José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: jocapeixoto em 19 de Abril de 2009, 02:15
Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 21:48
O nome do Rodriguez nem devia ser debatido aqui. Um jogador que traiu o clube quase ao nível do Paulo Sousa (excepto que este era português) não devia ser comparado com um do actual plantel.
Esse cebola podre em Dezembro tinha pré-acordo com o Porto e andava a mentir na cara dos adeptos benfiquistas que lhe pediam pra ele ficar e ele dizia que sim, nunca mudaria lá pros curruptos!
Tenham vergonha e não toquem sequer no nome dele! >:(

Mentira, não tinha pré-acordo nenhum.

Confirmo, não tinha pré-acordo nenhum! Tinha mesmo acordo! :coolsmiley:

benficadesde1990

o cebola n tinha pre acordo nem acordo com ninguem. nao se manteve no benfica por culpa UNICAMENTE do vieira

ForçadoBloqueio

Citação de: benficadesde1990 em 19 de Abril de 2009, 02:22
o cebola n tinha pre acordo nem acordo com ninguem. nao se manteve no benfica por culpa UNICAMENTE do vieira

Mas não tinha o quê????? Toda a gente aqui no Porto sabia ( e eu disse-o aqui!) que Quaresma iria ser vendido ao Inter e a "Put@ Uruguaia" era o seu substituto por 7M€! É só procurares nos meus posts da altura....

hcc

Esclareçam-me. O problema é comprar ou os ordenados demasiado altos?

benficadesde1990

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2009, 02:28

Mas não tinha o quê????? Toda a gente aqui no Porto sabia ( e eu disse-o aqui!) que Quaresma iria ser vendido ao Inter e a "Put@ Uruguaia" era o seu substituto por 7M€! É só procurares nos meus posts da altura....
mas como é q isso te chegou aos ouvidos?
é que a mim ,um antigo dirigente disse-me q a culpa foi do vieira

ForçadoBloqueio

Citação de: benficadesde1990 em 19 de Abril de 2009, 02:37

Meu caro benficadesde1990, parece-me que tens uns contactos um pouco estranhos e que curiosamente pendem sempre para o mesmo lado.....estarás no sítio certo?

andre_diogo

Não podes tu mostrar-nos? Não encontro nada

benficadesde1990

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2009, 02:42
Citação de: benficadesde1990 em 19 de Abril de 2009, 02:37

Meu caro benficadesde1990, parece-me que tens uns contactos um pouco estranhos e que curiosamente pendem sempre para o mesmo lado.....estarás no sítio certo?
vou encarar a tua insinuação como uma situaçao normal dada a conjuntura actual.

se eu te perguntei é pq tinha curiusidade em saber, se te disse que um ex dirigente me disse isso tambem é verdade, se quiseres digo-te por pm quem foi

rkc

Rodriguez já estava há muito tempo apalavrado...

Pedro Neto

O regresso ao tempo do "Fica Amaral". As pessoas não percebem o mal que fazem ao Benfica.

Thunderboy

Epa isto da petição já mete nojo, mas espero que fique mas na proxima epoca tem de mostrar mais

Tacuary

Mas será que o que ele ja fez ao serviço do Benfica merece assim um a petição e uma necessidade enorme da presença do Reyes no Benfica?
Entedo que seja carismatico pelo passado que carrega, mas, não me parece que, esteja a merecer tanto a permanencia na Luz

m20

Daqui a nada aparece anúncios à petição do Reyes, na Sky News ou assim...
Que palhaçada!O Benfica não se resume num jogador, nem o Benfica nem outro clube qualquer.Apesar de ser um excelente jogador, de fazer falta à equipa caso se vá embora não é caso para nem metade deste alarido!

Nestes próximos tempos, não prevejo bons dias para aquele balneário: e por várias razões...

Rendufas

Alguns Benfiquistas estão sempre prontos para se colocarem a jeito... :disgust:

Sickness:SLB

Isto não tarda corre o mundo...o Benfica não é um jogador caralho!
É bom? é! não se discute isso. Mas o Reyes é algo assim tao grande? maior que a maior instituiçao nacional? deixem-se lá de internets e, no maximo, mostrem a opiniao ao vivo e a cores! em vez de fazerem ondas quando ficamos em 4º lugar, gritem, matem-se, esfolem-se mas mostrem o que querem! não tenham medo das varizes. Eu tb prefiro que ele fique, mas daí a fazer este espectáculo....