José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: Elvecchio em 07 de Abril de 2009, 10:03
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Abril de 2009, 09:56
e alguns adeptos para compor o ramalhete....

Estás a referir-te á minha pessoa?

Quem está mal muda-se....

e como parece que estás sempre mal.... sempre a criticar tudo e todos.....

Cheira-me a Paulo Portas.....

Nramos

O que fizeram ao Moreira foi uma vergonha...agora que estaria a começar a ganhar confiança e ritmo, sai da equipa sem nenhum motivo...
É assim que se estraga o ambiente num balneário...
A questão do Moreira/Quim era um problema desnecessário nesta altura, e nós até temos poucos problemas para resolver nesta fase....

Golden

Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2009, 10:18
O que fizeram ao Moreira foi uma vergonha...agora que estaria a começar a ganhar confiança e ritmo, sai da equipa sem nenhum motivo...
É assim que se estraga o ambiente num balneário...
A questão do Moreira/Quim nesta fase era um problema desnecessário nesta altura, e nós até temos poucos problemas para resolver nesta fase....

Boas falas.

VALEBEM

O que fizeram ao Moreira? Deixaram de lhe pagar o ordenado?
Quanto ao Quim, além de ser a meu ver claramente melhor do que o Moreira (viu-se as 2 excelentes defesas que fez na Amadora), defendeu 3 penaltys na final da taça da Liga, dando a vitória ao Benfica...

Elvecchio

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Golden

Quim é um guarda redes banal. Metam isso na cabeça de uma vez por todas. Não se justificava esta mudança.

Os outros dois estão na mesma onda, apesar de achar Moreira o melhor dos três.

Contratemos um novo guarda redes, mas dos bons.

VALEBEM

O Quim não é banal, é um bom/muito bom guarda redes, como provou nas duas épocas anteriores, e na época do título...
O Quim perdeu a titularidade para o Moretto em 2005/2006 quando vinha de 5 jogos sem sofrer golos... Isso é que se poderia achar injusto, se bem que são opções do treinador...

Golden

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 10:38
O Quim não é banal, é um bom/muito bom guarda redes, como provou nas duas épocas anteriores, e na época do título...
O Quim perdeu a titularidade para o Moretto em 2005/2006 quando vinha de 5 jogos sem sofrer golos... Isso é que se poderia achar injusto, se bem que são opções do treinador...

Desculpa lá Valebem, mas dizer que Quim é muito bom guarda redes só pode ser brincadeira, com todo o respeito.

darkwolf

Mas esta já é a 2ª vez que o Moreira sai da baliza injustamente e sempre a favor do mesmo guarda redes.

Paris91

Citação de: Golden em 07 de Abril de 2009, 10:39

Desculpa lá Valebem, mas dizer que Quim é muito bom guarda redes só pode ser brincadeira, com todo o respeito.

x2  :slb2:

Elvecchio

Vindo de ti, este post deixa-me triste ...

VALEBEM

Acho o Quim o melhor guarda redes português, que vem de fazer duas épocas excelentes, com defesas magníficas...
Não é o ideal para o Benfica, admito, mas de entre os que temos é claramente o melhor...

Acho que as pessoas têm muita memória curta... Nos 2 anos passados, graças aos grande sjogos do Quim, toda a gente que conheço, Benfiquistas ou não, eram unânimes em dizer que ele devia ser o titular da selecção...
A meu ver, não é por 2 ou 3 jogos infelizes que deixa de ser bom guarda redes...
Aliás, já gostava das suas qualidades no Braga...

Paris91

Citação de: Golden em 07 de Abril de 2009, 10:35
Quim é um guarda redes banal. Metam isso na cabeça de uma vez por todas. Não se justificava esta mudança.

Os outros dois estão na mesma onda, apesar de achar Moreira o melhor dos três.

Contratemos um novo guarda redes, mas dos bons.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Riera

Deve jogar o melhor, ponto final! É injusto para o Moreira, mas Quim é melhor que ele! Alias, é o melhor redes nacional! Quais Eduardo's, Beto's....

Elvecchio

Quando o Koeman o trocou pelo Moretto foi a choradeira que todos sabemos. Não houve jornal que não tivesse publicado uma entrevista dele a dizer que se sentia extremamente injustiçado ... Estava a ver que tinha que comprar umas galochas com tanta água que havia pra aí ...

Agora quero ver o que o Quim vai dizer para os jornais. Já que alcançou a titularidade no ultimo jogo sem haver motivo aparente para tirar o Moreira da equipa.

Estou a brincar ... Não preciso saber o que ele vai dizer. Vai dizer o mesmo que disse quando ganhou a titularidade no ano do titulo com o Trapattoni, após o jogo do Restelo ...