Comunicação Social

fffernas

Citação de: Yzerman em 14 de Abril de 2009, 18:47
Só não entendo é a passividade...
Se não querem trabalho custa muito fazer uma merda de blackout?
Caralho! façam la apenas o flash interview e conferencia de imprensa obrigatoria e limitem-se a responder sim , não e o jogo vai ser dificil. Gozem com a cara desses palhaços da cs.

Nós não precisamos deles!!!!! Eles é que precisam de nós!
Concordo!

francisco

sanfinense

Citação de: Yzerman em 14 de Abril de 2009, 18:47
Só não entendo é a passividade...
Se não querem trabalho custa muito fazer uma merda de blackout?
Caralho! façam la apenas o flash interview e conferencia de imprensa obrigatoria e limitem-se a responder sim , não e o jogo vai ser dificil. Gozem com a cara desses palhaços da cs.

Nós não precisamos deles!!!!! Eles é que precisam de nós!

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

blackout   JA!!!!!!!!!!!!!!!

No Code

O Vieira critica a CS...e coêrencia?...e fazer blackout se têm assim tantas razões de queixa?...é só :blah: :blah: e o Eng.Paulo Fernandes e  :blah:

Beduas

Eu hoje quero ver no Trio D Ataque, eu penso q o APV ja se deve ter suicidado por ai... e q vai ser tao divertido !! Ele nao pode com o quique desde o inicio da epoca, e entao com esta derrota !! LOLOL

Yzerman

Mas ele confirmou que o Quique ficava para proxima epoca?

scoop

Citação de: Yzerman em 14 de Abril de 2009, 21:29

Se não ficar este discurso tornar-se-á uma das peças mais ridículas da história.Hmm... sendo o Vieira, sabe-se lá.

Roke_SLB

Confirmou, ou seja, depois do jogo da 1ª jornada do proximo campeonato o Quique deverá ser despedido

gaucho

Citação de: Roke_SLB em 14 de Abril de 2009, 21:36

Confirmou, ou seja, depois do jogo da 1ª jornada do proximo campeonato o Quique deverá ser despedido
Isto não era para se dizer já, estragas-te a surpresa. :whistle2:

Ruud

O que eu venho dizendo há semanas. E o próximo presidente, se não o quiser? Acho que ele não pensou nisto ou então é como temos vindo a dizer, fica para o ano para ser despedido no fim da 1ª jornada.

E meus amigos, se o Quique ficar podem ter a certeza que é isto que vai acontecer!

Roke_SLB

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2009, 21:42

O que eu venho dizendo há semanas. E o próximo presidente, se não o quiser? Acho que ele não pensou nisto ou então é como temos vindo a dizer, fica para o ano para ser despedido no fim da 1ª jornada.

E meus amigos, se o Quique ficar podem ter a certeza que é isto que vai acontecer!

Claro que nao pensou! Até porque de certeza que ele acha que vai ganhar as eleições. Isto porque? O objectivo dele nao é ganhar titulos e até agora esta a "cumprir" por isso No pasa nada!

gaucho

.... E o próximo presidente, se não o quiser? .....
Mas alguem tem duvidas que se o Vieira se candidatar-se ganha as eleições ?
Pode não ganhar com a avontade da ultima vez, mas ganha, por isso em relação ao quique, siga a banda.

PiccoloBomber

Este comunicado foi bastante confuso.
Atacou a imprensa e pouco disse acerca da continuidade do Quique.

bruno_

TRIO DE ATAQUE:

WWW.ADTVEXTRA.COM

SPORT ES

Preacher

Espero que o APV dê uma valente descasca no Vieira hoje.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::