veigas, enfim só gente credivel e bem formada, gente séria acima de qualquer suspeita... :whistle2:

salva-se o Rui, k é Benfiquista, competente e tem nivel..., mas infelizmente o presidente k está com ele é mau...bastante mau.

mas carissimos não nos amedrontemos, pois o salvador veiga vem aí, um enorme benfiquista k quer ajudar o clube num momento dificil... :whistle2:

a mim como cidadão, gostava antes demais k ele e outros pagassem o k devem ao fisco, gostava k as finanças andassem em cima de gente sem escrupulos como ele...

pintos da costa, veigas, isaltinos morais, fatinhas felgueiras, albertos j. jardins, mesquitas machados, avelinos ferreiras torres, freeports, bpn's...enfim tudo gente seria e trabalhadora. Mas não há problemas, porque eles são todos boas pessoas, são simpáticos...

país maravilhoso este, cujos os cidadãos idolatram corruptos. Alguns querem o pinto da costa pra presidente da républica, alguns querem o isaltino por mais 50 anos, na camara, outros querem fazer uma estátua a avelino ferreira torres, outros querem que a fatinha felgueiras sejaconsiderada publicamente como uma vitima, e como se isto e outras coisas não bastassem, agora até já há Benfiquista que querem o veiga no clube...

ah maravilha, é um gajo sério, se o BENFICA ganhar como ele tudo bem, aliás isto o k interessa é ganhar a todo o custo, mesmo com corrupção e putas como outros já o fizeram...

ainda há quem diga k o mundo não tá de pernas para o ar.
assustado como ando relativamente às alternativas existentes, ao actual presidente e à falta de gente credivel, benfiquista, educada, séria e competente para gerir os destinos do clube, só peço k esta tortura passe depressa...

P.S:Foi só um desabafo, não levem a mal.

Saudações Benfiquistas

croft

carrepos

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 17:12
Citação de: carrepos em 05 de Abril de 2009, 16:49
Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 16:33
Citação de: banbino em 05 de Abril de 2009, 16:31
essa cena dos discursos nas casas do benfica já mete é nojo

O que vale é que mudamos de presidente e voltamos a ser campeões nacionais e quem sabe europeus, não sei do que estão à espera, é fácil...

Então para ti nunca se devia mudar nada?
Ou seja, LFV na presidência até ele morrer?

Para mim, identificam-se os problemas e corrigem-se, para a maioria dos benfiquistas os problemas são, presidente, treinador, jogadores, isto ano após ano.

Quem é a figura comum a estes seis anos medíocres?
Porque não experimentar muda-la em vez de mudar os suspeitos do costume?

flexluis

O José Veiga como opção para Presidente do Sport Lisboa e Benfica é brincadeira, não é?

Só pode...

Bagão Félix parece-me boa opção.

O cargo de Director Desportivo está ocupado e bem ocupado.

diabinho_in_love

Até às eleições, vou escolher a quem dar o meu voto, de acordo com as competencias elaboradas de cada candidato:

Já escolhi a primeira razão para votar favoravelmente a um candidato:

O candidato que NÃO DER VOTO DE CONFIANÇA a este treinador será opção minha no voto

rcoelho

onde é que eu posso ver/ler/sacar os famosos estatutos que dizem que as eleições são em Outubro?

Roke_SLB

Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 17:12
Citação de: carrepos em 05 de Abril de 2009, 16:49
Citação de: magic_maker em 05 de Abril de 2009, 16:33
Citação de: banbino em 05 de Abril de 2009, 16:31
essa cena dos discursos nas casas do benfica já mete é nojo

O que vale é que mudamos de presidente e voltamos a ser campeões nacionais e quem sabe europeus, não sei do que estão à espera, é fácil...

Então para ti nunca se devia mudar nada?
Ou seja, LFV na presidência até ele morrer?

Para mim, identificam-se os problemas e corrigem-se, para a maioria dos benfiquistas os problemas são, presidente, treinador, jogadores, isto ano após ano.

ent e em 8 anos ele nao teve tempo de os corrigir?! Epah nao gozem comigo, se o Vieira tivesse vergonha na cara antecipava as eleiçoes, para a proxima epoca nao ser igual a esta

faneca_slb4ever

Até agora so existe um candidato(e não se pode chamar aquilo candidato)-bruno porco carvalho...e parece me que só irá surgir alguma lista com veiga nesse lista mas não a presidente...e claro a lista do vieira/rui costa

Notguilty

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2009, 17:17
é vieiras, é brunos carvalhos, é veigas, enfim só gente credivel e bem formada, gente séria acima de qualquer suspeita... :whistle2:

salva-se o Rui, k é Benfiquista, competente e tem nivel..., mas infelizmente o presidente k está com ele é mau...bastante mau.

mas carissimos não nos amedrontemos, pois o salvador veiga vem aí, um enorme benfiquista k quer ajudar o clube num momento dificil... :whistle2:

a mim como cidadão, gostava antes demais k ele e outros pagassem o k devem ao fisco, gostava k as finanças andassem em cima de gente sem escrupulos como ele...

pintos da costa, veigas, isaltinos morais, fatinhas felgueiras, albertos j. jardins, mesquitas machados, avelinos ferreiras torres, freeports, bpn's...enfim tudo gente seria e trabalhadora. Mas não há problemas, porque eles são todos boas pessoas, são simpáticos...

país maravilhoso este, cujos os cidadãos idolatram corruptos. Alguns querem o pinto da costa pra presidente da républica, alguns querem o isaltino por mais 50 anos, na camara, outros querem fazer uma estátua a avelino ferreira torres, outros querem que a fatinha felgueiras sejaconsiderada publicamente como uma vitima, e como se isto e outras coisas não bastassem, agora até já há Benfiquista que querem o veiga no clube...

ah maravilha, é um gajo sério, se o BENFICA ganhar como ele tudo bem, aliás isto o k interessa é ganhar a todo o custo, mesmo com corrupção e putas como outros já o fizeram...

ainda há quem diga k o mundo não tá de pernas para o ar.
assustado como ando relativamente às alternativas existentes, ao actual presidente e à falta de gente credivel, benfiquista, educada, séria e competente para gerir os destinos do clube, só peço k esta tortura passe depressa...

P.S:Foi só um desabafo, não levem a mal.

Saudações Benfiquistas

croft

desculpa croft, só uma pergunta: em que te baseias para dizer que o rui é competente? como director desportivo?
grande abraço

Gigante

eu queria o bagão felix  :ashamed:

groingsid

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2009, 12:51
Até agora so existe um candidato(e não se pode chamar aquilo candidato)-bruno porco carvalho...e parece me que só irá surgir alguma lista com veiga nesse lista mas não a presidente...e claro a lista do vieira/rui costa

Se o Vieira se recandidatar, depois destes dois mandatos desastrosos, é a prova acabada que não tem um pingo de vergonha, e que está a usar o Benfica para proveito próprio.

sjgonline

Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2009, 14:19

Se o Vieira se recandidatar, depois destes dois mandatos desastrosos, é a prova acabada que não tem um pingo de vergonha, e que está a usar o Benfica para proveito próprio.
Desastrosos???

Dasse.. ou tens 8 anos de idade ou uma pessima memoria

Deus Ex-Machina

Citação de: rcoelho em 06 de Abril de 2009, 12:47
onde é que eu posso ver/ler/sacar os famosos estatutos que dizem que as eleições são em Outubro?

---------> aqui <---------------

nightcrowler

desculpa, posso perguntar porque chamas de "porco" ao bruno carvalho?

Borgas_SLB