Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

a verdade é que um jogador que ao cabo de não sei quantos anos ainda é incapaz de se expressar no idioma do país não abona muito a favor da capacidade / VONTADE de integração.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2009, 13:59
Vem outro Yebda a "custo 0", para lutar pelo 3º lugar também serve.

Atenção que o Yebda foi uma aposta do Sr. Costa.
Não se pode dizer mal...

Domnul de Cauciuc

Citação de: LeoG em 15 de Abril de 2009, 14:04
eu acho que o katsouranis é bom jogador e é uma mais-valia para o nosso plantel, sendo que 3,2 milhões de euros são um preço de saldo "à benfica", um preço que o porto receberia por cada uma das pernas se o katsou lá jogasse. a confirmar-se a notícia não deixa de ser triste que tanta gente queira ir "para perto da família", como o italiano que foi para a áustria, este grego que quer ir para itália, etc...

Só que quem vai jogar hoje na montra europeia, não é o Benfica...
E já agora, eu sou do MU desde pequenino!
^-^ 

JoaoMiranda70

Muita gente esquece-se que o Katsouranis só tem mais um ano de contrato e pode sair pela lei de webster abaixo dos 3 milhões!!!!

LibetiNNe

boa noticia para o jogador e para o clube.

Gudjohnsen

3.2 milhões nesta situação até é bem razoável, não se esqueçam que ele podia sair a custo 0.

LibetiNNe

Citação de: Lavezzi em 15 de Abril de 2009, 14:00
um dos melhores jogadores do clube sair por este dinheiro é ridículo. como já li por aí, Balboa foi mais caro.
a confirmar-se, vais deixar saudades, Katsou.

um dos melhores do clube? só se foi na primeira época.

Americano69

Citação de: Domnul de Cauciuc em 15 de Abril de 2009, 14:10
Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2009, 13:59
Vem outro Yebda a "custo 0", para lutar pelo 3º lugar também serve.

Atenção que o Yebda foi uma aposta do Sr. Costa.
Não se pode dizer mal...

Sei que é quase proibido, mas arrisco-me. E o custo 0 está entre aspas por alguma razão.

Americano69

Citação de: JoaoMiranda70 em 15 de Abril de 2009, 14:13
Muita gente esquece-se que o Katsouranis só tem mais um ano de contrato e pode sair pela lei de webster abaixo dos 3 milhões!!!!

Pode? Tens a certeza? Ele não renegociou o contrato? Isso não conta?

Maluque

Citação de: JoaoMiranda70 em 15 de Abril de 2009, 14:13
pagava os 900 mil euros que falta do ano de contrato e bazava... por isso mesmo 3,2 milhões é bem razoável. É o que se arranja.

tar sempre a chorar a dizer que quer ir pá familia?! bah... espero que sirva de lição e não contratem mais jogadores gregos.

STORM_13

"sporting cria, benfica  compra, o porto vende"

Borsalin

O Katso é dos jogadores que mais gosto de ver jogar, neste plantel.

Mas a ser verdade esta notícia, acho que seria "positiva" para o Benfica!
Positiva - pelo dinheiro e pela vontade do jogador em sair (já manifestada por diversas situações). E estando a 1 ano de final de contrato.

São mais dois problemas para o Benfica resolver!
A saída do Katso jogador, bastante, influente e a contratação (pu não) de alguém com qualidade para colmatar a saída.

Americano69

Outra coisa que não percebo, o mourinho espanhol não tinha dado a volta ao Kat? É que há uns meses quem lesse este tópico via que Kat estava encantado com o Benfica, nunca tinha tido um treinador assim, era quase capitão, parecia encantado com o Benfica? Agora mudou tudo e pode ir embora? E não se devia manter em nome da estabilidade? Ou isso só se aplica a incompetentes?

Maluque

Citação de: Borsalin em 15 de Abril de 2009, 14:28
O Katso é dos jogadores que mais gosto de ver jogar, neste plantel.

Mas a ser verdade esta notícia, acho que seria "positiva" para o Benfica!
Positiva - pelo dinheiro e pela vontade do jogador em sair (já manifestada por diversas situações). E estando a 1 ano de final de contrato.

São mais dois problemas para o Benfica resolver!
A saída do Katso jogador, bastante, influente e a contratação (pu não) de alguém com qualidade para colmatar a saída.
a solução está la chama-se Ruben Amorim

Maluque

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2009, 14:29
Outra coisa que não percebo, o mourinho espanhol não tinha dado a volta ao Kat? É que há uns meses quem lesse este tópico via que Kat estava encantado com o Benfica, nunca tinha tido um treinador assim, era quase capitão, parecia encantado com o Benfica? Agora mudou tudo e pode ir embora? E não se devia manter em nome da estabilidade? Ou isso só se aplica a incompetentes?
O Katso ficou principalmente porque acreditava no titulo com os jogadores que vieram e equipa técnica, mas afinal parece que tal como nós, perdeu a esperança.