Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Pessoalmente sempre aqui demonstrei a minha admiração por Katsouranis, e por vezes sentia-me quase sozinho nessa "luta", mas isso não significa que o Benfica deixe de poder aspirar a títulos caso o jogador se vá embora. Agora que dava jeito, isso dava...mas as desculpas para sair são cada vez mais a aparecer quer por parte de jogadores, quer treinadores, e isso não tem sido por acaso. Mas dizem por aí que eles até fazem fila para entrar....

Elvecchio

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 15:39
Desculpem lá, mas vocês acham que é com jogadores do tipo do Kats que o Benfica deixa de ser o tal Benfiquinha de que vocês tanto falam???

puffff.....estamos bem arranjados!

O Benfica precisa de jogadores que queiram cá estar e que não inventem desculpas para sair, o Benfica precisa de jogadores que joguem a 100% todos os jogos, o Benfica não precisa de jogadores de enorme qualidade mas que não a colocam ao serviço do clube, que por mais mal gerido que seja, lhes paga o ordenado.

Concordo com o que dizes e para mim não há insubstituiveis. Se surgir uma boa oferta e ele quiser ir pois que vá ...
Mas tenho forçosamente que corrigir uma das tuas frases:

O Benfica precisa de jogadores que queriram cá estar e ... que demonstrem isso em campo todos os fins de semana e não a dar entrevistas ridiculas aos jornais para chegar ao coração do povo!!!

Aquilo que não se pode é deixar sair o Katsouranis ou outro qualquer dos nossos melhores por tuta e meia, e depois não passar pela cabeça do presidente que os pinos saim.

ednilson

Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2009, 15:48
Desculpem lá, mas vocês acham que é com jogadores do tipo do Kats que o Benfica deixa de ser o tal Benfiquinha de que vocês tanto falam???

O Benfica precisa de jogadores que queiram cá estar e que não inventem desculpas para sair, o Benfica precisa de jogadores que joguem a 100% todos os jogos, o Benfica não precisa de jogadores de enorme qualidade mas que não a colocam ao serviço do clube, que por mais mal gerido que seja, lhes paga o ordenado.

Concordo com o que dizes e para mim não há insubstituiveis. Se surgir uma boa oferta e ele quiser ir pois que vá ...

O Benfica precisa de jogadores que queriram cá estar e ... que demonstrem isso em campo todos os fins de semana e não a dar entrevistas ridiculas aos jornais para chegar ao coração do povo!!!

Aquilo que não se pode é deixar sair o Katsouranis ou outro qualquer dos nossos melhores por tuta e meia, e depois não passar pela cabeça do presidente que os pinos saim.

Vai ver o que escrevi no tópico do plantel.

Para mim, só me chateio se venderem o Amorim ou o MV, de resto podem ir todos à sua vidinha.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 15:54
Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2009, 15:48

Vai ver o que escrevi no tópico do plantel.

Para mim, só me chateio se venderem o Amorim ou o MV, de resto podem ir todos à sua vidinha.

Já li e respeitando a tua opinião eu acho que este ano não precisamos de 20 jogadores novos. Só metade disso seria suficiente.

Eu ficava com o Maxi, Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Amorim, Katsouranis, Aimar, Carlos Martins e Reyes.

O resto ia tudo borda fora ...

ednilson

dasss....que um gajo aqui tem de explicar tudo muito bem explicadinho.

Eu não disse que têm de sair 23 jogadores, eu disse que desses 23, podem sair quem eles quiserem que eu não me chateio.

Percebido?

Elvecchio

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 16:07
dasss....que um gajo aqui tem de explicar tudo muito bem explicadinho.

Eu não disse que têm de sair 23 jogadores, eu disse que desses 23, podem sair quem eles quiserem que eu não me chateio.

Percebido?

Pronto pronto ... Chiça penico chapéu de côco ... Se fosses mulher diria que tavas naquela fase do mês ...

rui_mpg

se continuar mos com quique e com este sistema o katsoranis n é assim uma peça assim tao fundamental, vejamos em 442 duplo pivot o katsoranis n se adapta a este sistema, tenho dificuldades em perceber como dizem ou diz que esta a fazer a sua melhor epoca no benfica. Ele é um interior e com fernando santos demonstrou tudo o k sabe e sabe muito mas esta epoca nunca se adaptou a este sistema, mas é o nosso melhor segundo medio neste momento a meu ver e se sair n é facil arranjar melhor porque é um dos titulares.

fmb

tambem não acho o Kats um jogador fabuloso e nem gosto nada de o ouvir sempre a falar em sair, mas deixar sair um jogador destes por 3 milhoes, será mais uma borrada na sequencia de muitas outras!!!

diabo1989

3 milhões é muito pouco para a qualidade do Katso

46Rossi

3M é pouco mas sempre é mais do que 0 no final da próxima época :ashamed:

ednilson

Fosse eu presidente de um outro clube, nunca daria 3 ME pelo Kats....3ME é muito dinheiro, principalmente no momento que atravessamos, a idade do jogador e quanto ao Benfica, o Kats tem só mais 1 ano de contrato.

Riera

Se alguém der os propalados 3 milhões, nesta altura, e apenas a 1 ano do fim do contrato e sem vontade de renovar, é um bom negócio!

Strata

O teu querido Amaro parece que quer cá ficar, mesmo sem a Champions. Parece preencher os requisitos de que falavas há pouco, ao contrário dos que inventam desculpas para sair. ::)

ednilson

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 16:32
O teu querido Amaro parece que quer cá ficar, mesmo sem a Champions. Parece preencher os requisitos de que falavas há pouco, ao contrário dos que inventam desculpas para sair. ::)

Benfica não precisa de jogadores de enorme qualidade mas que não a colocam ao serviço do clube

Este por exemplo, não cumpre.

RedJohn

Um dos melhores jogadores do plantel vai sair por 3 milhões de euros?
Isto é que é saber valorizar os activos.

Patético, mas compreensível num clube que não se preocupa com títulos nem em idas à champions.