Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

every time i die

é pena pois é o único acima da média no meio-campo
boa sorte

Tacuary

Rei Morto, Rei Posto...temos um senhor chamado Ruben Amorim ansioso por mostrar o que vale na verdadeira posição, não se esqueçam sfvf

Kyuss9

Gosto dele como jogador, mas tem uma personalidade que no minimo, é instável: tanto está bem, como quer ir embora e anda nisto constantemente.
Se quer ir embora e tendo em conta a idade, é vende-lo enquanto ainda fazemos algum encaixe.

Tacuary

Citação de: Kyuss9 em 15 de Abril de 2009, 23:46
Gosto dele como jogador, mas tem uma personalidade que no minimo, é instável: tanto está bem, como quer ir embora e anda nisto constantemente.
Se quer ir embora e tendo em conta a idade, é vende-lo enquanto ainda fazemos algum encaixe.

Os Gregos são assim, nem carne nem peixe

LibetiNNe

Citação de: ibranco em 15 de Abril de 2009, 23:15
Tenho pena que saia por tão pouco se se confirmar... Assim de repente vem-me à memória uma proposta de 14M por ele do Villareal há uns anos.

Nunca se falou 14 milhões... acho que eram 8.

MACQ

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2009, 23:38
Este tipo de jogadores são um dos mistérios da bola: Só jogam quando lhes apetece.

A mim, não ligo muito se vai ou fica...
x2

Gigante

todos os anos a mesma coisa  :estrelas: :estrelas:

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2009, 23:22
Um clube que não ganha um crl, que ano após ano parece querer bater records de mau futebol praticado, não tem condições para manter os seus melhores jogadores. Ao Katsouranis, desejo a maior das felicidades fora deste circo chamado Benfica.

Pois, é mesmo isso. Felicidades para o Katso, e que encontre lá fora os títulos que o Benfica não consegue.

Kampz

O melhor jogador de futebol do plantel. Não é atractivo para o espectador mas é claramente um jogador de topo. Para mim o nosso melhor activo.

Se sair por menos do que pagámos pelo Balboa ou pelo Makukula penso que está tudo dito sobre como o nosso clube tem sido gerido. E acham que se arranja um substituto à altura por 3M€?!

Gosto mesmo muito do Ruben. E não é de agora, já sou fã há pelo menos 3 anos. Mas ainda não está pronto para assumir, com regularidade, o papel do Katsouranis. Mais um ano a jogar regularmente no miolo ao lado de um Katso, numa equipa bem estruturada e temos jogador de top. Agora pegar num puto que esteve a jogar como ala direito toda a época e dar-lhe o comando do sector mais importante de uma equipa de futebol é meter-lhe gasolina e esperar que ele arda. Pode ser que rebente a escala é verdade, mas nunca poderá ser o nosso plano A.

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2009, 23:22
Um clube que não ganha um crl, que ano após ano parece querer bater records de mau futebol praticado, não tem condições para manter os seus melhores jogadores. Ao Katsouranis, desejo a maior das felicidades fora deste circo chamado Benfica.

Artur Jorge? ^-^

Golden

Katso é um bom jogador, mas a ter que saír, ao menos que o Benfica lucre alguns $ com isso.

Pede-se 2 entradas para este sector na próxima época.

trainmaniac

Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 00:45
Katso é um bom jogador, mas a ter que saír, ao menos que o Benfica lucre alguns $ com isso.

E 2 boas entradas. Que ter Binyas, Yebdas ou Carlos Martins a mastigar jogo, irrita-me solenemente.

Golden

Citação de: jcunha_slb em 16 de Abril de 2009, 00:46
Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 00:45

E 2 boas entradas. Que ter Binyas, Yebdas ou Carlos Martins a mastigar jogo, irrita-me solenemente.

De acordo, têm que ser jogadores de nível. Falta aí só juntar Ruben Amorim ao leque de opções.

trainmaniac

Não falei no Ruben Amorim porque dali a bola sai sempre redondinha, só falei dos que me chateiam profundamente.
Yebda a destruir jogo ainda aceito, agora a ter bola nos pés e a progredir no campo... epá, não. E o Martins faz 2 bons jogos por ano, tudo dito. Quanto ao outro sujeito de que falei, nem quero comentar.

Golden

O camaronês não deve ficar na próxima época, e ainda há Felipe Bastos que tão pouco tempo jogou... Romeu Ribeiro poderá ser uma aposta séria?

É preciso pensar muito bem o que fazer.