Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

Pronto, olha...que é cum gaijo há-de dizer de um jogador como o Balboa quase às 05h da manhã em dia de Páscoa?

Deixa andar...nem eu na Faculdade tenho tanto tempo livre...

Vai-te entretendo rapaz...já que não entreténs ninguém...

Como diria o meu amigo Bruno Aleixo:

AIIIIII CA BURROOOOOOOOOOOOO Ó BUSTO!

Jonny-Venezuela

Jonny-Venezuela

Urreta é bem melhor e fica sempre de fora...

MxPxFx

Pessoal... mais um reflexo do estado em que está este clube. Em estado de podridão total. Então o BALBOA que supostamente é um jogador do QUIQUE joga 5 minutos QUANDO joga e vocês têm coragem de dizer que este teve oportunidades??? LOOOL...

sejam sinceros por favor. Ontem entrou menos mal, entrou e fez tanto quanto os outros colegas, nem mais nem menos. Queriam o quê em 10 minutos? De falta de oportunidades PODE e DEVE ele queixar-se mas não, caguem lá nisso. Eu já abri os olhos e não me esqueço do MAXI no ano passado. 4 M pelo BALBOA é muito sim senhor mas não o vou queimar estupidamente. O MAXI no ano passado foi titular em quase todos os jogos e só este ano apareceu em grande. O BALBOA nem 500 minutos deve ter e vocês conseguem dizer que ele teve oportunidades mais do que suficientes???

Viva este BENFICA.

MxPxFx

Pergunto-vos eu qual será o estado de motivação de um BALBOA quando o QUIQUE que foi quem o escolheu, caga no gajo? Quando ele vê que um DÍ MARIA faz tanto quanto ele mas joga sempre. Quando um NUNO GOMES que é uma nulidade em campo é titular jogos a fio... como se deve sentir ele??? Na merda, digo eu...

lonstrup

ainda meteu uma direitinha para o mantorras poder marcar.

Chamando-se Tiero em vez de Mantorras e talvez tivesse entrado...

lonstrup

Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Abril de 2009, 22:38
arrancou um bom cruzamento e deu uma cabeçada risivel.

houve outros que deram cabeçadas risiveis e falharam golos, e tiveram lá dentro 90 minutos.

whiplash

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2009, 07:04
Urreta é bem melhor e fica sempre de fora...
Pelo contrário o Balboa é sempre titular

VALEBEM

Não consegui deixar de me rir naquela cabeçada(?) que ele fez, sozinho, e sem o guarda redes na baliza, na qual conseguiu acertar no guarda redes, com uma força que parecia a de um atraso...
Fez um bom cruzamento, 2 maus cruzamentos, e é um barrete de todo o tamanho, que aliás se anunciava...

Wanted

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2009, 09:30
Não consegui deixar de me rir naquela cabeçada(?) que ele fez, sozinho, e sem o guarda redes na baliza, na qual conseguiu acertar no guarda redes, com uma força que parecia a de um atraso...
Fez um bom cruzamento, 2 maus cruzamentos, e é um barrete de todo o tamanho, que aliás se anunciava...

ainda me lembro quandos os meus amigos portistas gozaram com os toques na bola na apresentação dele e eu a dizer que ia cala los FDX

MxPxFx

VALEBEM, isso nem parece teu. Estás a alinhar na crítica fácil. Eu fiz umas perguntas que me faço a mim mesmo de cada vez que vejo os nossos a entrarem e a fazerem merda. Como é que MARIANO, TARIK, FERNANDO e outros jogam bem no porco? Eu via este FERNANDO no ano passado pelo Estrela e sinceramente era um jogador muito fraco para se pensar que dali saíria alguma coisa de jeito.

Este nosso BALBOA é um fantasma em campo... ontem entrou e fez o mesmo que o resto da equipa mas é fácil atacá-lo porque serve de bode expiatório. Mais uma vitória do LFV, conseguiu incutir nos Benfiquistas a mentalidade de queimarem os jogadores quando as coisas não lhes correm bem.

Querem fazer uma comparação directa, comparem a quantidade de minutos jogados pelo DÍ MARIA com o BALBOA e a quantidade de golos e assistências feitas por um e por outro.

