Eleições 2009

diabinho_in_love

Gostava que muitos dos que aqui insultam socio do benfica, o fossem também...sócios, claro

Thunderboy

Espero que tenhamos algum candidato credivel....

VALEBEM

Só um esclarecimento, porque já disse tudo o que tinha a dizer sobre o que penso do regresso de Veiga ao Benfica... Ele não inaugurou casa nenhuma dos corruptos do Luxemburgo...

Alento-10

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Abril de 2009, 13:32
Gostava que muitos dos que aqui insultam socio do benfica, o fossem também...sócios, claro

Se isso é para mim:

Mário Tomé
Sócio 38474

Diz la o teu número de sócio já agora...

Alento-10

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 13:35
Só um esclarecimento, porque já disse tudo o que tinha a dizer sobre o que penso do regresso de Veiga ao Benfica... Ele não inaugurou casa nenhuma dos corruptos do Luxemburgo...

Mas estas a querer dizer que o Veiga não teve relações de todo o tipo com o Porto, inclusive é sócio fundador da casa do fcp no Luxemburgo...

Pedro Neto

Não percebo tanta discussão em torno de Bagão Félix, quando o próprio nunca se assumiu como alternativa.

diabinho_in_love

Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 13:36

Se isso é para mim:

Mário Tomé
Sócio 38474

Caro user,

Neste forum mais de 20 users me conhecem pessoalmente, onde já fizémos varios convivios na luz, por isso não te tenho que justificar nada.
Quanto ao enfiares a carapuça...serviu bem então

Abraço

VALEBEM

Veiga foi presidente da dita casa do porto, isso todos o sabem... Mas não foi fundador da dita casa, como muitas vezes é sugerido...

diabinho_in_love

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2009, 13:40
Não percebo tanta discussão em torno de Bagão Félix, quando o próprio nunca se assumiu como alternativa.

Se ouvires a entrevista que ele deu hoje à antena 1 mudas de opinião de certeza

ednilson

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 13:35

Estou à espera da resposta da referida casa a esse propósito.

Alento-10

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 13:36

Se isso é para mim:

Mário Tomé
Sócio 38474

Caro user,

Neste forum mais de 20 users me conhecem pessoalmente, onde já fizémos varios convivios na luz, por isso não te tenho que justificar nada.
Quanto ao enfiares a carapuça...serviu bem então

Abraço

Tu es um dos bons exemplos de pessoas neste forum que acham que o Benfica é este forum...

Até é um sitio bem interessante para se discutir o Benfica mas nada mais do que isso, ser sócio so Benfica na casa dos 30 mil é muito diferente de ser sénior neste forum...

Eu ofendi o veiga e voltarei a faze-lo as vezes que forem necessárias, tu falaste para quem ofende sócios do Benfica tambem deveria se sócio, eu respondi com o meu nome e número de sócio, podes ir confirmar....

Não pedi que te justificases de nada...

Abraço Benfiquista!!!

Alento-10

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 13:42
Veiga foi presidente da dita casa do porto, isso todos o sabem... Mas não foi fundador da dita casa, como muitas vezes é sugerido...

Veiga foi/é sócio fundador da referida casa...

peter_slb

o não estar na direcção da referida casa, quando esta foi inaugurada, não quer, por si só, dizer que ele não foi um dos fundadores dela. Eu não acredito que ele não tenha tido um papel importante na sua fundação, porque se isso tiver acontecido, não tem lógica ele ser logo o 2º presidente.

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2009, 13:40

É sempre a mania de por a carroça à frente dos bois e esperar que estes se lembrem de a ultrapassar....

ednilson

Citação de: peter_slb em 09 de Abril de 2009, 13:51

o não estar na direcção da referida casa, quando esta foi inaugurada, não quer, por si só, dizer que ele não foi um dos fundadores dela. Eu não acredito que ele não tenha tido um papel importante na sua fundação, porque se isso tiver acontecido, não tem lógica ele ser logo o 2º presidente.

:whistle2: