Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 23:51
Alguns benfiquistas são bipolares. Antes de chegar cardozo, pediam um homem de área que "apenas" metesse a bola lá dentro, seja de penaltie, seja com a anca.

Agr têm esse tipo de avançado, e toca de mandar o homem embora
:D

É a pura da loucura!

x2

SlipkMan

Mandamos o Cardozo embora e ficamos com o Nuno Gomes, Mantorras e Makukula....é isso!!!!

Bekambol

o nosso melhor avançado, o nosso melhor goleador, precisa realmente de conseguir transformar em gooollooos, todo o seu esforço classe e potencial. ele é mesmo um grande goleador.

Monraigon

só tem de marcar mais golos.

não se admite que o nulo gomes tenha apenas menos 3 golos...e jogando quase metade do tempo...

ouvindo falar do cardozo...como bombardeiro,e goleador...e outras alcunhas que tanto gostamos de dar...parece que tem sido um artilheiro temivel.

13 golos na liga na 1ª época-3 na europa em 11 jogos...mais 9 esta epoca 0 na europa...:é preciso MUITO MAIS.

ps-não confundam-acho que cardozo tem tudo para ser um goleador...mas nao o tem sido...a nao ser que se contentem com aqueles numeros...mas se aqueles numeros sao suficientes para que o ponta do benfica seja goleador...estamos conversados.

Mr.Costa

Quantos minutos tem ele esta epoca?

Special_Red

O homem este ano já deve ter mandado mais bolas aos postes/barra que os golos que tem marcados

carlossebenta

o único benefício da dúvida que lhe dou é que nesta táctica joga sempre preso e perdido entre os centrais, não tem ninguém que o solte. È muito pouco móvel, precisa de outro sistema, mas isto secalhar já sou eu armado em treinador, a verdade é que falha oportunidades que um goleador nato não falharia nunca

fjorge

O Cardozo foi claramente relegado para segundo plano pelo treinador esta época e perdeu toda a confiança que vinha do ano passado, a confiança é muito importante num avançado, agora são precisos golos para que a recupere.

Monraigon

eu repito:sou fan do cardozo...por isso secalhar exijo tanto dele...

tem carecteristicas fabulosas...tem tudo para marcar uma epoca no benfica...

eu só acho é que nao fez o suficiente para ser um "goleador"...tem de marcar mais golos...nao quero saber se é pouco movel,lento,gordo,careca...quero golos,muitos golos,de penalty,co cu,co queixo...exijo que lute taco a taco por ser o artilheiro da liga.

e limitando-me aos factos...nao o tem feito.

podemos supor que se deva á tactica(secalhar é verdade) ou a outros 1001 motivos...mas isso é supor.logo:não é rigoroso.

sete

Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2009, 11:10
O homem este ano já deve ter mandado mais bolas aos postes/barra que os golos que tem marcados
mesmo assim é o melhor marcador!! e não jogou os jogos todos

lonstrup

lavar branco mais branco não há

leo maravilha

eu disse que nao demorava muito para aparecerem criticas tanto queria ter o cardozo em vez do suazo agora tem o que pediram
eu sinceramente nao acho que e o ponta que a gente precise mas vou apoia lo e esperar que marque muitos golos enquanto tiver no grande glorioso

WRT21

Cardozo é para manter!!!

VALEBEM

Só de cabeça lembro-me de 2 jogos em que o Cardozo mandou duas bolas à barra em cada um deles: Celtic na Luz no ano passado, e Rio Ave esta época...
O homem, desde que está no Benfica, já deve ter acertado umas 15 vezes nos ferros...

WRT21

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 13:20
Só de cabeça lembro-me de 2 jogos em que o Cardozo mandou duas bolas à barra em cada um deles: Celtic na Luz no ano passado, e Rio Ave esta época...
O homem, desde que está no Benfica, já deve ter acertado umas 15 vezes nos ferros...

ainda ontem comentei isso com amigos...
se metade dessas bolas tivessem entrada a história era outra.com outra motivaçao e modelo de jogo Cardozo enche o cu de golos
o melhor ponta de lança do Benfica dos ultimos anos