João Gabriel (Diretor Comunicação)

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 13 de Abril de 2009, 21:37
Citação de: Sir_Myon em 13 de Abril de 2009, 21:35
Off Topic :

http://hulk-master.mybrute.com

Experiementem ! :)

Criem o vosso boneco e dps vão lutando de forma a ganharem pontos !
Secalhar já chega, não sei... que raio de moda.

Entre isto, ler os posts dos topicos do LFV, do plantel do Benfica ou ir-me entregar ao Julio, não sei o que é melhor ... Estou a dar em doido!

Di_SLB

Citação de: Elvecchio em 13 de Abril de 2009, 21:40
Citação de: franciscoafonso em 13 de Abril de 2009, 21:37
Citação de: Sir_Myon em 13 de Abril de 2009, 21:35
Off Topic :

http://hulk-master.mybrute.com

Experiementem ! :)

Criem o vosso boneco e dps vão lutando de forma a ganharem pontos !
Secalhar já chega, não sei... que raio de moda.

Entre isto, ler os posts dos topicos do LFV, do plantel do Benfica ou ir-me entregar ao Julio, não sei o que é melhor ... Estou a dar em doido!

Relaxa Elvecchio...

Garra

Citação de: superbenficasempre em 13 de Abril de 2009, 15:14
Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 11:02
Alguém de vocês sabe quem é ou já lhes viu a cara dos Directores de Comunicação do Sporting ou do Porto?

Só nós é que montamos o circo por tudo e por nada....a necessidade é tanta de camuflar a incompetência reinante que depois dá nas tristes figuras que já sabemos.

no caso do porto, a cara não, mas o Fábio Coentrão, já viu o punho e a taxa arreganhada, no túnel....
custa a acreditar que isto seja um fórum para defesa do SLB.
estou prestes a desistir....

Muito bem, plenamente de acordo. Com adeptos assim quem quer inimigos?!!!!!
Discurso igual ao de qualquer adepto do Porto ou do Sporting a falar do SLB.
Por amor ao SLB ABRAM OS OLHOS.
Vcs acham que tudo acontece por acaso.......por acaso o Jesualdo já foi treinador do SLB e......os mesmos que agora dizem mal do Quique disseram mal do Jesualdo equanto estava no SLB.
Só Luises Freitas Lobos por aí.
Por falar em Luís Freitas Lobos é um badameco avensado que não sabe ver futebol!!!

Cumprimentos

banbino

como é que é possivel que este senhor que á umas semanas dizia q o benfica n desculpava as derrotas com a arbitragem... quando á primeira vez que fomos prejudicados pelo arbitro veio logo reclamar...

é por estas e por outras que toda a gente se ri de nós

Garra

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2009, 22:26
como é que é possivel que este senhor que á umas semanas dizia q o benfica n desculpava as derrotas com a arbitragem... quando á primeira vez que fomos prejudicados pelo arbitro veio logo reclamar...

À primeira????? Porra eu acho que foi à última e isso foi o erro do SLB. Pois, quer o SCP quer o FCP desde o início do campeonato que têm vindo a mandar farpas.
Voces não conseguem ver a diferença de atitudes das equipas adversárias ´quando jogam contra o SLB?
Se repararem contra o estrela o FCP era marcado à zona, os jogadores do Porto circulavam a bola à vontade.
E porque é que isto acontece?
Eu explico: Se os jogadores do Estrela fizessem uma marcação apertada, cada vez que tocam num jogador do Porto é falta. No SLB tudo pode acontecer, são três ao homem que tem a bola a desferir xutos em tudo o que apanham.......

Cumprimentos

banbino

Citação de: Garra em 13 de Abril de 2009, 22:34

À primeira????? Porra eu acho que foi à última e isso foi o erro do SLB. Pois, quer o SCP quer o FCP desde o início do campeonato que têm vindo a mandar farpas.
Voces não conseguem ver a diferença de atitudes das equipas adversárias ´quando jogam contra o SLB?
Se repararem contra o estrela o FCP era marcado à zona, os jogadores do Porto circulavam a bola à vontade.
Eu explico: Se os jogadores do Estrela fizessem uma marcação apertada, cada vez que tocam num jogador do Porto é falta. No SLB tudo pode acontecer, são três ao homem que tem a bola a desferir xutos em tudo o que apanham.......

