Comunicação Social

Notguilty

Citação de: André Castro em 11 de Abril de 2009, 00:09
o Sheu tem tido mais intervencoes sem ser levar a folha da substituicao ao 4o arbitro... Nao o viram sofrer uma entrada de carrinho de nao sei quem à alguns jogos? :D
O SR Shéu faz muito mais do que nós aparentemente vemos.
Respect.

unum

Citação de: Notguilty em 11 de Abril de 2009, 00:39
o Sheu tem tido mais intervencoes sem ser levar a folha da substituicao ao 4o arbitro... Nao o viram sofrer uma entrada de carrinho de nao sei quem à alguns jogos? :D
Respect.

O respeito que sinto pelo Shéu como jogador não me pode toldar o raciocínio na hora de o julgar como funcionário do Benfica.

Muito se fala do pouco que produzem muitos não-Benfiquistas. Não será hora de usar a mesma bitola para os Benfiquistas assumidos?

O tempo dos relatórios dos adversários com informações de 9 jogadores não foi assim tão longínquo, e o que dizer do sistema de cunhas do futebol juvenil que levou todos os atletas com potencial para o sporting de lisboa, aonde sim havia método e competência?

O sucesso não é compatível com laxismo. Se esta águia é mesmo para voar para o cume do futebol português, há muito peso-morto que terá que ser substituído...

BC

Descansem Benfiquistas... um dia vamos ter o nosso Benfica de volta sem dúvida alguma.
Então, não foi por acaso que nos tornamos Gloriosos... porra!

E quem começa a ganhar através de corrupção um dia irá ter o que merece, não falo em justiça porque essa não existe em Portugal.
Mas o mal vem sempre ao de cima...
...espero é que esse dia não se torne tardio, porque o tempo escassa !

VALEBEM

É raro nele, mas hoje a crónica do Vitor Serpa acerta em cheio nos problemas do Benfica, dos Benfiquistas, e sobretudo do Quique...
Esta frase é sintomática e certeira, e explica muita coisa: «Os benfiquistas, de facto, acumulam, de há anos, uma impaciência silenciosa. Não têm a capacidade de reacção dos portistas que, mesmo na mó de cima, não perdoam um erro, nem sequer a tenacidade dos sportinguistas, que sabem manter, sempre, sob pressão, o seu futebol. Os benfiquistas estão à parte desta realidade acctiva dos seus rivais. Desiludem-se mais depressa do que se indignam. Conformam-se mais repressa do que reagem. Curiosamente, os benfiquistas estão mais próximos da realidade nacional, de um povo que, indolente, se adapta aos destinos negros de uma vida sofrida, esperando um salvador que, um dia, lhe resolva Portugal e o mundo.»

carlossebenta

Citação de: Notguilty em 11 de Abril de 2009, 00:39
Respect.

respect, não...MUITO, MUITO respect quando se fala de shéu, néné, chalana, pietra, toni, humberto coelho,bastos lopes, álvaro, bento e afins, quando me lembro desses homens só me lembro de campeonatos ganhos e vitórias e alegrias e o nome do SLB sempre lá no alto

lonstrup

Citação de: cacetadas em 10 de Abril de 2009, 23:55
Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2009, 23:42
o Mozer é um senhor!!! fazia falta no Benfica!!!

como diz ele, a Academica arrisca-se a levar 4 ou 5!!!! GRANDE!!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Esta atitude!!! Isto sim é Benfica!!!!! este é o meu Benfica!!! :bow2:

Para minha infelicidade, isso era o Benfica dos tempos do Mozer, não deste Benfica acomodado.

Grande Sr o Mozer

vamos lá com calma, no benfica do tempo do mozer não era tudo rosas também. efectivamente chegávamos a levar 5 do setubal no bonfim, entre outras coisas.

gaucho

Mozer seria a contratação da epoca, acho que seria o elemento que metia alguns jogadores no seu lugar iria mostrar o que é ter respeito pela camisola.
MAS PESSOAS DESTAS NÃO INTERESSA nem ao Rui Costa nem ao Quique nem ao Presidente porque não é assim que funcionam, tem todos um estupido low profile.

VALEBEM

A meu ver, como já aqui escrevi, o Mozer seria o adjunto ideal para o Benfica, por muitos anos...

Monraigon

tecnico:fathi terim
adjunto:mozer

...ja defendo desde o inicio da epoca esta dupla...ainda antes de saber de quique.

ps-ninguem poe uma bomba no correio da manha??

Zetuga

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2009, 10:10

como diz ele, a Academica arrisca-se a levar 4 ou 5!!!! GRANDE!!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Para minha infelicidade, isso era o Benfica dos tempos do Mozer, não deste Benfica acomodado.

Grande Sr o Mozer

vamos lá com calma, no benfica do tempo do mozer não era tudo rosas também. efectivamente chegávamos a levar 5 do setubal no bonfim, entre outras coisas.

sim, levamos 5 no bonfim, e bem nos fizeram a cama, e a reaccao qual foi? O campeonato foi nosso..

unum

Dia rico em crónicas de qualidade.

Vítor Serpa a acertar na mouche no mal do Benfica. Acho que o balneário do Benfica quando tirar o recorte do Nuno Piloto devia emoldurar este.

Zé Diogo Quintela a acertar onde mais dói ao presidente do conselho das Antas: na caixa.

Didiman

Eu respeito a opinião de todos, mas existe uma coisa que me faz confusão, que é a falta de coerência.

Não entendo aqueles que são contra Veigas e Ca no Benfica, e depois lêem o José Marinho do Blog Mágico SLB e dizem que é um Grande Benfiquista, quando escreve que o veiga deveria voltar ao Benfica e mais...
Que o ideal seria o Rui Costa passar por uma fase de aprendizagem com o Veiga e "de preferência no Benfica".

Elogiam um "opinion maker", um assessor de imprensa, peritos em manipulação, que vai em total oposição daquilo que pensam....

Mais, ele fala do Jorge Gomes negativamente, mas foi o amigo dele, que até lhe escreveu o livro com o Camilo Lourenço, que trouxe o Jorge Gomes para o Benfica.

Portanto entra em contradição....

Mas pronto, como os Xutos diziam há uns anos " Oh carneirada mole, Levantem os cornos da palha, Os vossos pastores, São os vossos carrascos".

inc0gnit

Citação de: Zetuga em 11 de Abril de 2009, 10:49

Grande Sr o Mozer

sim, levamos 5 no bonfim, e bem nos fizeram a cama, e a reaccao qual foi? O campeonato foi nosso..
Nao me importava minimamente de levar 5 do setubal todas as epocas mas ser sempre campeao :)

Pedro Neto

O respeito pelas opiniões contrárias ainda é um passo demasiado longo para algumas pessoas.

ricardoshearer

Grande Sr o Mozer

amigo mas queres comparar ostempos do mozer com estes???esses 5-2 foram um acidente nessa epoca!ai sim jogava se ha bola ...agora da se uns pontapes na bola k e diferente!