Comunicação Social

A.C.

Citação de: Lord_MerlliN em 07 de Abril de 2009, 15:52
Citação de: polo norte em 07 de Abril de 2009, 14:29
so uma humilhaçao  me faz sorrir.

Já começam a aprender. Ficam felizes com as derrotas dos outros, pois com as nossas vitorias não é possivel.

É o Benfica e os seus adeptos dos novos tempos...

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2009, 08:55
Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2009, 08:54
Meus amigos, lembram-se do que eles diziam do Derlei?

Depois de ter ido para o Benfica e sporting passou a ser uma merda porque ele nunca doi o que fizeram dele.

Agora estão a fazer o mesmo ao Bruno Alves e ao Hulk. Veremos no futuro
aimda me lembro de quando saiu a noticia da venda do pepe por 30.000.000... :whistle2:
E não esquecer que o porko do pinto da costa dizia que o Quaresma só saia por 40 milhões (ok menos 1 euro!!!) que anedotas saíu por 18 milhões........

diabo maiato

Citação de: A.C. em 07 de Abril de 2009, 16:13
Citação de: Lord_MerlliN em 07 de Abril de 2009, 15:52
Citação de: polo norte em 07 de Abril de 2009, 14:29
so uma humilhaçao  me faz sorrir.

Já começam a aprender. Ficam felizes com as derrotas dos outros, pois com as nossas vitorias não é possivel.

É o Benfica e os seus adeptos dos novos tempos...
Exacto!!!!Eles gostam muito de nós!!!!!!Quando levamos 7-0 do Celta, ninguém os calava a esses nojentos verde e azuis!!!!Já se esqueceram???Bem as osgas agoram estão mais calmos!!!!1-12 numa competição europeia é por demais vergonhoso!!!Quanto ao "superporto" toda a gente sabe o saldo em Inglaterra 8-34!!!!!!!!!!!!Espero que continuem!!!!!!!

Wanted

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2009, 17:47
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2009, 08:55
Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2009, 08:54
Meus amigos, lembram-se do que eles diziam do Derlei?

Depois de ter ido para o Benfica e sporting passou a ser uma merda porque ele nunca doi o que fizeram dele.

Agora estão a fazer o mesmo ao Bruno Alves e ao Hulk. Veremos no futuro
aimda me lembro de quando saiu a noticia da venda do pepe por 30.000.000... :whistle2:
E não esquecer que o porko do pinto da costa dizia que o Quaresma só saia por 40 milhões (ok menos 1 euro!!!) que anedotas saíu por 18 milhões........
mais o pele que vale os 22 M

zedoscalotes

mas tambem é verdade que por 18milhoes foi um excelente negocio, porque o cigano nem 5 vale...

diabo maiato

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2009, 10:21
Peço desculpa mas não consigo embarcar na constante bajulação colectiva dos jogadores do porco.
Eu nunca bajulo esses nojentos!!!!!Hoje quero que percam e que sejam humilhados!!!!!!!!

Thunderboy

Hugo Miguel na 'jarra'; Lucílio Baptista ainda de fora

Hugo Miguel, árbitro do jogo entre E. Amadora e Benfica, ficou fora das nomeações da Comissão de Arbitragem da Liga para os jogos da 24.ª jornada. Lucílio Baptista, que dirigiu a final da Taça da Liga entre Sporting e Benfica, voltou a não ser contemplado nas escolhas daquele órgão.

Hugo Miguel na 'jarra'
ASF   

Entretanto, o jogo do líder FC Porto com o E. Amadora vai ser dirigido por João Capela (AF Lisboa). No Sporting-Naval vai estar Rui Costa (AF Porto) e no Benfica-Académica Marco Ferreira (AF Madeira).

Nomeações para a Liga

Sexta-feira

Sp. Braga - Marítimo, 18h00 (SportTV 1)
Carlos Xistra (Castelo Branco)

P. Ferreira - V. Guimarães, 20h30 (SportTV 1)
Pedro Proença (Lisboa)

Sábado
Leixões - Rio Ave, 16h00
Vasco Santos (Porto)

Sporting - Naval, 18h00 (SportTV 1)
Rui Costa (Porto)

Belenenses - V. Setúbal, 18h00
Paulo Costa (Porto)

Benfica - Académica, 19h00 (RTP 1)
Marco Ferreira (Madeira)

FC Porto - E. Amadora, 21h00 (SportTV 1)
João Capela (Lisboa)

Segunda-feira

Trofense – Nacional, 19h45 (SportTV 1)
Cosme Machado (Braga)

Nomeações para a Liga Vitalis

Sexta-feira

Desp. Aves-Beira-Mar (20h30)
Bruno Esteves (Setúbal)

Sábado

Vizela - Santa Clara, 11h15 (SportTV 1)
Olegário Benquerença (Leiria)

(16h00)
Estoril - Gil Vicente
Paulo Baptista (Portalegre)

Sp. Covilhã - Gondomar
Luís Reforço (Setúbal)

Varzim - U. Leiria
Bruno Paixão (Setúbal)

Boavista - Freamunde
João Ferreira (Setúbal)

Olhanense - Feirense
Artur Soares Dias (Porto)

Oliveirense - Portimonense
Pedro Henriques (Lisboa)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=162082

Gonzalex

Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2009, 17:57
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2009, 10:21
Peço desculpa mas não consigo embarcar na constante bajulação colectiva dos jogadores do porco.
Eu nunca bajulo esses nojentos!!!!!Hoje quero que percam e que sejam humilhados!!!!!!!!

X2   quantos mais levarem melhor hoje é mesmo caso para dizer kinxeee kinxeee a zero

miglle

A mim, neste momento, assusta-me mais ver qual a táctica que o Benfica vai utilizar e a forma como os jogadores vão jogar do que o árbitro que vai apitar.

O árbitro pode errar em 4 ou 5 lances ... os nossos jogadores em 90 minutos não fazem 4 passes seguidos .. não desenvolvem uma jogada com lógica.

rkc

CAda árbitro que apitar o Benfica e tiver o descaramento de fazer algo que, na duvida, faça o benfica criar ou fazer um golo, é logo metido de lado.

E o do Sporting? Quem foi e arbitra quem esta semana?

JDF

Citação de: miglle em 07 de Abril de 2009, 18:05
A mim, neste momento, assusta-me mais ver qual a táctica que o Benfica vai utilizar e a forma como os jogadores vão jogar do que o árbitro que vai apitar.

O árbitro pode errar em 4 ou 5 lances ... os nossos jogadores em 90 minutos não fazem 4 passes seguidos .. não desenvolvem uma jogada com lógica.

Táctica?

4x4x2 e TAL*

*Tudo Atrás da Linha (a do meio-campo claro)

Gonzalex

Força Red Devils!!!!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Di Nes

Pedro Proença foi o que esteve no SCP e esta semana apita o P.F. vs Guimarães

Chefe

Hoje APV vai fazer de Quique chouriço de sangue...

Ontem já foi uma amostra no programa Grandes Adeptos da Antena1

redbullstar

Citação de: Gonzalex em 07 de Abril de 2009, 19:44
Força Red Devils!!!!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
[/quote
Citação de: Gonzalex em 07 de Abril de 2009, 19:44
é por o que aconteceu a pouco que eles sao melhores que nos,jogam para ganhar,nao jogam para nao perder,ja tao a ganhar 1-0