João Gabriel (Diretor Comunicação)

Didiman

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2009, 15:55
Eu quando ouço o João Gabriel...é como se ouvisse a voz de Vieira...

João Gabriel não me diz nada...mas as suas palavras e atitudes dizem-me o pensamento da actual direcção de Vieira...
E sinceramente...mete medo...o nosso futuro com esta direcção está negro!

E depois deixa o Quique dizer as barbaridades que diz, do 3º lugar, que estamos melhor este anos que o ano passado porque não estamos a 20 e tal pontos do Porto.
Ou o David Luiz dizer que o melhor golo foi o do Braga em fora de jogo. ( depois queixa-se que ontem não foi penaltie - Porque terá sido ? )

Um assessor de imprensa, serve para filtrar a informação necessária para fora, quando não o consegue., não está a fazer o seu trabalho.

E no Benfica até temos 2, o João Gabriel e o Ricardo Maia

mesico

eu sinceramente nao vejo onde isto possa ser algo parecido com um forum do benfica
AQUI FALA-SE MAL DO BENFICA
e é só

Manuel_apt

Citação de: mesico em 12 de Abril de 2009, 16:58
eu sinceramente nao vejo onde isto possa ser algo parecido com um forum do benfica
AQUI FALA-SE MAL DO BENFICA
e é só

Era aí que queria chegar.

Chefe

Na minha opinião não houve penalti sobre David Luiz. Simulou.

O golo de Aimar é sem espinhas

kramxel²

Citação de: lost_paradise em 12 de Abril de 2009, 16:18
O programa "a jornada" parece cada vez mais um sermão em que são atirados dogmas,ao som do facciosismo e da manipulação.

Defender o Benfica não é isto. É que muitas vezes há que defender o Benfica dele próprio e isso, os acólitos não o fazem.

O0

SONHADOR

dass
voçes saoi incriveis nao ha ninguem no benfica que vos agrade
mudem de clube crl

TorcidaSplit

A culpa de não termos ganho ontem foi dos árbitros, é uma vergonha...

Mas este discurso leva-nos a algum lado? O Benfica não é isto, não é por isto que sou do Benfica, nem acho que nenhum de vocês, muito menos para estar a ouvir constantemente o mesmo tipo de discurso da actual direcção, nem sequer estou a dizer que não somos roubados,porque isso é perder tempo estupidamente enquanto os porcos e os lagartos se põe à nossa frente( este ano, tivemos com 5 de vantagem dos porcos, estamos a 8) mas quero é dizer que este discurso, este discursozito, ainda que muito galvanizante que seja, deu-nos 1 titulo de campeão em 5 ou 6 anos de mandato salvo erro.

Enfim, cada um é livre de ter a sua opinião, é só a minha, mas acho que todos gostamos demasiado do nosso clube para o ver chegar a isto...

Manuel_apt

Citação de: TorcidaSplit em 12 de Abril de 2009, 17:45
A culpa de não termos ganho ontem foi dos árbitros, é uma vergonha...

Mas este discurso leva-nos a algum lado? O Benfica não é isto, não é por isto que sou do Benfica, nem acho que nenhum de vocês, muito menos para estar a ouvir constantemente o mesmo tipo de discurso da actual direcção, nem sequer estou a dizer que não somos roubados,porque isso é perder tempo estupidamente enquanto os porcos e os lagartos se põe à nossa frente( este ano, tivemos com 5 de vantagem dos porcos, estamos a 8) mas quero é dizer que este discurso, este discursozito, ainda que muito galvanizante que seja, deu-nos 1 titulo de campeão em 5 ou 6 anos de mandato salvo erro.

Enfim, cada um é livre de ter a sua opinião, é só a minha, mas acho que todos gostamos demasiado do nosso clube para o ver chegar a isto...

Tudo bem que não podemos culpar só os arbitros das nossas derrotas.

Mas daí a ATACAR O RUI COSTA E O PRESIDENTE.

Ao fazer isso tamos a ATACAR O BENFICA.

PARA MIM FAZER O QUE ESTÂO A FAZER AO BENFICA, e falo de nós BENFIQUISTAS. É COMO UM PAI ABANDONAR UM FILHO QUE ESTA PERDIDO NA PUTA DA DROGA.

TEMOS QUE SER NÓS A AJUDÁ-LO, e nunca dedistir-mos dele.

FODA-SE CARALHO TEMOS QUE NOS UNIR E NÃO ISTO QUE ACONTECE NESTE FORUM E não só.

