Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

original

grande homenagem :clap1:
obrigado a malta que esteve no pavilhão :bow2:

m20

Preacher

modalidades SLB

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Abril de 2009, 18:45
Queria salientar a atitude dos nossos jogadores, equipa técnica e restante staff, que em vez de irem para os balneários ficaram a assistir à homenagem em pé...

Parabéns equipa

Grendes jogadores, grande homens...

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Inhafrica

Arranjem o link directo para poder ver a homenagem ao Manuel, obr.

Redady

Inhafrica

existem imagem deste grande momento BENFIQUISTA

VALEBEM

Tive um jantar de família, e infelizmente não pude estar nessa Homenagem mais do que merecida...
Gostava de ver as imagens da Homenagem, porque certamente ficarei emocionado...

flexluis

Bela homenagem ao Manel e record alcançado em jeito de tributo.

Minuto de silêncio impressionante com a imagem do Manel no dia em que foi Campeão de futebol pela última vez, no Bessa.

Ao intervalo foi a vez da particular homenagem de jogadores e staff do SLB enquanto passava o vídeo com as mensagens do pessoal do fórum.

A bandeira do Manel marcou presença como que a representá-lo.

Inhafrica

Não existem imagens destes momentos, gostaria de poder partilhar e prestar a minha homenegam ao MANUEL, obrigado...

G-Dji

Sem dúvida que foi arrepiante! Ouvir o silêncio, ver todos de pé a olhar para o vídeo, a equipa toda unida a olhar e no final todo o pavilhão a aplaudir o Sr. António Alves foi das coisas mais bonitas que já assisti na vida, a sério. Parabéns a todos, e até sempre, Manuel Costa!

Pedro84

Eu gostava de ver... não há por aí uma alma caridosa?

modalidades SLB

Citação de: G-Dji em 10 de Abril de 2009, 22:25
Sem dúvida que foi arrepiante! Ouvir o silêncio, ver todos de pé a olhar para o vídeo, a equipa toda unida a olhar e no final todo o pavilhão a aplaudir o Sr. António Alves foi das coisas mais bonitas que já assisti na vida, a sério. Parabéns a todos, e até sempre, Manuel Costa!

Foi mesmo arrepiante.

modalidades SLB

Acho que foi a 1ª vez (sem contar com o DUDU do Volei) que o minuto de silêncio foi respeitado por todo o pavilhão.