Comunicação Social

Didiman

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2009, 12:12
O respeito pelas opiniões contrárias ainda é um passo demasiado longo para algumas pessoas.

Já te disse que respeito, o meu post começa por falar em respeito.

Faz me confusão a contradição.

Tu és Moderador, podes confirmar melhor que os outros, que começo vários posts como comecei o último, respeito a opinião de todos, desde que não colida com a minha liberdade de opinião e movimentos.

E também tenho direito a ter opinião contrária e também ser respeitado.

E estás-me a interpretar erradamente...

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 10:24
A meu ver, como já aqui escrevi, o Mozer seria o adjunto ideal para o Benfica, por muitos anos...

concordo mozer percebe mt de futebol e conhece bem a grandeza do benfica!tambem gostava mt que voltasse e alem disso ja trabalhou com mourinho..e pode ser que tb ai tivesse aprendido mais qq coisa!era a minha 1 opcao para adjunto o mozer!

Joga Bonito

Se o Mozer entrasse na estrutura, teria de haver uma longa conversa entre ele e um dos capitães.

Il Capitano

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2009, 12:18
Se o Mozer entrasse na estrutura, teria de haver uma longa conversa entre ele e um dos capitães.

yes sir

ricardoshearer

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2009, 12:18
ya tens razao com o luisao ...mas tenho a certeza que se entenderiam!

snakeslb

mozer e alvaro magalhães merecem pertencer á estrutura
do benfica nem que seja no departamento jovem.
mais que o joão alves...
o ideal seria mourinho,alvaro,mozer,silvino e um bom preparador fisico...
este que cá esta ou o que o mourinho tem.....

Il Capitano

e o Guus Hiddink tambem nao querias, com o Guardiola a adjunto ?

ricardoshearer

Citação de: snakeslb em 11 de Abril de 2009, 12:26
mais que o joão alves...
acrescentava o veloso e tb gostava do isaias mas acho que esse nao tem curso de treinador!

VALEBEM

O Álvaro não faz falta nenhuma ao Benfica... Trap que o diga! Não basta ter sido bom jogador, e falar grosso, é preciso também ter-se dignidade...
Diamantino, que está no clube, a meu ver podia e devia ter um papel mais importante...

Joga Bonito

Dispenso o regresso do Álvaro à estrutura do Benfica, e confesso que um possível regresso do Silvino seria sempre dificil de engolir.

ricardoshearer

Citação de: ricardoshearer em 11 de Abril de 2009, 12:28
Citação de: snakeslb em 11 de Abril de 2009, 12:26
mais que o joão alves...
acrescentava o veloso e tb gostava do isaias mas acho que esse nao tem curso de treinador!
o vitor paneira tb era bem pensado!

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 12:30
O Álvaro não faz falta nenhuma ao Benfica... Trap que o diga! Não basta ter sido bom jogador, e falar grosso, é preciso também ter-se dignidade...
Diamantino, que está no clube, a meu ver podia e devia ter um papel mais importante...

achas que ele gosta de sabotar o trabalho dos treinadores ou algo do género?

VALEBEM

Acho!
Aliás, ao que se diz fê-lo activamente no Benfica, para ver se ficava com o lugar de Trap!

dr branco

A estrutura do clube está bem servida com os elementos que a compôem, mas o regresso de MOZER seria ridículo na medida em que trata-se de um figurão. A busca incessante de pessoas mediaticas nomeadamente a que jogaram no clube é um erro. E que dizer de Silvino ? é de morrer. Diamantino sim deveria ter um papel determinante na equipe técnica e passar a sentar-se no banco de responsáveis. é dos que sabe como se dessenrolam os jogos neste xampiuonato da treta.

dr branco

É importante que o diga aqui e sem brincadeira alguma e espero que aceitem como verdade porque efectivamente o é:Álvaro Magalhães ( gosto dele) é incompatível com Diamantino ( tb gosto dele), E SABEM PORQUÊ ? porque as relaçôes entre ambos estão feridas desde Saltilho. Diamantino que é muito amigo de um ex-user deste site e com quem falo muito afirmou-me e já há longo tempo que nem se falam ou pelo menos falam o indispensável. Não são amigos disso tenho a certeza.