Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

Bekambol

Que descanse em paz, este grande amigo do nosso basket, este nosso grande amigo. Bonita, digna, muito respeitosa homenagem, ficará sempre recordado nos nossos corações.

LuigiSLB83

Até me arrepiei, quando vi o video na Benfica TV (passou à hora de almoço).

ednilson

Fui hoje ao cemitério para de alguma forma lhe deixar uma mensagem, mas não encontrei a campa.....alguém sabe onde ficou, dos que foram?

JM21

Ainda não sei se vou estar presente no jogo.

Grande gesto, Guilherme!!!   :bow2:    :bow2:    :bow2:     

Freire

Ednilson, manda PM ao NunoAlves. É no de Palhais.

Nuno Eiras

Derivado ao pouco tempo que tenho tido ultimamente, e à falta de pc em casa, só esporadicamente venho ao serbenfiquista.

Com total espanto e uma profunda tristeza me deparo com esta notícia.

Fica aqui a minha homenagem a alguém doente pelo nosso clube (até sempre Manuel), um abraço à família eltutada

Mr_RIBEIRO

Alguem me confirma se o jogo é na sexta ou sabado? Se for no Sabado lá estarei...

flexluis

Citação de: Mr_RIBEIRO em 06 de Abril de 2009, 20:07
Alguem me confirma se o jogo é na sexta ou sabado? Se for no Sabado lá estarei...
6ª feira, 17 horas

MrcFlp

Os meus sentimentos à família e amigos de um grande benfiquista, mas neste caso não interessam as cores clubísticas!

G-Dji

Para quem os pediu, os bilhetes estão confirmados.

E para quem vai comprar ou com quota das modalidades e queira encontrar-se connosco:   

CitaçãoEncontramo-nos por volta das 15.45h perto das bilheteiras das modalidades, junto ao arco da catedral (Arco pequeno vermelho que está lá perto para as pessoas se sentarem).

NunoEspadinha

Aí ficam, pra recordar, mais umas fotos do Alves num repasto ocorrido no dia do Título 2004/2005.. acompanhado de mais uns grandes benfiquistas...

Obrigado ao Stradi pelas fotos..

E com a já sempre presente bandeira do índio...

46Rossi

RedStar1982

G-Dji

Para quem vai ao jogo e devido à mudança da hora, o ponto de encontro dos users será por volta das 16.45h perto das bilheteiras das modalidades, junto ao arco da catedral (Arco pequeno vermelho que está lá perto para as pessoas se sentarem)

Até lá
O0

Bleach

Grande manuel  !  nós sempre contigo e benfica sempre conosco !