Comunicação Social

AG

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 00:25
Exacto, o Ribeiro e Castro, que foi vice presidente do Vale, mas saiu logo...
O Vale esteve quase a cair da presidência, mas o António Sala jurou fidelidade a Vale!

SLB_paixao

Citação de: Sirgon em 15 de Abril de 2009, 00:16
Citação de: barts em 14 de Abril de 2009, 23:46
tudo bem, eu respeito quem não os quer apoiar, não percebo muito a necessidade destes ódios e destas guerras mas respeito, eu sei que a maioria deles também não nos apoia quando somos nós na europa, mas entristece-me mais quando vejo isso dos adeptos do meu clube, apesar de tudo do lado deles também haverá certamente alguns que pensam como eu, são uma minoria, mas aqui também!
Dasse... apoiar os corruptos??? esses montes de esterco que estao a destruir o nosso futebol tuga??? Nunca na vida... sabendo o que se sabe de corrupçao tanto de arbitros, jogadores e dirigentes adversarios, imprensa, juizes, policia e autarcas, algum dia apoio essa amostra de clube???
E uns adeptos que recebem a equipa da lazio para uma pre da champions em lisboa com uma tarja "benvindos amigos"... e no estadio os canticos se limitam a "Filhos da Puta, Filhos da Puta..." mas isto merece algum respeito???

MUITO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA!!!!!!!

exacto
apartir do momento em que esperam a equipa da lazio (se nao estou em erro) antes de uma eliminatoria da LC contra nós, e vão para la apoiar a equipa no aeroporto, apartir do momento em que em quase todos os jogos cantam SLB, SLB, SLB, SLB, filhos da ****, apartir do momento em que vão para a LC através de corrupção, de mim não tem nenhum apoio... que levem 0-5!!! e que sejam humilhados em pleno dragay!!!

E eu chegei a festejar um ou outro golo deles quando tava cego (final da UEFA)

po caralho com eles

raztilho

"Alguns, de há um tempo a esta parte, seguiram o caminho da mentira. Temos excelentes profissionais e um treinador com mais um ano de contrato. Parece que há muita gente esquecida. Temos um Conselho de Administração e uma Direcção emprenhadas", reiterou
in record

"emprenhadas" ? quem é que engravidou a Direcção??

Denim

Capa do Reco é qualquer coisa deste género: "Afinal está tudo bem" "...3ºlugar não preocupa..."

Race Tuning

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2009, 00:24
Citação de: Pedro Neto em 15 de Abril de 2009, 00:19
O Jaime Antunes foi talvez o único que apareceu a confrontar o Vale e nem por isso lhe dão o respeito que merece.
Torres Couto e Ribeiro e Castro (os dois agredidos até!) também foram muito críticos...
[/quote
E Jorge Fausto de Figueiredo acrescento eu  O0

zedoscalotes

E aqui está Correio da manha a alterar novamente o que se passa na realidade...

15 Abril 2009 - 00h49
Do Qatar e do LA Galaxy  Pedro Mantorras: Propostas recusadas Mantorras revelou ontem à agência Angop que o Benfica não o quer deixar sair. O avançado angolano disse que tem propostas de clubes do Qatar e do LA Galaxy (EUA).

que fazer, meus amigos, que fazer?.... :blah:

Monraigon

o grande benfiquista pedro ribeiro,já não "faz" jogos na sportv...e segundo o proprio,por causa disto:

"A Sport Tv não aceitou que eu continuasse a fazer, enquanto estiver a colaborar num programa da TVI 24. :-( "

Maluque

Citação de: Monraigon em 15 de Abril de 2009, 02:47
o grande benfiquista pedro ribeiro,já não "faz" jogos na sportv...e segundo o proprio,por causa disto:

"A Sport Tv não aceitou que eu continuasse a fazer, enquanto estiver a colaborar num programa da TVI 24. :-( "
como é possivél?! não é por ser benfiquista mas adoro os comentários dele durante um jogo, é bastante lucido e sabe do que fala, grande comunicador.

pensava que o tempo da ditadura já tivesse acabado!

Maluque

Citação de: André Castro em 15 de Abril de 2009, 01:49
E aqui está Correio da manha a alterar novamente o que se passa na realidade...

15 Abril 2009 - 00h49
Do Qatar e do LA Galaxy  Pedro Mantorras: Propostas recusadas Mantorras revelou ontem à agência Angop que o Benfica não o quer deixar sair. O avançado angolano disse que tem propostas de clubes do Qatar e do LA Galaxy (EUA).

que fazer, meus amigos, que fazer?.... :blah:
se calhar aconteceu mesmo, no jornal o jogo tambem vem a dizer que teve proposta do LA Galaxy!

ForçadoBloqueio

Citação de: Monraigon em 15 de Abril de 2009, 02:47

VERGONHOSO!

Bleach

a culpa é do jornais !!!
quando somos capa é porque somos , quando não somos é porque não somos !
o benfica é o maior de portugal , o que vende mais , temos de saber viver com essa grandeza e não vir dizer que os jornais não falam do juju e do paulo bento !!!

ednilson

O que o APV disse ontem é gravissimo!

Já passaram muitos anos, mas a ideia que tenho é a do Bagão a lutar contra o VA e a ser enxovalhado nas AG's. Se estou certo, volto a insistir, o que o APV disse ontem é gravissimo e a ser mentira terá de se retratar, caso contrário pode acabar com as hipoteses de uma determinada pessoa vir a ser presidente do Benfica.

pcnunes

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2009, 00:27
Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 00:25
Exacto, o Ribeiro e Castro, que foi vice presidente do Vale, mas saiu logo...
O Vale esteve quase a cair da presidência, mas o António Sala jurou fidelidade a Vale!
jurou fidelidade ao Vale, excepto nos julgamentos, onde coitado, nem sabia como a assinatura dele aparecia em actas da direcção, já que dizia ele, não tinha lá estado, pois tinha saído antes da reunião terminar....