Comunicação Social

polo norte

Citação de: Solid em 06 de Abril de 2009, 15:10
Este do Abel que até é mais difícil de julgar que o da taça da liga, cada as imagens 3D?  ^-^

Estao a digitaliza-las.  desta vez é com som  :2funny:

pmmp20

E estou tb á espera do programa especial de 2 horas para explicar o lance!!

Batistuta

Isso do Abel hoje à noite já ninguem se lembra.

Mr. 1904

#31323
Alguém viu, agora na Sportv, a saída dos corruptos para Manchester!?
Convidado especial: António Salvador! Foi ter com o pc e ele (pc), mesmo em frente da câmara, dá-lhe um abraço! O AS com mala e tudo... :whistle2:
Aqueles que pedem João Pereira e Luis Aguiar esqueçam, esqueçam mesmo!

My Dying Bride

Citação de: 30_fmiccoli em 06 de Abril de 2009, 18:19
Alguém viu, agora na Sportv, a saída dos corruptos para Manchester!?
Convidado especial: António Salvador! Foi ter com o pc e ele (pc), mesmo em frente da câmara, dá-lhe um abraço! O AS com mala e tudo... :whistle2:
Aqueles que pedem João Pereira e Luis Aguiar esqueçam, esqueçam mesmo!

Salvador é portista portanto vai apoiar a sua equipa e ver o jogo de graça,sem surpresa.

Olheiro encarnado

Citação de: polo norte em 06 de Abril de 2009, 15:32
Citação de: Solid em 06 de Abril de 2009, 15:10
Este do Abel que até é mais difícil de julgar que o da taça da liga, cada as imagens 3D?  ^-^

Estao a digitaliza-las.  desta vez é com som  :2funny:

:2funny:

bruno_

LINK DIA SEGUINTE:

www.adtvextra.com

e depois cliquem em sport uk que ja começa a dar

Phant

Olha o Luisão na Sportv...

nsalta

Ninguém mata o porco aguiar?

Ruud

Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2009, 22:08
Ninguém mata o porco aguiar?

É hoje que vai haver fight!

Deus Ex-Machina

Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2009, 22:08
Ninguém mata o porco aguiar?

era serviço público de qualidade...

Ruud


bruno_


faneca_slb4ever

Se tivesse naquele programa o alguidar ja cuspia sangue...

O_Glorioso

Citação de: My Dying Bride em 06 de Abril de 2009, 18:33
Citação de: 30_fmiccoli em 06 de Abril de 2009, 18:19
Alguém viu, agora na Sportv, a saída dos corruptos para Manchester!?
Convidado especial: António Salvador! Foi ter com o pc e ele (pc), mesmo em frente da câmara, dá-lhe um abraço! O AS com mala e tudo... :whistle2:
Aqueles que pedem João Pereira e Luis Aguiar esqueçam, esqueçam mesmo!

Salvador é portista portanto vai apoiar a sua equipa e ver o jogo de graça,sem surpresa.

É o tal porquista - porco, melhor dizendo - que até nem é sócio do clube da pocilga. Mais outro do lóbi da contrução...