Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jay-C

A culpa é da genética do Quim que não lhe permite ter mais uns cms... :tickedoff: :tickedoff:

Golden

Não teve culpa directa no golo.

Mas a sua indecisao entre o saír-se e o ficar-se é reincidente.

KATSO75

um grande guarda redes não é o ke defende o normal!!!! é o que nos deixa de boca aberta! e o quim ate nos deixa de boca aberta pelo que n faz... mas tb acho ke n teve muita culpa...

pedriouf

Um gajo aparece a cabecear a bola livre na marca de grande penalidade ... falha de marcação ! Incrível é q temos sempre maior número de jogadores na grande área ... é q não temos ninguém para o nosso contra-ataque :D

Toribas

É o principal responsável pelo golo sofrido. O Miguel Vítor cedeu canto porque o Joaquim tem medo que a barra lhe caia em cima.

Kaká

Citação de: Jay-C em 12 de Abril de 2009, 01:18
A culpa é da genética do Quim que não lhe permite ter mais uns cms... :tickedoff: :tickedoff:

Nao sei s tavas a ser sarcastico mas continuo a achar que deveriamos arranjar um guarda redes que tambem consiga resolver jogos e ser o "homem do jogo" algumas vezes, e nao apenas um guarda redes bom. Mas o lance do golo, nao foi culpa dele.

Snyper

Foram lá 2 vezes... defendeu 1.. e na outra n teve culpa.

Tommytukamoto

Culpem o Quim e fechem os olhos ao Miguel Victor deixar-se ser papado em plena grande area

Snyper

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Abril de 2009, 03:15
Culpem o Quim e fechem os olhos ao Miguel Victor deixar-se ser papado em plena grande area

Foi o unico culpado do golo... Ele e o gajo da académica lol

Não só deu canto evitadamente como depois foi falhar na marcação...

Shoky

Um dia gostava de ter (ou voltar a ter) um guarda redes que defendesse uma bola minimamente dificil...

É que já cansa...tudo o que é minimamente complicado...lá para dentro!
E depois claro...não tem culpas...ganda joga...levou 3 boladas no lombo!
Parabens!

E vamos somando golos sofridos!

RedNight

Não sei se estiveram com atenção a mais um aquecimento do Quim...

Por muito que me custe, cada bola minimamente colocada junto ao poste, mesmo chutada pelo Alvarez e fora da área, entra(ra)m TODAS!

Enfim...

kramxel²

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2009, 03:22
Um dia gostava de ter (ou voltar a ter) um guarda redes que defendesse uma bola minimamente dificil...

É que já cansa...tudo o que é minimamente complicado...lá para dentro!
E depois claro...não tem culpas...ganda joga...levou 3 boladas no lombo!
Parabens!

E vamos somando golos sofridos!

Há uma defesa dele na 1ª parte, já depois do 0-1, em que ele se estica todo para o seu lado direito, que poucos GRs em Portugal tinham defendido....

O Moreira que "toda a gente" gosta tinha ido buscar a bola ao fundo da baliza.

Golden

Estou a ver que o eterno problema da baliza, vai ser adiado por mais uma época.

Não vai haver pilim para comprar. E andamos nisto durante anos.

Guarda redes é uma posição chave na equipa e desde Enke que não temos um de jeito.

Shoky

Minimamente colocada RedNight?

Hoje comentei com o meu pai...ainda antes do golo...
"O Quim e o Moreira cada bola um bocado mais colocada dá golo! É certinho..."
Pouco depois...golo...

Diz o meu pai: "Imagina se fosse colocada!"

Isto diz tudo...hoje nem foi colocada...nem ao ângulo nem perto disso...foi um pouco ao lado do braço do Quim!
Não foi nenhum cabeceamento à Patrick Kluivert...

Porque não defendeu Quim?
Porque não lhe foi contra o lombo...Infelizmente!

Hei-de estar aqui sempre a bater-me por um grande guarda-redes no Benfica...nem que o resto da equipa seja banal...um guarda-redes é decisivo!
De que nos vale 10 grandes jogadores...com Quim ou Moreira na baliza? Nada...continuamos a sofrer golos evitáveis a toda a hora!

RedNight

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2009, 03:29
Minimamente colocada RedNight?

Hoje comentei com o meu pai...ainda antes do golo...
"O Quim e o Moreira cada bola um bocado mais colocada dá golo! É certinho..."
Pouco depois...golo...

Diz o meu pai: "Imagina se fosse colocada!"

Isto diz tudo...hoje nem foi colocada...nem ao ângulo nem perto disso...foi um pouco ao lado do braço do Quim!
Não foi nenhum cabeceamento à Patrick Kluivert...

Porque não defendeu Quim?
Porque não lhe foi contra o lombo...Infelizmente!

Hei-de estar aqui sempre a bater-me por um grande guarda-redes no Benfica...nem que o resto da equipa seja banal...um guarda-redes é decisivo!
De que nos vale 10 grandes jogadores...com Quim ou Moreira na baliza? Nada...continuamos a sofrer golos evitáveis a toda a hora!

Quis ser minimamente simpático... :whistle2: :-X