Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Denim

Citação de: ricardof em 20 de Abril de 2009, 04:31
O Carlos Martins não foi um investimento muito avultado. E acho que é um elemento valioso do plantel, e dos poucos portugueses. Quem me dera que todos os nossos flops fossem como o Carlos Martins...
Concordo!
Conseguisse ele estar sempre disponivel fisicamente e o rendimento ainda seria mt melhor.
Hoje por exemplo esteve em bom plano!

Subsultans Papaver

Hoje, contra estes mortos e quando já não interessa, todos estiveram praticamente em bom plano. O pior é o resto dos jogos.

Lordlothar

Citação de: ricardof em 20 de Abril de 2009, 04:31
O Carlos Martins não foi um investimento muito avultado. E acho que é um elemento valioso do plantel, e dos poucos portugueses. Quem me dera que todos os nossos flops fossem como o Carlos Martins...
X2

SLBCARLOS

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 04:35
Hoje, contra estes mortos e quando já não interessa, todos estiveram praticamente em bom plano. O pior é o resto dos jogos.
entao o k passou contra os mortos do estrela??  pk e k o benfica nao jogou nada??
mas depois com C.MARTINS contra os mortos do academica e setubal o benfica jogou muito bem??
dos melhores jogos k o benfica fez esta epoca o C.MARTINS fui TITULAR.
e so nao fui mais regular por causa das LESOES.
SE TODOS JOGASSEM COM A GARRA K ESTE JOGA estavamos bem melhor.

Bzzoiro

Bom jogo do Carlos Martins.
Bem a flanquear o jogo, a dar ritmo a partida, a rematar sempre que podia e a defender.
Gostei, aposta para continuar...

(Katso é para continua no banco no próximo jogo)

Corrosivo

Sabe levar a bola para frente

Remate quando tem oportunidade e fá-lo com perigo.

É eximio na cobrança de lances de bola parada.

Digam-me que outros jogadores do plantel reúnem estas caracterisitcas

Marafado

Para mim, encheu o campo ontem à noite. Sempre disse que Carlos Martins é fundamental para um Benfica que aposte no controlo de jogo em posse de bola, pois Martins garante qualidade de circulação e posse de bola, tem capacidade de passe curto e longo, visão de jogo e aparece muitas vezes em zona de remate.

O grande problema do seu futebol, é a regularidade, ou neste a caso a irregularidade do seu futebol, e na necessidade de melhorar alguns aspectos do seu jogo defensivo.

_SLBИИ_

Ontem esteve bem, transmite qualidade de passe, raça e atitude à equipa, nos primeiros minutos recuperou 2 ou 3 bolas em carrinhos raçudos, aquela atitudeque todos deveriam ter...Devia de ter mais minutos, se a sua condição física o permitir.

slb2tuga

bom jogo , uma boa dupla com ruben amorim que tem que ganhar rotinas de jogo para a proxima epoca

katsouranis esta de saida, binya tambem, yebda é mau no capitulo do passe

temos que trabalhar bem esta dupla de meio campo ruben amorim-carlos martins, acho que tem algum futuro

Francescoli

O melhor em campo ontem...

Com ele e o Ruben no meio, é outra loiça!!

PS: Onde andas, Ednilson?

ednilson

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2009, 10:02

O que é que se passa?  :huh:

VALEBEM

Mesmo errático e muitas vezes sem a cabeça no lugar, embora a qualidade esteja toda naquela pé direito, é muito superior ao Yebda, a todos os níveis... Aliás, nota-se a diferença para melhor no Benfica, ainda que pequena, quando o oxigenado francês não joga...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2009, 10:06
Mesmo errático e muitas vezes sem a cabeça no lugar, embora a qualidade esteja toda naquela pé direito, é muito superior ao Yebda, a todos os níveis... Aliás, nota-se a diferença para melhor no Benfica, ainda que pequena, quando o oxigenado francês não joga...

é que nem dá para comparar

blog benficaatemorrer

box-to-box perfeito...

Francescoli

Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2009, 10:03
Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2009, 10:02

O que é que se passa?  :huh:

Depois dos ultimos jogos, queria questionar-te acerca do katsouranis... lembras-te? Que irias dar a tua opiniao sobre a presença dele em campo??

Nao sei se ja o fizeste, mas parece que ja sei o que querias dizer...

;)