Cumprimentos

a postura dos jogadores que nos enfrentam é de facto diferente e sabes porquê?

porque já ninguém nos respeita, já ninguém tem pejo em admitir que vai á luz para ganhar, porque infelizmente neste momento a unica coisa que eu vejo em capo sao as camisolas, tudo o resto é uma cambada de jogadores a fazer de conta que estap a dar tudo pelo clube.

depois ficamos escandalizados quando o nuno piloto disse o que disse

DEVILLICA

Concordo contigo banbino  O0
tentar esconder fracassos com a atitude dos adversários e na arbitragem é  :blah: :blah: que dura tempo a mais.

Se o Benfica jogasse melhor não  tínhamos que depender dos adversarios...

fffernas

:2funny: ...."A primeira vez que fomos prejudicados"....isto tem um nome mas não vou dizê-lo não vá o árbitro sacar de um amarelo...

Garra

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2009, 22:43
Citação de: Garra em 13 de Abril de 2009, 22:34

Cumprimentos

a postura dos jogadores que nos enfrentam é de facto diferente e sabes porquê?

porque já ninguém nos respeita, já ninguém tem pejo em admitir que vai á luz para ganhar, porque infelizmente neste momento a unica coisa que eu vejo em capo sao as camisolas, tudo o resto é uma cambada de jogadores a fazer de conta que estap a dar tudo pelo clube.

depois ficamos escandalizados quando o nuno piloto disse o que disse

Pois.... o problema é que muita gente acha que o respeito vem de dentro do campo para fora como deveria ser. Mas em Portugal garanto-te que não!!!!!!!
Em portugal o respeito vem de fora para dentro do campo.
O sporting tem uma equipa mediocre, que na minha opinião é mesmo inferior ao Nacional ou ao SCBraga. E onde está o clube dos viscondes?
Em segundo lugar. Acham que é por jogar bem?
Os jogos das Osgas dão dó. É um morto levado ao colo!!!!
Para mim, o SLB onde tem cometido erros é fora do campo, e estes tem depois consequência dentro do campo.
Com o SCP e FCP a pressionar as arbitragens enquanto o SLB ía em 1º lugar.
Digo-vos, agora que o SLB está arredado do título e praticamente do 2º lugar, esperem por um jogo onde mais uma vez beneficiarão escandalosamente o SLB, para vir o falatório habitual.
Já são muitos anos a virar frangos!!!! Todos os anos tem sido assim, não sei porque é que estranham este ano. E não sei porque é que este ano devem ser todos crucíficados, quando vejo isto à mais de 15 anos.
Com uma única diferença até ao ano passado só FCP e o Boavista tinha poder, agora o Boavista foi substituido pelo Sporting e tudo continua igual.
Pronto vá-lá.... e se calhar os envelopes são entregues de maneira diferente.
Por isso, acho que a intervenção do SLB quando da final da taça foi completamente desajustada. Deveria ter aproveitado para dizer que não admitia esta pressão sobre a arbitragem, caso contrario faria uma exposição à UEFA e à Liga, e mesmo podia ameaçar que a proxima vez que fosse prejudicado teria uma atitude como teve o Sporting. Aliás, Quique Flores neste jogo contra a Académica deveria ter tido a mesma atitude que Paulo Bento e gestualizar em frente das câmaras que o árbitro estava a roubar. Até para por a liga em Xeque......Já que os outros podem ter esta atitude porque é que não posso?
Não acham que o tratamento diferente que a Liga teve com Katso, Paulo Bento e Rui Silva foi completamente diferente. E não acham que estas atitudes se reflectem, depois, dentro de campo.
Se fosse comigo poderiam ter uma certeza ou a Liga optava por ter um tratamento igual ou poderiam ter consequências muito graves!!!!!!
O que eles pretendem com isto...... simplesmente evidênciar à arbitragem que "aqui" é para respeitar o Porto e o Sporting, sendo o SLB alvo a abater.
Mais uma vez, temos uma equipa "o Sporting" a espalhar os tentáculos à frente de todos e ninguém diz nada, ninguém fala nada.
E os Benfiquistas distraiem-se a dizer mal uns dos outros!!!!
Se isto em Portugal tende a ser desta forma e as pessoas, gostam é desta troca de galhardetes fora de campo e destas lutas de bastidores, então.....o melhor mesmo é ir buscar José Veiga, que pelo menos partimos a Moca a Rir cada vez que ele fala do Giogio di Bufa, dos seus amestrados e dos viscondes......

