Comunicação Social

Rijkaard21

Capristano a falar??? po crl...

Ruud

Citação de: katso em 12 de Abril de 2009, 21:43
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2009, 21:41
O Querido Manha também é Benfiquista, né?
dizem que sim, é essa a ideia que tenho

Gosto bastante de o ouvir.

Ruud

Citação de: katso em 12 de Abril de 2009, 21:45
este especial tvi24 só aparece hoje para tirar audiencia á sic noticias que vai dar as 22h o debate dias da cunha/filipe jameson franco.....

Até nisso nós dominamos, fdx...

BEST RED

Citação de: katso em 12 de Abril de 2009, 21:45
este especial tvi24 só aparece hoje para tirar audiencia á sic noticias que vai dar as 22h o debate dias da cunha/filipe jameson franco.....

Hoje, já foram 2 garrafinhas e mais uma pinguinha :2funny:

MxPxFx

Pessoal, vão escrevendo as ideias e um resumo do que está ser falado porque não tenho TVI e não dá para ver online porque a net é lenta demais para tal.

leo maravilha

parece que ainda temos adeptos que pedem paciencia era o que devia ter todos os benfiquistas
a solucao nao passa por contentores de treinadores e jogadores todos os anos

leo maravilha

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Abril de 2009, 21:47
Pessoal, vão escrevendo as ideias e um resumo do que está ser falado porque não tenho TVI e não dá para ver online porque a net é lenta demais para tal.
http://www.adtvextra.com/

Il Capitano

o Bruno Carvalho a dizer que o Rui Costa nao faz parte do seu projecto para DD.

:estrelas:

fffernas

Hehehe....mas que pára-quedista é este bruninho...

Rijkaard21

Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 21:53

Entao mas nao é ele que faz o projecto para a lista dele? O Rui Costa só esta a servir de parede paras as balas... Vieira é que se fica a rir

kicas

Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 21:53

Ja foi este !!!

katso

eu tenho uma duvida que penso que neste momento mts benfiquistas terao, a ver se me consigo explicar: por 1 lado temos a situação da continuidade, estabilidade etc etc que é sempre importante num clube como temos visto nos nossos adversarios e o que tem acontecido ano apos ano no nosso clube com tantas trocas , portanto manter quique.

por outro lado com esta epoca miseravel com quique a treinar que sera que ele pode fazer de um ano para o outro que coloque o nosso BENFICA no topo? ou seja estamos sujeitos a ficar em 3, 4 ou 5 e apostamos novamente no memso treinador?

a minha opiniao vale o que vale mas sinceramente nesta altura nem sei o que seria melhor......complicado......se quiserem ir dando a vossa opiniao...

penso que os 2 pontos que coloquei sao pertinentes e ambos possiveis de se concretizarem agora saber qual o melhor....

kicas

Citação de: fffernas em 12 de Abril de 2009, 21:53
Hehehe....mas que pára-quedista é este bruninho...
Tem tem.. tem queda... nao tem é onde cair !!