Comunicação Social

Roy Kent

Só o Cristiano Ronaldo ou o Rooney sozinho valem tanto como o plantel todo dos leitões, e mais não digo.

Lord_MerlliN

Mas da mesma forma que tem existido uma campanha miseravel contra o SLB, onde até  o mantorras já foi metido ao barulho. Existe também uma para fazer dos animais aquilo que não são nem valem.

Didiman

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2009, 12:58
Só o Cristiano Ronaldo ou o Rooney sozinho valem tanto como o plantel todo dos leitões, e mais não digo.

Ei ei ei !!! :(

Nada de ofender os Leitões se faz favor !!!

ai ai ai ai ai.....

Strata

O argumento de que os outros ao festejar as nossas derrotas nos engrandecem ainda mais, está prestes a pertencer à história. Actualmente, o «Benfica na Europa dos campoeões» passa pelo regozijo de nós, benfiquistas, delirarmos com as derrotas dos nossos rivais internos. A mim tanto me faz, mas não vou ser hipócrita ao ponto de desejar que o fcp passasse, mas também não lanço foguetes nem abro garrafas de champanhe por causa disso. Este é mais um pequeno exemplo do que se está a transformar o Benfica, após a perca da sua identidade vencedora de outros tempos.

RedJohn

Para perder com o Man Utd nos quartos de final da Champions, é preciso lá chegar.

Mas há dúvidas que neste momento os porcos são a única equipa portuguesa com dimensão europeia?
Vergonha é o Benfica não ganhar campeonatos nem ir regularmente à champions, mesmo gastando milhões de euros.

Parecem os lagartos, como não ganham nada de grande, andam sempre a falar das suas pequenas vitórias e das derrotas dos outros.

tnlemos

Neste forum pode-se ridicularizar ou insultar tudo... Treinador, Presidente, Dir. Desportivo, jogadores, etc... Como aconteceu com a conferência do LFV...

Agora se alguns festejam ou ficam contentes com a derrota de um clube corrupto, que até durante o jogo com o campeão europeu nos insultam com os seus cânticos, alto lá que este é um forum sério!!!! Tenham vergonha!!!!

No lance que o Vidic falha claramente o 2-0, arriscaria que viria aqui ao forum quem dissesse "Este fdp não tem categoria para jogar no nosso clube..."

Só uma reflexão, e não dirigido a ninguém em particular...!

Batistuta

Odeio tanto esta bajulalaçãozinha aos corruptos...

Se o escocês das pastilhas não tivesse desprezado o adversário na 1ª mão o porto já ía jogar no dragão sem esperanças nenhumas.

E o manchester  a jogar assim duvido muito que ganhe alguma coisa até ao final da época

VALEBEM

Opá, o Benitez também veio jogar à Luz sem o Gerrard, e sem outros titulares, também nos subestimou...

Eu fiquei contente com a derrota dos andrades, deu um salto do crl quando o Ronaldo marcou, mas vir para aqui dizer que eles são maus, que os jogadores deles não valem nada, etc..., torna-se um pouco ridículo... Ainda se tivessemos moral para falar!

Batistuta

O Cissoko, o Fernando e o Hulk têm algumas qualidades mas não valem metade do que a comunicaçao social faz deles.

O Luis Freitas Lobo consegue transformar uma fruta do Fernando num "granda corte". Se dizem que o Binya falha passes vejam os do Fernando

O Cissoko tem um grande pulmão mas tecnicamente é um bocado limitado para valer 6 milhoes

O hulk desaparece nos jogos grandes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Batistuta em 16 de Abril de 2009, 14:00
O Cissoko, o Fernando e o Hulk têm algumas qualidades mas não valem metade do que a comunicaçao social faz deles.

O Luis Freitas Lobo consegue transformar uma fruta do Fernando num "granda corte"

O Cissoko tem um grande pulmão mas tecnicamente é um bocado limitado para valer 6 milhoes

Rectificação: O Luis Freitas Lobo consegue transformar várias frutas do Fernando em "G´anda corte"!

Didiman

Citação de: Batistuta em 16 de Abril de 2009, 14:00

O Luis Freitas Lobo consegue transformar uma fruta do Fernando num "granda corte"

O Luís Freitas Lobo o que queria sei eu.
Era trabalhar no FCP.

Está sempre a lanchar com o Jesualdo e o José Gomes na Padaria Ribeiro ao lado do Pasteleira.

Borra botas do "carvalho"

Bola7

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2009, 13:55
Opá, o Benitez também veio jogar à Luz sem o Gerrard, e sem outros titulares, também nos subestimou...

Eu fiquei contente com a derrota dos andrades, deu um salto do crl quando o Ronaldo marcou, mas vir para aqui dizer que eles são maus, que os jogadores deles não valem nada, etc..., torna-se um pouco ridículo... Ainda se tivessemos moral para falar!
::)

Batistuta

Neste tópico fala-se apenas da bajulação da comunicação social, nas encomendas, nas vozes dos donos, etc.

Para falar do futebol e das desgraças do benfica há outros tópicos. Não podemos confundir as coisas

tnlemos

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2009, 13:55

Sim, mas na 2ª mão não nos subestimou e levaram a dobrar... Digo eu!!!

VALEBEM

Verdade, e ainda bem! Foi um grande momento do Benfica!
Pena nos últimos anos nos limitarmos a fogachos!