Comunicação Social

Strata

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2009, 12:41
Na imprensa de hoje, só o CM teve as balls pra por na capa que os porkos foram beneficiados ontem! Vá lá...

O CM?! Não pode ser! Querem ver que afinal até dizem umas verdades? :whistle2:

fidelito

o CORREIO DA MANHA, faz estas capas, porque os seus afilhados, estão a ser eficazes nesta ponta final de liga, e acham que os meninos podem ser campeoes...

por isso é que dá jeito fazer capa com '  habilidade porcas ' .
mas amanhã já voltam ao assunto slb, porque são mais imaginativos nisso !

Strata

Acho que também é por causa da crise. Precisam de fazer dinheiro e tal....mas só hoje.

diabo maiato

não há vídeo do lance escandaloso do raul Meireles????????????????????????Eu já vi!!!mas há quem não viu ainda!!!!!!!!!!!!!é para esfregar nas fuças do Pôncio; do aguiar e do serrão e adjunto (cujo nome deste suíno eu ignoro)!!!!

magic_maker

Citação de: diabo maiato em 20 de Abril de 2009, 13:29
não há vídeo do lance escandaloso do raul Meireles????????????????????????Eu já vi!!!mas há quem não viu ainda!!!!!!!!!!!!!é para esfregar nas fuças do Pôncio; do aguiar e do serrão e adjunto (cujo nome deste suíno eu ignoro)!!!!

Nesta altura da época isso não interessa...
Nesta altura da época é ver os próprios Benfiquistas a dar os parabéns pelo futebol que eles praticam, é assim que acontece há muitos anos.

anderson_c

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Abril de 2009, 11:55
Citação de: snakeslb em 20 de Abril de 2009, 11:54
espero é que não deixem sair  fabio coentrão...
se tiver cabeça tem tudo para ser um grande jogador...
é um jogador que não tem medo de assumir o jogo e isso
tem feito falta ao benfica desde que simão saío..
este ano só reyes e di maria a espaços o fizeram....
acho que 5 milhões pelos dois(nene,ruben)não seria mau
negocio...se katso ou yebda sair por valor identico...
Sinceramente, parece me que passa pela cabeça do Rui Costa fazer um negócio que inclua o Coentrão.
E esteja a pensar a hipotese de contratar o Eliseu.

para sair o coentrao so se for por uma boa verba ... o carlitos tinha qualidade e tem demonstrado, mas o coentrao é mt superior tem é q ter oportunidades, claro se for profissional tb fora do campo ...

anderson_c

Citação de: PiccoloBomber em 20 de Abril de 2009, 11:39
Prefiro o Nené ao Micael.
O Nené é actualmente, mais jogador que o Micael.

ate podia vir o nene, com ex jogador do meu clube no brasil (cruzeiro) n morro de amores pelo futebol dele mas tem marcado mts golos ... podiamos era meter jogadores no negocio tipo marcel, mas nunca o coentrao q é um jogador que eles querem mt,

anderson_c

o importante é dominar o mercado nacional , resgatando os jovens valores

diabo1989

Não precisamos do micael temos médios que chegue vende-mos o Bynia ainda temos o Romeu Ribeiro emprestado.

O Nené acho que era uma boa aquisição resta saber se a camisola do Benfica pesa-lhe.

magic_maker

Ups, só agora é que reparei que estou no tópico do Football Manager, é que está a chegar a altura do ano de se começar a jogar FM...

riccky

alguém pode postar aqui as notas da Bola aos jogdores do Benfica. Obrigado

MxPxFx

http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Pedro-Correia-Falta-paciencia-para-os-jovens-jogadores.rtp&article=183347&visual=5&tm=13&Top=17&rss=0

Bem, ao que parece... o que tenho andado a dizer nos últimos tempos não é nada descabido. Tal como disse nos 3 dias anteriores... venha de lá o PATRIC, que é isso que a gente precisa!!! Força!!!

a13263

Que comentário mais rabeta do Caracolinhos ontem:

"Quique já não brilha como antes, está mais baço."   :estrelas: :crazy2:

person10

gostava que perguntassem ao rui acerca do patric se está ou nao confirmado.... :blah: :blah:

person10

ha algum video do jovem patric por ai pela net ?