Comunicação Social

jocapeixoto

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Abril de 2009, 11:54
Além do episódio que recordei na AG do "Marquês de Sade", devo dizer que como apoiante de Manuel Vilarinho nas eleições de 2000, após a saída das primeiras sondagens me dirigi para a sua sede de candidatura na Avenida João Crisóstomo em Lisboa. E posso dizer que entre os associados que festejavam a derrota de Vale e Azevedo, e a eleição de Manuel Vilarinho, estava o Bagão Felix.

Portanto o que o APV disse é uma enorme falsidade.

Ele disse quase até ao fim.

VALEBEM

Eu não sei nada, atenção! Nem sequer conheço a pessoa, nem o seu trabalho, nem os seus interesses!
Mas pelas palavras de Vieira, deu a entender pode ser candidato!

Joga Bonito

Citação de: jocapeixoto em 15 de Abril de 2009, 12:18
Além do episódio que recordei na AG do "Marquês de Sade", devo dizer que como apoiante de Manuel Vilarinho nas eleições de 2000, após a saída das primeiras sondagens me dirigi para a sua sede de candidatura na Avenida João Crisóstomo em Lisboa. E posso dizer que entre os associados que festejavam a derrota de Vale e Azevedo, e a eleição de Manuel Vilarinho, estava o Bagão Felix.

A AG que frisei, do "Marquês de Sade" foi bem longe do fim do Mandato. Portanto continua a cair por terra a teoria de APV.

Foi falso, errado. Tenho a forte convicção que Bagão Félix foi apoiante de Luís Tadeu em 1997. Pena na altura que os meus 20 votos não pudessem ser utilizados!

franciscoafonso

Essa de ter sido mal informado é treta. Ou uma pessoa pensa muito bem o que vai dizer em televisão e o que tenciona atingir, ou não vai. E APV já é uma pessoa com alguns anos disto, não é nenhum amador.

jocapeixoto

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Abril de 2009, 12:20
Citação de: jocapeixoto em 15 de Abril de 2009, 12:18

A AG que frisei, do "Marquês de Sade" foi bem longe do fim do Mandato. Portanto continua a cair por terra a teoria de APV.

Foi falso, errado. Tenho a forte convicção que Bagão Félix foi apoiante de Luís Tadeu em 1997. Pena na altura que os meus 20 votos não pudessem ser utilizados!

Ok, eu não estou contra o Bagão, o APV pode estar enganado também, como o Bagão pode ter estado errado, todos erram. Embora seja um bocado xoninhas o APV diz muitas coisas acertadas. Mais importante do que quem é o presidente é a lista toda.

Ave Rara

Está provado que o cineasta mente.
Desconfio que nos bastidores já há baile e a gente sem saber de nada.

CÁFÁ

Citação de: Ave Rara em 15 de Abril de 2009, 12:24
Está provado que o cineasta mente.
Desconfio que nos bastidores já há baile e a gente sem saber de nada.

E eu que gosto tanto de dar um pézinho de dança....

Pedro Neto

Citação de: Semper_fidelis em 14 de Abril de 2009, 23:30
Citação de: Preacher em 14 de Abril de 2009, 22:33
APV

Topo: Nacional/Manel Machado/ Nenê

Fundo: Espectaculo deprimento que foi o debate entre Soares Franco e Dias da Cunha

Manuel Machado  :pray:

Desfrute de um...

diferença entre as duas equipas é mínima - A acentuação em termos psico-técnicos entre as duas colectividades desportivas é muito diluída.

Este jogo não prestou. - Num plano mais geral, no que diz respeito aos colectivos, este jogo foi pouco articulado do ponto de vista estético.

A equipa jogou ao ataque. - A colectividade adoptou um formato que não pressupunha uma metodologia defensiva.

Vota Manuel Machado para presidente!

LOL

Jorge.P_

Gonzalex

MANCHESTER!!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: Hj com berbatov e ferdinand é que é, a ver se metem os corruptos na linha..........para casa LOL

a13263

Manuel Machadês a língua oficial de Portugal, já!

:2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

O Manuel Machado está num mundo o do Futebol onde as calinadas no Português são mais que normais, muitas vezes não se percebe o que as pessoas querem dizer, o Manuel Machado também não se percebe o que diz, mas este é porque fala Português demasiado bem.

O Manuel Machado dá ideia que queria fugir do estigma que as pessoas do futebol não sabem fala, então aprendeu a falar bem demais.

Uma Pergunta será que ele fala assim com os jogadores?

Será que eles percebem?

Será que normalmente as equipas dele jogam bem porque o entedem na perfeição, ou será que não percebem nada do que ele diz e jogam o que sabem, e daí jogarem bem?

Perguntas que me inquietam.

Vieri

Vim aqui de propósito para esclarecer essa questão, pois tinha boa opinião, enquanto benfiquista, do Bagão.
Dizendo muita asneira, não me parece que o APV seja mau carácter, pelo que ou sabe porque o disse e tem que esclarecer, ou estava mal informado e tem que se retratar.

Nota: ele disse que o Bagão apoiou o #$%*$€% quase até ao fim..., o que seria muito grave, pois uma pessoa minimamente informada e intuitiva percebia ao que vinha a peça ao fim de poucos meses ou até dias...

Beduas

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 17:32
O Manuel Machado está num mundo o do Futebol onde as calinadas no Português são mais que normais, muitas vezes não se percebe o que as pessoas querem dizer, o Manuel Machado também não se percebe o que diz, mas este é porque fala Português demasiado bem.

O Manuel Machado dá ideia que queria fugir do estigma que as pessoas do futebol não sabem fala, então aprendeu a falar bem demais.

Uma Pergunta será que ele fala assim com os jogadores?

Será que eles percebem?

Será que normalmente as equipas dele jogam bem porque o entedem na perfeição, ou será que não percebem nada do que ele diz e jogam o que sabem, e daí jogarem bem?

Perguntas que me inquietam.

Portanto o teu dever é subir com o esferico devidamente controlado usando as extremidades dos membros inferiores para futuramente quando chegares á linha de fundo ou limitadora de terreno de jogo, poderes elaborar um toque no objecto de jogo que permita fazer um passe ao qual ira ser dirigido a um colega de equipa, que poderá fazer um movimento que dê para chegar á bola usando a cabeça e posteriormente dirigir-se á baliza e penetrá-la conseguindo o objectivo máximo deste desporto.

odistraido

o jogador de algarismo da dezena e meia deve flectir para o centro do relvado sempre que o seu adversario directo trilhar a mesma linha posicional.

ficaste ciente da explicação ou queres que eu te elabore um projecto no ACAD3D?