SO ouço os benfiquistas a falar mal do BENFICA, e os fdp de PORKISTAS COM OS DENTES PODRES DE CORRUPÇÃO a rir-se CINICAMENTE DE NÓS.

FODA-SE CADA VEZ QUE O BENFICA PERDE NEM CONSIGO DORMIR.

ESTA NOITE ERAM 3 da mNAHã e eu sem dormir.

FODA-se um dia qualquer dá-me um CRL dum treco e voi co CRL.

E que me doi mais é SEREM OS PROPRIOS BENFIQUISTAS A AJUDAR NO ENTERRO.

Mandar o QUIQUE EMBORA NÃO RESOLVE. SERA QUE NÃO PERCEBEM ISSO.

Todos estes anos o que é que se fez, MANDAR TREINADORES EMBORA não dar tempo para os jogadores se ADAPTAREM.

No BENFICA COMPRA-se jogadores bons DE SELECÇÃO, e chegam aqui e parece que DESAPRENDEM.

E NOS PORKOS, qualquer CALHAU com dois olhos ou UM FDP de um CARNICEIRO passado uns tempos VALEM 30 MILHÕES.

PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?
PORQUÊ?

PORQUE MONTARAM A MAIOR REDE MUNDIAL QUE KORRUPTOS.

E agora todos dizem ai não precisam de SER AJUDADOS jogam bem.

MAS OS ALICERCE DESSE CLUBE É FEITO DE ESTERCO, e um dia ELES VÃO CAIR e sera um cheiro do CARALHO POR portugal inteiro.

VAMOS NOS UNIR CRL.

SÓ MAIS UMA PERGUNTA.

COM este país desportivo corrupto LAMAÇENTO, DIGAM que Presidente, que treinador e  que jogadores querem para serem CAMPEÕES?

EU respondo. Como as coisas tão não encontro Presidente, treinador e jogadores que CONSIGAM RESOLVER ISTO.

Fiquem BEM e desculpem o meu desabafo. MAS A MINHA CABEÇA TA UMA CONFUSÃO que até tenho NOJO DE SER PORTUGUÊS e PREOCUPADISSIMO com os meus DOIS FILHOS QUE AMO, PORQUE VÃO VIVER NESTE PAÍS DE MERDA que me ENOJA.

kramxel²

"Eram 3 da manhã e eu sem dormir"

:2funny:

Eu fui-me deitar eram umas 11h.... da manhã...

DEVILLICA

Quem não chora não mama...
Quando foi a taça da liga estavam a fazer poco do sporting, (e as finais era para ganhar :blah: ), e na semana passada não houve queixa do João Gabriel, a arbitragem foi boa? :huh:
se mesmo com 24 remates o Benfica não marco é da culpa do arbitro.... :clap1:
acho mais é que é mais fácil de esconder fracassos com essas polémicas que de ver a realidade do campo...

nsalta

Citação de: DEVILLICA em 12 de Abril de 2009, 18:47
Quando foi a taça da liga estavam a fazer poco do sporting, (e as finais era para ganhar :blah: ), e na semana passada não houve queixa do João Gabriel, a arbitragem foi boa? :huh:
acho mais é que é mais fácil de esconder fracassos com essas polémicas que de ver a realidade do campo...

A questão é que marcámos. Mas foi mal anulado.

Elvis the Pelvis

Tenho muito boa impressão da pessoa em questão, mas tenho que dizer que não aprecio o seu trabalho no Benfica. E nem vale a pena falar na sua filiação clubística, porque essa é conhecida de todos.

VALEBEM

Ontem temos razões de queixa do árbitro, mas sobretudo de nós próprios, pois falhámos oportunidades de golo sucessivas...

nsalta

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2009, 18:49
Tenho muito boa impressão da pessoa em questão, mas tenho que dizer que não aprecio o seu trabalho no Benfica. E nem vale a pena falar na sua filiação clubística, porque essa é conhecida de todos.

Do Jorge Gabriel?

DEVILLICA

Citação de: nsalta em 12 de Abril de 2009, 18:48
Citação de: DEVILLICA em 12 de Abril de 2009, 18:47

A questão é que marcámos. Mas foi mal anulado.
A questão é que o benfica do vieira passa o tempo dele ha chorar quando a erros contra o benfica, mas quando é o contrario como na semana passada...NADA
vocês vão dizer que se o benfica fica no 3 lugar mais uma vez é da culpa dos arbítrios???
a realidade do campo é outra