Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

fdx !! é melhor "oferecê-lo" como fizémos com tantos outros...uns fazem milhoes com cepos,nós "doamos" bons jogadores..:s

mesico

Citação de: fffernas em 13 de Abril de 2009, 18:40
Este pode ir embora!...aliás ele já não está com a cabeça por cá.
Ter visto a primeira época deste senhor jogador e ver a actual é prova de que anda contrariado...por isso...by..by..
e beijinhos ao pai

Ronald1nh0

mesico

Golden

Esta notícia, sim parece ter fundamento, até pq katso mais do que uma vez expressou a vontade de saír.

E a acontecer, serão então precisos, dois jogadores para o meio campo, e se nao formos à champions, isto vai ficar bonito vai...

Kampz

Para mim é o melhor jogador de futebol (não me falem de jogadores de bola pff) deste plantel e um titular indiscutível. Se sair por esses valores será impossível encontrar um substituto à altura. Para não falar nos fundos para GR, DD, DE, MC, ED e PL, as outras posições que deverão ser reforçadas que continuariam sem existir mesmo com a perda de um titular.

Saída de um titular 

peter_slb

Parece-me que a notícia será verdadeira. O Benfica não tem qualquer poder negocial, porque o Katso para além de já ter dito publicamente, várias vezes, que quer sair, termina contrato daqui a 1 ano e se o Benfica for irredutível pode usar a Lei Webster. Espero que consigam esticar até aos 5/6 milhões porque é um dos melhores jogadores do plantel, mas se ninguém quiser dar esse valor, ele acabará por sair por um valor bastante baixo.

carrepos

3 Milhões???  :buck2:

carrepos

D Quixote

É fácil de perceber, veio atrás de um projecto vencedor que lhe venderam. Com titulos e participações na Champions, em 3 anos disso só viu pela tv.( Este ano na terra dele ate levou 5 batatas) Como tal não o critico. Pelo contrário ate percebo se é para fazer estas figuras aqui ao menos vai para Itália ou Espanha e enche os bolsos. Infelizmente o Benfica hoje não é atractivo jogadores de qualidade. Só por milagre caiu aqui o aimar. O reyes ou estou muito enganado u no fim da época também vai andando.
Enfim temos muito que andar para voltarmos a ser um clube ganhador :(

Jonny-Venezuela

casiraghi

Já não tem cá a cabeça, mas sem duvida um grande jogador!

Que venha o Fernandinho

Corrosivo

então o homem não valia 10 milhões? Pensava que era isso que a Direcção tinha dito

Califas

com a idade que tem e so mais um ano de contracto sabendo que nao vai renovar ?
10 milhoes ?
era bom era...

Special_Red

Vamos a ver se sai mesmo.
Todos os anos dizem que ele quer sair e depois... :-X