Comunicação Social

Marafado

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2009, 11:34
Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2009, 11:33
De loucos, é não admitir que independentemente da corrupção, o facto é que o Porto constroi sempre grandes equipas, muito mais fortes que o Benfica, que singram na Champions e que depois rendem milhões de euros.

sinceramente, estes elogios gratuitos aos porcos já começam a fazer um bocado de impressão pá.
Elogios não. Constatações óbvias.

SAL.

Citação de: Jakub em 07 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: DRCNN em 07 de Abril de 2009, 13:43
Que engraçado: toda a comunicação social faz eco da passagem dos porcos em 2004 na eliminatória frente ao manchester united, mas ninguém comenta como é que ela foi conseguida. Parece que a falta que não houve qualquer polémica em lance algum. o golo anulado ao Scholes, pffff que é que isso interessa, a falta que origina o golo dos porcos é inexistente, pfff também não conta nada....

Ai não sabias?

Mas olha, que já fui trocidado por menosprezar essa conquista do suprasumo MOURINHO, noutro tópico...

Essa campanha foi memorável... Junta-lhe os artistas Frisk, Merk e o amigalhaço Collin(ho)a na 2ª meia-final e está composto o ramalhete...  :pray:

Esse treinador nos anos seguintes voltou a brilhar e a ganhar com mais e melhor recursos...ou não.

Curiosamente, qd foi despedido, a sua antiga equipa chega...à final.

Pois é, eu tb n esqueço...
Mas tb já foram roubadíssimos com o Bayern (qdo o Jardel jogava) e foi um escândalo...
Hipocrisia...
Os corruptos põe meninas à disposição dos árbitros internacionais...
Até é conhecida a estória de um determinado árbitro q, perante o balcão cheio de meninas, perguntou "Can I ask for a man???"
Enfim, uma grande palhaçada da qual nós somos simples figurantes...

Francescoli

Citação de: noslen1976 em 07 de Abril de 2009, 14:03
Gostaria aqui dizer uma coisa que não sei se se irá notar logo á noite em Manchester, então é assim o fcporcos jogaram no Sabado porque iriam jogar a LC hoje, o MU jogo no Domingo e teve a perder dando depois a volta ao resultado eu agora pergunto uma coisa se fosse ao contrario e o porco perde-se( como vai perder 3-0) o que iriam dizer? Iriam dizer que não tinham tido tempo de descansar? Pois meus amigos aqui do forum isto em Portugal os dirigentes andam é a encherem os bolsos á custa do futebol. Eu sou benfiquista desde que me conheço e nunca vi em Portugal esta podredão neste futebol de segunda Jogos de sexta a segunda e quem manda é a televisão cada vez mais me convenço que o futebol qualquer dia é só BENFICA, PORCOS e OSGAS e um campeonato a três.

Rezo para uma humilhaçao.... Mas nao creio que aconteça!

Nao me lembro de ver o porto levar mais de 4 na Europa, em jogo nenhum!! Pode ser q seja hoje

polo norte

so uma humilhaçao  me faz sorrir.

Corrosivo

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Abril de 2009, 12:54
Citação de: Andy_CooL em 07 de Abril de 2009, 12:53
Citação de: Fabrizio em 07 de Abril de 2009, 12:52
Sou do Manchester desde que nasci.
Menos de 5 é derrota.
pois..eu tmb gostaria d ver o Benfica a jogar os 4ºsfinal da LC e em 1º do campeonato..

Mas tu hoje acordas-te porkista ou ja o eres desde criança ??  :huh:

Eu não nasci nem acordei hoje porkista e também gostava de ver o Benfica em 1º no campeonato e nos quartos da champions.

Se querer isso é ser porkista...

Deus Ex-Machina

off-topic

amigo Corrosivo, não me fazias o obséquio de mudar o "abatar" ?

é que põe-me mal disposto... ver um jogo do Benfica é mais doloroso que uma visita à repartição de finananças

Corrosivo

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Abril de 2009, 14:50
off-topic

é que põe-me mal disposto... ver um jogo do Benfica é mais doloroso que uma visita à repartição de finananças

Pronto pá

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2009, 14:52
Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Abril de 2009, 14:50
off-topic

Pronto pá

pior a emenda que o soneto  ;D ;D ;D ;D

mas como é por uma boa causa... hoje também torço pelo Manure UTD.

Mas o meu time é o Liverpool. YNWA FTW  :metal: :yeh:

hlamar

ednilson

Amanhã....tudo aqui a bater no APV.....hoje vai ser bonito....

Lord_MerlliN

Citação de: polo norte em 07 de Abril de 2009, 14:29
so uma humilhaçao  me faz sorrir.

Já começam a aprender. Ficam felizes com as derrotas dos outros, pois com as nossas vitorias não é possivel.

Francescoli

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 15:39

Nao creio...

O que ele vai dizer é o que está nas bocas do forum agora! O problema era antes, qdo ele dizia o mesmo e as opinioes eram (quase) todas contrarias por aqui

ednilson

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 15:54

Nao creio...

O que ele vai dizer é o que está nas bocas do forum agora! O problema era antes, qdo ele dizia o mesmo e as opinioes eram (quase) todas contrarias por aqui

Ironia amigo.

Tity Henry 14

Dsculpem lá mas esses vossos elogios ao porto ja cheiram mal....acordem pa vida....nós somos Benfica.....

Francescoli

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 15:56
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 15:54

Nao creio...

Ironia amigo.

Desculpa, por vezes algumas escapam...

É o que dá "combater" em varias frentes!

:drunk: