31ªJorn: Ovarense x Benfica Sáb 18Abril 16h Sporttv2

lourenco82

hoje provamos que os diabos ainda estao bem vivos. foi bom ver o gesto dos jogadores no final a virem-nos cumprimentar. assim da gosto apoia-los, nao é como os mercenarios do futebol

O_Glorioso

Citação de: lourenco82 em 18 de Abril de 2009, 22:47
hoje provamos que os diabos ainda estao bem vivos. foi bom ver o gesto dos jogadores no final a virem-nos cumprimentar. assim da gosto apoia-los, nao é como os mercenarios do futebol

O0

DRCNN

parabens equipa. excelente resultado.
agr é receber os porcos e ganhar-lhes também e conseguir o pleno na fase regular.

ladybug

Parabéns pela vitoria meninos!!  :clap1:  :kiss:

INVENCIVEISSSSSSSSSSSSSSSS!!!  :cheerleaders:

Forçabenfica

Grandes, enormes estes jogadores, esta equipa é sensacional, e será muito injusto se não formos campeões, o que por vezes pode suceder. Lembro o que aconteceu aos iniciados de futebol o ano passado, onde eram sem dúvida a melhor equipa e não foram campeões.

Hoje deram mais uma demonstração cabal que este ano estamos super-fortissimos e vai ser muito dificil baterem-nos...

Agora é arrasar com os javardos no próximo jogo... :metal: :metal: :metal:

Amigo das modalidades

dp de um quarto periodo destes (29-10) na casa do maior adversário, penso que não há muito a dizer. Há uma atitude, há uma dinâmica que são para manter. Se assim for, vamos festejar no fim da época.

Pessoalmente não queria apanhar os porkos do crl nos 1/4 do play-off, mas parece que vai ter de ser...

Mercurio_10

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Abril de 2009, 23:35
dp de um quarto periodo destes (29-10) na casa do maior adversário, penso que não há muito a dizer. Há uma atitude, há uma dinâmica que são para manter. Se assim for, vamos festejar no fim da época.

Pessoalmente não queria apanhar os porkos do crl nos 1/4 do play-off, mas parece que vai ter de ser...

Eu também não. Lembro-me que tivemos muitas dificuldades nos jogos contra eles esta época. Eles até podem não estar a jogar nada que quando ouvem o nome "Benfica" arranjam uma motivação gigantesca e criam dificuldades. De qualquer forma, se os apanharmos, temos mais do que obrigação de passar.

Joga Bonito

Foi bom ouvir o comentador da SportTV dizer, aquando da entrada do Seth no 4º período, que ele hoje estava num dia menos bom, e a partir daí foram os 3 pontos a cair :)

DJ Benfica

Grande Vitória. Isto sim, é Benfica. No Basket sim quero estabilidade.

Alguém sabe se o jogo repete? Não pude ver :cry2:

Covenant

Espectacular vitória! É assim mesmo, mais uma para ti Manuel Costa. :)

flsb

Brilhantes , e só já falta uma vitória para fazermos o pleno da fase inicial  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Abril de 2009, 23:39
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Abril de 2009, 23:35

Eu também não. Lembro-me que tivemos muitas dificuldades nos jogos contra eles esta época. Eles até podem não estar a jogar nada que quando ouvem o nome "Benfica" arranjam uma motivação gigantesca e criam dificuldades. De qualquer forma, se os apanharmos, temos mais do que obrigação de passar.

Também temo o Porto e muito.....

Não sei se não trocaria a derrota no próximo jogo e consequente fim do record de vitórias seguidas por um adversário diferente na 1ªeliminatória dos playoffs....

Superga1949

Hoje foi uma autentica brincadeira.... a ovarense entrou forte.... e no final do 4 periodo perdeu completamente o gas e não conseguiu  acompanhar o benfica.... O benfica tem um excelente banco.

Sem lesões o benfica é facilmente campeão