Estatísticas do BALBOA

Liga Sagres 08/09
Jogos - 8
Vitórias - 4
Empates - 1
Derrotas - 3
Diferença de Golos - 15-9
Minutos - 113

113 (!!!!!) Minutos? E chega para crucificar o jogador!?!?!? :) Só no BENFICA. Eu no ano passado ODIAVA o MAXI... detestava-o mesmo mas ao fim de uma época INTEIRA o gajo começou a render e muito este ano, porque não posso fazer o mesmo com o BALBOA.

O BALBOA em 113 minutos, sempre a entrar para menos de 10 minutos, deve estar com uma motivação do caraças. Quem é que aguenta isto? Como é que alguém há-de vingar alguma vez assim? Vejam o URRETA que quando entra faz o mesmo que o BALBOA mas não se critica porque não falhou os toques na apresentação? Comparem o rendimento e falo APENAS do rendimento em campo de BALBOA e DI MARIA.... mas ok, já sei que me vão dizer que o DÍ MARIA tem talento, e que se vê a milhas que tem... sim, é verdade. Tem-no mas chega? O DÍ MARIA se não me engano, pelo que ouvi ou li ontem, tem 1 golo na Liga este ano e 1 assistência... em quantos minutos???? O BALBOA em 113 minutos tem 1 assistência contra o Marítimo.

É fácil esquecermo-nos destes pormenores mas eu não vou caír nesta da crítica fácil. Quando defendi o BERGESSIO até a exaustão, não me cansei... só vou parar de defender jogadores como este quando os vir a fazerem 4 ou 5 jogos seguidos em condições normais. O BALBOA está em 3 derrotas nossas; será que foi ele que perdeu os jogos ou entrou a 10 minutos do fim nessas derrotas para tentar resolver alguma coisa? Isto tudo supostamente são decisões do treinador que o PEDIU.

É bonito assim... MUUUUUUITO bonito. Viva esta atitude dos Benfiquistas.

Di_SLB

Haja alguém que não está aqui a falar só pra não estar calado.
Concordo em quase tudo o que dizes marco, mas há certos pormenores com que não concordo.
Gosto do Di Maria. Penso que é daqueles que faz de facto a diferença quando entra em campo, Claro que há jogos em que as coisas não correm bem, mas isso acontece a todos. Não acho que deva ser vendido a não ser que seja absolutamente indispensável fazê-lo, ou que queirasair por não estar a evoluir como devia/queria.
Relativamente ao Maxi, há que considerar que o ano passado jogava numa posição que não era a dele. Para quem acha que é este ano que ele está adaptado, basta ver os jogos da selecção do ano passado e deste ano para reparar que ele é sempre o Defesa Direito. Daí que seja natural que seja normal que esta época esteja a render mais.
Acredito que o Balboa não é nada mau. Simplesmente não tem tido oportunidade de mostrar seja o que for. Para um jogador escolhido a dedo por Quique, parece-me que não se dão muito bem e não titularidade ou não convocação deste tem mais a ver com embirrância do que com a qualidade do jogador em questão. Não se pode esperar milagres de um jogador sem rotina de jogo, sem tempo para mostrar nada (entrar a 15 min do fim não é nada) e sem confiança como ele está... Não existe apoio no balneário nem no público. Volto a referir: achei uma vergonha ele não ser aplaudido quando entrou ontem! A bem ou a mal é um jogador do Benfica, e com a entrada dele só haver silêncio, é no minimo triste!

krak

Haja alguem que fala com pés e cabeça!
Um bem haja marcopauloferreira!

Quanto a Balboa entrou bem, activo e sem receio...
O que lhe aponto é como já aqui falaram, desplicente no cabeceamento...

Deus Ex-Machina

o nosso amigo de maputo está-se a tornar no Alberto Miguéns do fórum.

Kanimambo para ti.  O0

lorZ

Acho que o marcopauloferreira falou bem, como disse há algum tempo atrás isto lembra-me as "oportunidades" que o Fernando Santos dava ao João Coimbra...enfim não consigo compreender como é possível alguém chamar a 15 minutos de jogo de oportunidades, mas pronto.

Só uma coisa marcopauloferreira, acho bem que estejas a defender o Balboa, mas evita estar a atacar outros jogadores do Benfica para defender o Balboa, e não te baseies em estatísticas para avaliar jogadores.