Comunicação Social

MxPxFx

Citação de: My Dying Bride em 18 de Abril de 2009, 03:08
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2009, 02:49
Eu rapava a cabeça só para o SCOLARI não vir.

;D

Nenhum... até porque uso o cabelo sempre MUITO curto (máquina 1) mas máquina 0 só fiz uma vez e não gostei muito... ainda por cima estamos a entrar agora para o frio cá por isso ia mesmo ser ligeiramente desagradável... foi mais nesse sentido.

Uma forma de dizer que acho que o SCOLARI não é a pessoa indicada para o cargo.

magic_maker

Citação de: leo maravilha em 18 de Abril de 2009, 08:27
mais uma noticia do correio da manha
que so tem um fim destabilizar cada vez mais acho que devemos fazer black out ou proibir certa c.s de entrar nas nossas instalacoes
e que e todo os dias e nunca e para falar bem e sempre para dizer que ha problemas

Tás maluco ??
Um blackout era o fim de grande Benfiquistas que vivem o Benfica à custa destas notícias, o que interessa é que se fale...

fffernas

Citação de: magic_maker em 18 de Abril de 2009, 09:10
que so tem um fim destabilizar cada vez mais acho que devemos fazer black out ou proibir certa c.s de entrar nas nossas instalacoes
e que e todo os dias e nunca e para falar bem e sempre para dizer que ha problemas

Tás maluco ??
Um blackout era o fim de grande Benfiquistas que vivem o Benfica à custa destas notícias, o que interessa é que se fale...

Ora bem...à sempre uns certos benfiquistas que mordem o isco....ás vezes até gostam...

Lord_MerlliN

Citação de: magic_maker em 18 de Abril de 2009, 09:10

Tás maluco ??

FDS impressionante como é que existem Benfiquistas que defendem estas noticias de M*ERDA.
Apenas encontro uma explicação, serás tu um dos que seria o seu fim?

PiccoloBomber

Para mim, a notícia mais importante de hoje é a possibilidade do L.Pimenta ficar no plantel para o ano.

ziabloO

vejam a azia do Nuno Luz quando o Sabry faz golo...

http://www.youtube.com/watch?v=kbvrMRfBi08

e ainda há quem diga que ele é Benfiquista

Batistuta

O Nuno Luz é lagarto. Claramente

Domnul de Cauciuc

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2009, 11:19
O Nuno Luz é lagarto. Claramente

Claro que é!
Mesmo até quando a SIC tem repostagens no sanitário, é sempre ele o escolhido!

Sickness:SLB

"A bola bateu num jogador do porto... :disgust: ...a bola bateu num jogador do FUTEBOL CLUBE DO PORTO  >:( "

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ziabloO

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2009, 11:35
"A bola bateu num jogador do porto... :disgust: ...a bola bateu num jogador do FUTEBOL CLUBE DO PORTO  >:( "

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eu imagino o gajo a dizer isso e a fazer beicinho

Di Nes

O Nuno Luz é um lagarto ressabiado. depois do fim do jogo da TL andava la a picar os jogadores lagartos sobre o lance.

O apelido Luz naquela pessoa é crime!

ziabloO

Citação de: Di Nes em 18 de Abril de 2009, 11:57
O Nuno Luz é um lagarto ressabiado. depois do fim do jogo da TL andava la a picar os jogadores lagartos sobre o lance.

O apelido Luz naquela pessoa é crime!

wc ficava-lhe a matar!!!!

Cosmic

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2009, 11:35

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

LOOOOOOOOOL é isso mesmo!

zedoscalotes

Na quinta feira o nuno luz voltou a fazer uma reportagem com imagens 3D, sobre o golo do ronaldo contra os porcos... Tambem podia ter feito sobre o penaltie do Abel em Matosinhos...