Cumprimentos

Strata

Citação de: Garra em 13 de Abril de 2009, 22:25
Citação de: superbenficasempre em 13 de Abril de 2009, 15:14
Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 11:02
Alguém de vocês sabe quem é ou já lhes viu a cara dos Directores de Comunicação do Sporting ou do Porto?

Só nós é que montamos o circo por tudo e por nada....a necessidade é tanta de camuflar a incompetência reinante que depois dá nas tristes figuras que já sabemos.

no caso do porto, a cara não, mas o Fábio Coentrão, já viu o punho e a taxa arreganhada, no túnel....
custa a acreditar que isto seja um fórum para defesa do SLB.
estou prestes a desistir....

Muito bem, plenamente de acordo. Com adeptos assim quem quer inimigos?!!!!!
Discurso igual ao de qualquer adepto do Porto ou do Sporting a falar do SLB.
Por amor ao SLB ABRAM OS OLHOS.
Vcs acham que tudo acontece por acaso.......por acaso o Jesualdo já foi treinador do SLB e......os mesmos que agora dizem mal do Quique disseram mal do Jesualdo equanto estava no SLB.
Só Luises Freitas Lobos por aí.
Por falar em Luís Freitas Lobos é um badameco avensado que não sabe ver futebol!!!

Cumprimentos

Olha, amigo, tu tens o teu conceito do que é defender o Benfica, e eu tenho o meu. Se nos respeitarmos mutuamente poderemos discutir o que quer que seja. Não entres é por esse caminho porque se há alguém que tem discurso igual aos tripeiros e lagartos são aqueles que ainda defendem a incompetência reinante no Benfica. Porque isso sim, na perspectiva dos rivais, é que verdadeiramente interessa manter para dar mais margem de manobra para continuarem a ganhar e nós ficarmos a chuchar no dedo.

Francescoli

Presumo que qdo o Mr. Burns fala de lances demasiado evidentes, se refere ao golo anulado, ao fora de jogo do aimar e à expulsao do helder cabral...

Sickness:SLB

Eu acho é que já chega destas queixinhas. Somos enxovalhados ao perder jogos assim, e fazemos um papel ridiculo ao dar estas conferencias de imprensa, como se fossemos a melhor equipa do mundo e o facto de jogarmos assim ter a ver com a arbitragem...ainda para mais depois do que dissemos na taça da liga. Masé trabalhar!

DEVILLICA

os erros são para todos...
quando é a favor do Benfica, não se houve nada da parte do João Gabriel...
O exemplo da taça da liga é revelador do que essa gente pensa.
faziam pouco do choros do sporting, :blah: :blah: :blah: mas afinal não vale mais que isso...
quem não chora no mama...
é pena chegar a este ponto...

blog benficaatemorrer

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2009, 16:31
o tipo de intervenções como a que ele teve neste fim-de-semana só cheira a miserabilismo e desculpabilização....

reforço a minha posição de ontem...

fffernas

Como é possível benfiquistas escreverem coisas destas!?!?..."os erros são para todos"..."já chega destas queixinhas"...eu sei que numa democracia temos de respeitar todas as opiniões mas eu diria que nem um andrade ou lagarto diria melhor.
Onde é que andou esta gente nos ultimos 20 anos de fut. tuga?....
Pois...penso que aquilo que gabriel disse devia-o ter dito loga na 1ª jornada com o rio ave e não tenho duvidas que na selva que é o futebol tuga o estilo de comunicação do benfica em relação aos factores extra que alteram a verdade desportiva tem de ser bem mais agressiva e acutilante.
Coisa ditas como "o benfica quer ajudar a moralizar a arbitragem portuguesa" não fazem qualquer sentido neste futebol feito de tráfico de influências e corrupção.