Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Gudjohnsen em 13 de Abril de 2009, 17:22
Espero que fique por muitos mais anos, se jogar com um avançado móvel atrás e tiver alas que cruzem decentemente, fará sem problemas 20 golos na liga.

Gostava de ver este gajo num 4x3x3, que é tb a táctica que gostava de ver no Benfica, com dois bons alas e um n.º 10 competente (assim um aimar em forma, com dois gajos a cobrirem o meio campo tipo katso e r.amorim, ou o ruben e c.martins)...isso é que eu gostava. fazia 20 sem contar com os penalties...

HaJa_LaDy

Este Cardozo podia ser o novo Magnusson se tivesse quem o servisse em condições

Saviolafication

Agora só falta dizer que é culpa do Quique o Cardozo maNdar muitas bolas ao poste  :tickedoff:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Reyes_6 em 13 de Abril de 2009, 17:31
Agora só falta dizer que é culpa do Quique o Cardozo maNdar muitas bolas ao poste  :tickedoff:

as bolas ao poste não, mas fazê-lo andar dum lado po outro a percorrer toda a linha avançada que nem um velocista, sim. com a sua fisionomia, é jogador para se cingir, basicamente, à grande área, já que é aí que ele poderá fazer a diferença. quem não consegue ver isto, não devia ser treinador do benfica, e muito menos ser convidado a repetir a façanha.

rkc

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2009, 17:17
vão-se despedindo do melhor ponta de lança que tivémos desde a largos anos... é preciso fazer dinheirinho e o Tacuara ainda é dos poucos que tem mercado!!!
Pena, Muita pena que não tenhamos aproveitado na plenitude um matador como este gajo!!  :cry2: :cry2: :cry2:

Obrigado... meses a dizer isto...

Espero que fique por muitos mais anos, se jogar com um avançado móvel atrás e tiver alas que cruzem decentemente, fará sem problemas 20 golos na liga.

Mas qual móvel! Metam mas é 2 gajos a meter a bola lá para o meio e ele plantado lá. Depois que apareça o extremo do outro lado e um médio centro ás sobras. E Cardozo acaba com mais de 20 golos a jogar de cadeira...

1 capucho e um Drulovic é do que a equipa precesa. Acima de tudo que não sejam egoistas e tenham mentalidade para jogar para 1.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2009, 17:37
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2009, 17:17
vão-se despedindo do melhor ponta de lança que tivémos desde a largos anos... é preciso fazer dinheirinho e o Tacuara ainda é dos poucos que tem mercado!!!
Pena, Muita pena que não tenhamos aproveitado na plenitude um matador como este gajo!!  :cry2: :cry2: :cry2:

Obrigado... meses a dizer isto...

Mas qual móvel! Metam mas é 2 gajos a meter a bola lá para o meio e ele plantado lá. Depois que apareça o extremo do outro lado e um médio centro ás sobras. E Cardozo acaba com mais de 20 golos a jogar de cadeira...

1 capucho e um Drulovic é do que a equipa precesa. Acima de tudo que não sejam egoistas e tenham mentalidade para jogar para 1.

eu nem queria falar sobre eles, mas é exactamente disso que eu estava a falar...exactamente esses senhores a que me referia... 4x3x3 impõe-se, porra!

person10

um ruben amorim a fazer de MC mais recuado katsouranis ao lado mais liberto e aimar e fazer de 3º homem depois na frente reyes cm muita liberdade di maria e OSCAR Cardozo....acho que era uma tactica e 11 para o actual cardozo fazer muitos golos...

fffernas

Tem que se arranjar uma táctica especial para o cardozo render!.... :estrelas: ...e mais...nada de correr de um lado para o outro e fazer pressão que isso é muito cansativo (correr, fazer pressão..outros que façam)...é estar plantado na área à espera que a bola chegue e empurrá-la lá para dentro...como tem feito nos ultimos jogos.

person10

Citação de: fffernas em 13 de Abril de 2009, 18:33
Tem que se arranjar uma táctica especial para o cardozo render!.... :estrelas: ...e mais...nada de correr de um lado para o outro e fazer pressão que isso é muito cansativo (correr, fazer pressão..outros que façam)...é estar plantado na área à espera que a bola chegue e empurrá-la lá para dentro...como tem feito nos ultimos jogos.

nao e uma tactica especial para ele render mas e encaixar as suas caracteristicas na equipa...

o jardel tambem pressionava e fintava que nem um maluco ... nao era nenhum golo a encostar ...era so grandes jogadas..

rkc

Citação de: person em 13 de Abril de 2009, 18:36
Citação de: fffernas em 13 de Abril de 2009, 18:33

nao e uma tactica especial para ele render mas e encaixar as suas caracteristicas na equipa...

o jardel tambem pressionava e fintava que nem um maluco ... nao era nenhum golo a encostar ...era so grandes jogadas..

20 meses depois, já cansa...

É como a história da factura...

Golden

Eu não sei se é preciso arranjar uma tactica "especial" para cardozo.

O que eu sei, é que este jogador, enquadrado numa equipa minimamente consistente, seria um caso sério.

Digo isto para ele, como o digo para Reyes e Aimar.

Jolipa

20 milhões e rua. Nené ou Orlando Sá.

Toronto_SLB

Citação de: Golden em 13 de Abril de 2009, 23:57
Eu não sei se é preciso arranjar uma tactica "especial" para cardozo.

O que eu sei, é que este jogador, enquadrado numa equipa minimamente consistente, seria um caso sério.

Digo isto para ele, como o digo para Reyes e Aimar.

O0   Cardozo e para manter.

Omertá

Era só o que faltava
Citação de: Jolipa em 13 de Abril de 2009, 23:58

Sim , sim , avançados portugueses são todos optimos lol ...

kalej

Citação de: Jolipa em 13 de Abril de 2009, 23:58

ainda bem que nao es director desportivo.. ja tinhas despachado o Aimar e o Tacuara.. e ainda so' vi estes topicos.. nem quero ver o resto senao assusto-me