Comunicação Social

unum

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2009, 23:33
Citação de: unum em 10 de Abril de 2009, 23:32
Citação de: benficadesde1990 em 10 de Abril de 2009, 23:18
cum crl, o mozer AMA o benfica...

uma venia para este senhor

Ai se tivéssemos o Sr. Mozer a acompanhar diariamente a nossa equipa e a exigir o rendimento esperado dos nossos atletas...
Já o tivemos, já o tivemos... era bom reforço para o Quique.

Já tivemos tanta coisa útil que deitámos fora estupidamente, Slb-Ag.

Gostava que muitos Benfiquistas reflectissem nisso no momento actual...

pmmp20

e a piada do P.Ribeiro:

viram o Messi esta semana...parecia o Di Maria!!! AHAHAHAHAH

VALEBEM

Não sei... Só sei que foi campeão em Angola...
Mas acho que seria um bom adjunto para qualquer treinador do Benfica, pelo que sabe de futebol, pelo seu temperamento, e por aquilo que representa para o clube...

Tiago#30

Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2009, 23:34
O Mozer impõe-se na estrutura do Benfica...

Também gostava !

benficadesde1990

eu acho que mais vale termos termos um mozer do que um chalana ( como todo o respeito pelo pequeno genial ) .

pmmp20

o Mozer é um senhor!!! fazia falta no Benfica!!!

como diz ele, a Academica arrisca-se a levar 4 ou 5!!!! GRANDE!!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Esta atitude!!! Isto sim é Benfica!!!!! este é o meu Benfica!!! :bow2:

AG

Citação de: unum em 10 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2009, 23:33
Citação de: unum em 10 de Abril de 2009, 23:32
Citação de: benficadesde1990 em 10 de Abril de 2009, 23:18
cum crl, o mozer AMA o benfica...

uma venia para este senhor

Ai se tivéssemos o Sr. Mozer a acompanhar diariamente a nossa equipa e a exigir o rendimento esperado dos nossos atletas...
Já o tivemos, já o tivemos... era bom reforço para o Quique.

Já tivemos tanta coisa útil que deitámos fora estupidamente, Slb-Ag.

Gostava que muitos Benfiquistas reflectissem nisso no momento actual...
Eu pelo menos, penso sobre isso todos os dias...

benficadesde1990

viva  á silvie van der vaart

unum

Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2009, 23:42

como diz ele, a Academica arrisca-se a levar 4 ou 5!!!! GRANDE!!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

O Sr. Mozer era o complemento ideal do Rui Costa. Ambos indefectíveis Benfiquistas ambos o reflexo do que foram dentro de campo. Rui Costa um diplomata cerebral, sempre a articular os caminhos mais lógicos para o sucesso sem nunca levantar a voz nem se afastar um milímetro da sua postura de gentleman. Já o Sr. Mozer um general da ambição, voz de comando sem o mínimo problema de chamar os bois pelos nomes e de dar o murro na mesa sempre que alguém tentava pisar os calos do Benfica. A maneira como comentou o caso Luisão/Katsouranis na última época mostra bem que tem o perfil pretendido para servir de "secretário técnico" do nosso plantel.

Os dois complementam-se. O Benfica agradecia...

Ruud

O professor Xavier a que eles se referem é dos X-Men...

piccolo

Citação de: unum em 10 de Abril de 2009, 23:47

O Sr. Mozer era o complemento ideal do Rui Costa. Ambos indefectíveis Benfiquistas ambos o reflexo do que foram dentro de campo. Rui Costa um diplomata cerebral, sempre a articular os caminhos mais lógicos para o sucesso sem nunca levantar a voz nem se afastar um milímetro da sua postura de gentleman. Já o Sr. Mozer um general da ambição, voz de comando sem o mínimo problema de chamar os bois pelos nomes e de dar o murro na mesa sempre que alguém tentava pisar os calos do Benfica. A maneira como comentou o caso Luisão/Katsouranis na última época mostra bem que tem o perfil pretendido para servir de "secretário técnico" do nosso plantel.

para já temos lá um senhor chamado Sheu... quando ele decidir se reformar, quem sabe???  O0

unum

Citação de: piccolo em 10 de Abril de 2009, 23:52
Citação de: unum em 10 de Abril de 2009, 23:47

para já temos lá um senhor chamado Sheu... quando ele decidir se reformar, quem sabe???  O0

Para te ser muito sincero, desconheço as funções e a mais valia que o Shéu traz à equipa para além de entregar a folha de substituições ao 4º árbitro.

E infelizmente sinto isso em relação a muitos funcionários do futebol profissional do Benfica...

cacetadas

Para minha infelicidade, isso era o Benfica dos tempos do Mozer, não deste Benfica acomodado.

Grande Sr o Mozer

BEST RED

Mozer é um senhor que faz falta ao Nosso Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

zedoscalotes

o Sheu tem tido mais intervencoes sem ser levar a folha da substituicao ao 4o arbitro... Nao o viram sofrer uma entrada de carrinho de nao sei quem à alguns jogos? :D