Comunicação Social

delivery

Bora lá para o Marquês

:-X

barts

é triste que as nossas únicas alegrias sejas as derrotas dos nossos rivais. eu n fiqei contente, tb n fico triste, mas n fico contente...

Lord_MerlliN

Citação de: dr branco em 15 de Abril de 2009, 22:13
OBRIGADO MANCHESTER :flagglorioso:

De facto estamos mal, MUITO MAL.
festejarmos as derrotas quando não existem vitorias nossa para festejar é algo .......nem sei que diga.
Quando se pergunta tanta vez o que está mal no SLB, porque não começar logo por alguns adeptos.

Não que isto seja directamente para ti, apenas aproveitei o teu post.

odistraido

so tem é de se festejar a eliminação do clube corrupto que nem devia la ter posto os pes depois de terem sido condenados por corrupção.

nem que percam ao berlinde é motivo para festejar mais uma vitoria contra criminosos.

Lord_MerlliN

Citação de: odistraido em 15 de Abril de 2009, 22:37
so tem é de se festejar a eliminação do clube corrupto que nem devia la ter posto os pes depois de terem sido condenados por corrupção.

nem que percam ao berlinde é motivo para festejar mais uma vitoria contra criminosos.

Para mim não. Posso ficar contente e fico MUITO satisfeito, mas festejar só festejo as nossas vitorias.
Que por sinal infelizmente sõ poucas ou nenhumas.

Jorge.P_

Indignação, versão 1214564646542156451246541

Há sempre problema...

JDF

E como dizia o inginhêiro:   - Viva o Mânster!

Rei

Sou do Manchester desde pequenino,sempre disse isso. :whistle2:

Sirgon

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2009, 22:38

Para mim não. Posso ficar contente e fico MUITO satisfeito, mas festejar só festejo as nossas vitorias.
Oh merlin desculpa la mas com essa conversa ate parece que estas com azia...
Parece-me que a imprensa agora vai querer glorificar esta derrota :bah2:  Vamos ver... mas se fosse responsavel pela Rennie amanha enchia os jornais de folhetos publicitários :2funny: :2funny: :2funny:

benficadesde1990

mamem corruptos nojentos ! acham q é para todos ganhar em casa ao manchester? vces nem la deviam estar .. porcos nojentos  !

rei permite-me usar a tua frase ' TENHO ORGULHO EM SER LAMPIAO, E DE SABER QUE O MEU CLUBE JA FOI 31 VEZES CAMPEAO '

ps: pff vieira poe-te a andar para nao sermos ultrapassados...

Lord_MerlliN

Citação de: Sirgon em 15 de Abril de 2009, 22:45
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2009, 22:38

Oh merlin desculpa la mas com essa conversa ate parece que estas com azia...
Parece-me que a impresnsa agora vai querer glorificar esta derrota :bah2:  Vamos ver... mas se fosse responsavel pela Rennie amanha enchia os jornais de folhetos publicitários :2funny: :2funny: :2funny:

Estás completamente enganado. Azia nem vê-la, antes pelo contrario.

Posso-te garantir que não tenho azia nenhuma.
Estive quase tão nervoso durante o jogo, tal como nos jogos do nosso Benfia, sempre com aquele nervo que o fcporco podia passar. Mas daí até andar a festejar a derrota para mim vai alguma distancia.

a13263

Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2009, 22:03
posto isto, o Benfica continua a ser a ÚNICA equipa portuguesa a ter conseguido eliminar o Campeão Europeu em título...  :cool2:

http://www.youtube.com/watch?v=dRjTnYfwhA8  :cry2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Obrigada por esta recordação!  :amigo:

Moretto na baliza!  :o :o :o

Tinhamos uma defesa do crl com o Koeman!

Borsalin

Dedico o missil do ronaldo ao Serrão!
Esse filho da puta ainda hoje de tarde disse que o fuculporto não vivia de memórias como outros clubes...

Pois é...

Nós vivemos de memórias, e lembramos-nos muito bem dos últimos 20 anos do futebol em portugal.

Joga Bonito

Citação de: piccolo em 15 de Abril de 2009, 22:03
posto isto, o Benfica continua a ser a ÚNICA equipa portuguesa a ter conseguido eliminar o Campeão Europeu em título...  :cool2:

http://www.youtube.com/watch?v=dRjTnYfwhA8  :cry2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dá vontade de chorar . . . Que momentos vividos em ANfield ROad nessa noite...

VanBasten

Chegado do Dragão, só me apetece cantar "He plays on the right! He plays on the leeeeeft! That boy Ronaldo makes Oporto look like shit!"