Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mipa

Citação de: pedriouf em 27 de Março de 2009, 11:32
Tem o LFV um avião e penso q o Rui também o terá ... custará muito 2 viagens de mês a mês para o Katso ?

Imprescindível... indispensável ! Mais um q daqui a um ano se vai andar a chorar baba e ranho por ele ;)
Lá está não custava nada emprestar os jactos para ele se deslocar à Grécia,  tal como não ficava nada mal ao clube fretar um sempre que necessário ou isso só serve para ir buscar reforços??

O mal é mesmo esse vai ser dificil arranjar melhor para aquela posição e só  depois dele sair é que lhe vai ser dada a devida importância (como acontece tanta vez neste clube).

VALEBEM

A ideia até parece boa, mas depois são todos a quererem o mesmo tratamento... O que dizer do Cardozo que, sempre que vai para o Paraguai, faz duas escalas, e demora 20 horas a chegar lá? O mesmo se passa com o Maxi Pereira para o Uruguai...
Eu acho que a desculpa das viagens, é isso mesmo, uma desculpa...
Acho o Katsou muito importante, mas não podemos fazer dele maior do que o clube...

lonstrup

pá, a cenas das viagens é obvio que se trata de uma simples desculpa. e as coisas funcionam no outro sentido tambèm: facilidade da familia em vir visitar o gajo.

Elvis the Pelvis

Exactamente!

Essa hipótese de se fretar aviões para um jogador em específico simplesmente não se põe, a não ser que seja para todos. E concordo com o lonstrup, isso é uma desculpa esfarrapada. Eu gosto muito do Katsouranis, mas ele está sempre com a mesma conversa. Há muitos jogadores na mesma situação ou pior que ele e não se queixam.

.:VMPT:.

Citação de: Kampz em 27 de Março de 2009, 12:31
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Março de 2009, 11:41
Algo me diz que ele vai sair e pela porta dos fundos....

Com apenas mais um ano de contrato....

Podendo invocar a lei Webster e depois esperar que lhe seja favorável (entretanto pode assinar por quem quiser, visto que pode ser passado um certificado provisório).... pagando apenas o equivalente aos ordenados....

Não pode pois tem cláusula de rescisão. A lei webster não se aplica.

Em último caso vai é poder sair a preço de saldo sobre ameaça de ficar mais um ano e depois sair a 0...

Mas quem te disse não se aplica? Isso são outros 500... O Webster não tinha clausula de rescisão, nem o seu passe era repartido por dois clubes..... Pode ser invocada, poderá ou não é ser-lhe dada razão....

Leste o que eu escrevi?

Sabes que ainda decorre um processo do FCPorto por causa do Assunção? Sabes porque?

ANDROID

Citação de: lonstrup em 27 de Março de 2009, 12:45
pá, a cenas das viagens é obvio que se trata de uma simples desculpa. e as coisas funcionam no outro sentido tambèm: facilidade da familia em vir visitar o gajo.

á muito que quer sair do benfica.

lonstrup

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Março de 2009, 13:04
Citação de: Kampz em 27 de Março de 2009, 12:31
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Março de 2009, 11:41
Algo me diz que ele vai sair e pela porta dos fundos....

Com apenas mais um ano de contrato....

Podendo invocar a lei Webster e depois esperar que lhe seja favorável (entretanto pode assinar por quem quiser, visto que pode ser passado um certificado provisório).... pagando apenas o equivalente aos ordenados....

Não pode pois tem cláusula de rescisão. A lei webster não se aplica.

Em último caso vai é poder sair a preço de saldo sobre ameaça de ficar mais um ano e depois sair a 0...

Mas quem te disse não se aplica? Isso são outros 500... O Webster não tinha clausula de rescisão, nem o seu passe era repartido por dois clubes..... Pode ser invocada, poderá ou não é ser-lhe dada razão....

Leste o que eu escrevi?

Sabes que ainda decorre um processo do FCPorto por causa do Assunção? Sabes porque?

o processo deve estar a decorrer por disordancia das verbas.
é normal, e depois será decidido. por norma é levada questão dos salarios como base, mas podem haver outras condicionantes: contrato de renovação oferecido, ofertas pelo jogador recusadas, etc.

fmb

adorava que Katsouranis ficasse, mas sinceramente.... para estar sempre com estas conversas, o melhor mesmo vendê-lo no fim desta época!!!

luis___alex

acho que katsouranis é um jogador de caracter

não irá sair a mal com  benfica

acho eu

Red skin

Citação de: luis___alex em 27 de Março de 2009, 14:16
acho que katsouranis é um jogador de caracter

não irá sair a mal com  benfica

acho eu

Concordo... n acredito q saia a mal do clube!

Qt aos q dizem q faz muito alarido... ele raramente fala da situação... ainda
da ultima x perguntaram-lhe e ele nada quis saber! A sua situação é  explorada pelos
jornais apesar de só ter falado nisso 1 ou 2xs!

A mulher n se estava a adaptar a Portugal, até pq a familia Karagounis foi-se,
vai daí volta para a Grécia... o seu mal é n controlar a  familia q tem, mas
compreendo q tenha saudades da mulher e dos filhos, há pessoas q são muito
apegadas a essas coisas...

Il Capitano

muito muito mal hoje

Armani

46Rossi

Quando vai à selecção é sempre a mesma merda... vem todo roto  :bah2:

mMateus

Jogo muito fraquinho ...  :bah2:

LibetiNNe

fez um corte que me deixou KO... tirando isso, não o vi em campo...