Comunicação Social

Strata

É bom que tenham um desfibrilador lá nos estúdios da RTP...

Chefe

O APV hoje está desmoralizadissimo. Até mete pena. Está de rastos

Preacher

APV

Topo: Nacional/Manel Machado/ Nenê

Fundo: Espectaculo deprimento que foi o debate entre Soares Franco e Dias da Cunha

Denim

completamente!da-lhe APV!!

Preacher

Citação de: Preacher em 14 de Abril de 2009, 22:33
APV

Topo: Nacional/Manel Machado/ Nenê

Fundo: Espectaculo deprimente que foi o debate entre Soares Franco e Dias da Cunha

Paris91

a link trio d ataque  SFF  O0

ratoski

Citação de: paris91 em 14 de Abril de 2009, 22:42
a link trio d ataque  SFF  O0

TRIO DE ATAQUE:

WWW.ADTVEXTRA.COM

SPORT ES

ForçadoBloqueio

Fodzz, estes cabrões destes lagartos cada vez me metem mais nojo! Sempre a atacar o Benfica, pqp!

Chupa Cabrão que o Porco Moreira meteu-te bem no sítio agora: "O Sporting é gerido para ficar em 2ºlugar! O Sporting contenta-se com o 2ºlugar! Acha isso fantástico! Cada clube tem à sua dimensão opções diferentes...." UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....que enrabadela em directo a todas as lagartixas!

eu_2

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2009, 22:45
Fodzz, estes cabrões destes lagartos cada vez me metem mais nojo! Sempre a atacar o Benfica, pqp!

Chupa Cabrão que o Porco Moreira meteu-te bem no sítio agora: "O Sporting é gerido para ficar em 2ºlugar! O Sporting contenta-se com o 2ºlugar! Acha isso fantástico! Cada clube tem à sua dimensão opções diferentes...." UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....que enrabadela em directo a todas as lagartixas!

é notorio o ódio de estimaçao que ele tem pelas lagartixas

Paris91

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2009, 22:45

Grande moreia...fod*-te estatísticas!!! ::bater:: ::bater::

Velazquez

Muito bem APV,finalmente mais alguem vê que o problema que emperrava o jogo da equipa era a dupla de medios-centro Katso-Yebda

RedJohn

Ena pá, até parece que amanhã joga a selecção da FPF.
Especiais de 6 horas em directo e tudo.

nsalta

Olha o porco Moreira a fazer-se de vítima, que a UEFA anda a perseguir o porto.

ratoski

Citação de: RedJohn em 14 de Abril de 2009, 22:54
Ena pá, até parece que amanhã joga a selecção da FPF.
Especiais de 6 horas em directo e tudo.

Não percebi, podes esclarecer?