Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vitor84

Para mim é actualmente o melhor dos 6 medios centro que temos no plantel, mas acho que o Amorim será o substituto natural. No entanto para jogar ao seu lado não sei se o Yebda e o C. Martins serão totalmente de confiança. Quanto a mim o Binya era substituido pelo Romeu Ribeiro e o Bastos não sei se ficava se o emprestaria.
Talvez comprasse mais alguém com bastante maturidade e emprestasse o Bastos

mansas

Citação de: LibetiNNe em 20 de Abril de 2009, 01:03
Citação de: mansas em 20 de Abril de 2009, 00:59
apos o jogo de hj cada vez me convenço mais que katso irá sair no fim da epoca...

é óbvio que irá sair, resta saber se irá ser "porco", ou sairá por um preço razoável. Nunca deu indicações de ser "porco"...
porco nao acredito.....acho que o problema dele é mesmo o que tem vindo a publico....as ligaçoes aereas nao sao directas para atenas,e ele tem lá a mulher e o filho de 1ano julgo eu...

Sănţii

Citação de: HugoCastro em 20 de Abril de 2009, 01:05
É um grande jogador! Dos melhores que por cá passaram. É mais que certo que vai sair. B. China é o meu favorito para o substituir.

Em 4-3-3 com B.China e R.Amorim,  e Aimar ou C.Martins à frente no triangulo do meio campo. Mas o benfica nao aposta no mercado nacional, nem a maior parte dos benfiquistas acredita nos jogadores de ca.

CamaraoO

Citação de: mansas em 20 de Abril de 2009, 01:18
apos o jogo de hj cada vez me convenço mais que katso irá sair no fim da epoca...

é óbvio que irá sair, resta saber se irá ser "porco", ou sairá por um preço razoável. Nunca deu indicações de ser "porco"...
porco nao acredito.....acho que o problema dele é mesmo o que tem vindo a publico....as ligaçoes aereas nao sao directas para atenas,e ele tem lá a mulher e o filho de 1ano julgo eu...

Não querendo comparar o katsou com o anderson... Mas a vdd é que o anderson tb queria ir po brasil e foi pra frança :S

Toronto_SLB

Citação de: Decoder em 20 de Abril de 2009, 01:36
Citação de: mansas em 20 de Abril de 2009, 01:18

Não querendo comparar o katsou com o anderson... Mas a vdd é que o anderson tb queria ir po brasil e foi pra frança :S
Pro ano ja nao esta ca.

Golden

É preciso saber colmatar bem a mais do que anunciada saída de katso.

Carlos Martins, Yebda, Ruben Amorim. Claramente opções curtas, quer em quantidade, quer em qualidade...

nightcrowler

se ele no fim do ano vai  mesmo sair, prefiro que não jogue mais.
dêem lugar ao filipe bastos, mais minutos ao ramorim no centro ao lado do cmartins.

o mais importante, a meu ver, é preparar a próxima época

Special_Red

Citação de: nightcrowler em 20 de Abril de 2009, 09:17
se ele no fim do ano vai  mesmo sair, prefiro que não jogue mais.
dêem lugar ao filipe bastos, mais minutos ao ramorim no centro ao lado do cmartins.

o mais importante, a meu ver, é preparar a próxima época

Mas provavelmente ainda não há certezas sobre a sua saída. É só ver as ultimas 2 épocas em que tb se dizia que era certo que saía e depois...

Di_SLB

Por mim, se for verdade que quer 110.000€/mês pra estar cá, então boa viagem, felicidades e cumprimentos à familia!

brigadeiro

Citação de: B_Santi em 20 de Abril de 2009, 01:21
Citação de: HugoCastro em 20 de Abril de 2009, 01:05
É um grande jogador! Dos melhores que por cá passaram. É mais que certo que vai sair. B. China é o meu favorito para o substituir.

Em 4-3-3 com B.China e R.Amorim,  e Aimar ou C.Martins à frente no triangulo do meio campo. Mas o benfica nao aposta no mercado nacional, nem a maior parte dos benfiquistas acredita nos jogadores de ca.
infelizmente!!! b.china;amorim;l.pimenta;yebda;c.martins e ruben micael faria um excelente meio campo

ACampos

Bleach

espero que começe a jogar com mais garra e concentração.

Tommytukamoto

Parece-me que ja esta com a cabeca fora da Luz

AG

Não vale a pena insistir no homem, o Benfica está muito bem ao não o pondo a jogar.

Batistuta

Se não quer jogar ao menos que não atrapalhe