João Gabriel (Diretor Comunicação)

Rui Costa

O Benfica beneficia de um penalti inexistente num jogo que decidia um titulo. Reacção do Benfica: "coisas do futebol".

O Benfica vê um golo ser mal invalidado num jogo de campeonato que, apesar de tudo não decide nada. Reacção do Benfica: "arbitragem habilidosa".

Sim senhor, assim é que é. Não se interroguem porquê é que continuamos a ser gozados pelos adversários quando falamos de arbitragem, que não é preciso.

Freire

Joao calimero gabriel é mais uma aquisicao para a sportinguizacao do Benfica.

VALEBEM

No estádio foi evidente que o árbitro apitou antes da cabeçada... No entanto, já vi as imagens, e a decisão do árbitro nem merece palavras...
A falta sobre o David Luiz para penalty, foi perto do meu lugar, e pareceu-me um empurrão evidente, embora não tenha visto ainda o lance na TV...

Mjölnir

É evidente que fomos prejudicados! Mas da mesma forma que não se pode usar a arbitragem para nos retirar o brilho nas vitórias não o devemos fazer agora. Se estivessemos bem e a jogar muito futebol talvez houvesse moral para isso...

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2009, 09:48
No estádio foi evidente que o árbitro apitou antes da cabeçada... No entanto, já vi as imagens, e a decisão do árbitro nem merece palavras...
A falta sobre o David Luiz para penalty, foi perto do meu lugar, e pareceu-me um empurrão evidente, embora não tenha visto ainda o lance na TV...

É um lance parecido com o que dá o 2º amarelo ao Helder Cabral.... o D.Luiz sente o adversário e deixa-se cair....

Na minha opinião não é penalty, tal como não deveria ter sido mostrado o 2º amarelo ao Helder Cabral.

O lance do golo do Aimar é indescritível... O N.Gomes é empurrado pelo GR, e o árbitro marca falta ao contrário...

rkc

Citação de: Kramxel² em 12 de Abril de 2009, 10:02
Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2009, 09:48

É um lance parecido com o que dá o 2º amarelo ao Helder Cabral.... o D.Luiz sente o adversário e deixa-se cair....

Na minha opinião não é penalty, tal como não deveria ter sido mostrado o 2º amarelo ao Helder Cabral.

O lance do golo do Aimar é indescritível... O N.Gomes é empurrado pelo GR, e o árbitro marca falta ao contrário...

Há por aqui muito burro que ainda insiste que na área não se pode tocar o GR...

scoop

Citação de: Rui Costa em 12 de Abril de 2009, 09:14
O Benfica beneficia de um penalti inexistente num jogo que decidia um titulo. Reacção do Benfica: "coisas do futebol".

O Benfica vê um golo ser mal invalidado num jogo de campeonato que, apesar de tudo não decide nada. Reacção do Benfica: "arbitragem habilidosa".

Sim senhor, assim é que é. Não se interroguem porquê é que continuamos a ser gozados pelos adversários quando falamos de arbitragem, que não é preciso.

Amen to this.

Pedro Neto

O Rui Costa, não o Director mas o user, já nos habituou a belas intervenções.

Golden

As pessoas focalizam-se demasiado em João Gabriel, quando ele é apenas o mensageiro.

A mensagem essa é passada por quem? Rui Costa? Duvido...

Até acho que Rui Costa está a entrar em rota de colisão com LFV...

Strata

O Rui Costa (agora o DD, não o user) sabe bem que o o que nos falta para sermos campeões e atingirmos o êxito desportivo não são bons árbritos. E tenho sérias dúvidas que ele se identifique com esta postura do Benfica, que digamos bastante desonesta intelectualmente, como tão bem exemplificou o user Rui Costa. Duvido que se fosse Rui Costa a ter mão sobre essa marioneta do João Gabriel que se dissessem algumas coisas que esse senhor diz, que não passam de atestados de estupidez aos benfiquistas e atestados de invalidez ao próprio Benfica. Continua-se com um discurso de desresponsabilização e falta de exigência para dentro, e de responsabilização e muita exigência para fora.

Shoky

Eu quando ouço o João Gabriel...é como se ouvisse a voz de Vieira...

João Gabriel não me diz nada...mas as suas palavras e atitudes dizem-me o pensamento da actual direcção de Vieira...
E sinceramente...mete medo...o nosso futuro com esta direcção está negro!

Mastercard

por acaso contra factos não há argumentos, ontem fomos roubadinhos, mas torna-se tão habitual que disser alguma coisa na CS ou deixar passar é igual...

Manuel_apt

Onde isto chegou!!!

Fodem-nos e ainda há aqui pessoal que parece que gostam.

Este forum é de BENFIQUISTAS ou de outra raça qualquer?

DEGRADANTE.

lost_paradise

O programa "a jornada" parece cada vez mais um sermão em que são atirados dogmas,ao som do facciosismo e da manipulação.

Defender o Benfica não é isto. É que muitas vezes há que defender o Benfica dele próprio e isso, os acólitos não o fazem.

AG

João Gabriel é o moço de recados de LFV...