Para quando um debate na benfica tv com candidatos á presidencia do Benfica ?!

LuigiSLB83

Citação de: Domnul de Cauciuc em 20 de Abril de 2009, 21:53
Além disso para se ter a BenficaTV, nem é preciso ser-se sócio do Benfica, mas sim "sócio" do MEO...

Já os adeptos do Real Madrid, Barcelona, Inter, Chelsea, Man Utd, têm de pagar pelo canal do seu clube, ou estarei errado?

Domnul de Cauciuc

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:56
Citação de: Domnul de Cauciuc em 20 de Abril de 2009, 21:53
Além disso para se ter a BenficaTV, nem é preciso ser-se sócio do Benfica, mas sim "sócio" do MEO...

Já os adeptos do Real Madrid, Barcelona, Inter, Chelsea, Man Utd, têm de pagar pelo canal do seu clube, ou estarei errado?

Nem todos.
Mas tal como para esses clubes, a TV própria serve para muito pouco ou mesmo nada!

LuigiSLB83

Ao contrário da maioria deles, nós temos modalidades e variadas, com camadas jovens. Há quem não dê importância a isto, mas eu dou e muita.

Domnul de Cauciuc

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 22:01
Ao contrário da maioria deles, nós temos modalidades e variadas, com camadas jovens. Há quem não dê importância a isto, mas eu dou e muita.

Por alguma razão eles não têm modalidades (excepto o Barcelona que tem 3 ou 4) e também não apostam muito directamente nas chamadas camadas jovens!

Pedro Neto

Citação de: Preacher em 20 de Abril de 2009, 19:47
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2009, 19:19
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2009, 18:08
Não é uma questão de gostar ou não do vieira. È uma questão de democracia que o benfica sempre praticou . È uma questão de sermos realmente diferentes dos outros . De sabermos ouvir a opinião de outros , de nos sentarmos á mesa com a oposição de debatermos todos os nossos problemas . SOmos todos do benfica , e deveriamos remar todos para o mesmo lado. Mas Não afinal é como a politica , querem todos é o seu poleiro...

Como já disse, basta veres como o senhor presidente insulta os críticos em discursos oficiais. Não é em palavras de circunstância na imprensa ou em conversas com adeptos, é em discursos oficiais. Basta ver, por exemplo, como é tratado o Director Desportivo mais vencedor da história do Benfica.

Nem fora da Benfica TV vejo possibilidade de um debate com putativos candidatos da oposição. Até acho que nunca houve, mesmo noutras eleições do passado. Ou houve? Não me recordo.

Sim houve.

Vilarinho contra Vale e Azevedo.

Ficaram celebres dois momentos. Vilarinho a dizer ao Vale e Azevedo que este mentia com todos os dentes..E acho que escreveu num papel a palavra mentiroso  ;D

Estava a falar de Vieira vs Um-Qualquer.

Lembro-me desse, foi na SIC. Que riso.  ;D

Pedro Neto

Citação de: Red Alert em 20 de Abril de 2009, 19:56
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2009, 19:19
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2009, 18:08
Não é uma questão de gostar ou não do vieira. È uma questão de democracia que o benfica sempre praticou . È uma questão de sermos realmente diferentes dos outros . De sabermos ouvir a opinião de outros , de nos sentarmos á mesa com a oposição de debatermos todos os nossos problemas . SOmos todos do benfica , e deveriamos remar todos para o mesmo lado. Mas Não afinal é como a politica , querem todos é o seu poleiro...

Como já disse, basta veres como o senhor presidente insulta os críticos em discursos oficiais. Não é em palavras de circunstância na imprensa ou em conversas com adeptos, é em discursos oficiais. Basta ver, por exemplo, como é tratado o Director Desportivo mais vencedor da história do Benfica.

Nem fora da Benfica TV vejo possibilidade de um debate com putativos candidatos da oposição. Até acho que nunca houve, mesmo noutras eleições do passado. Ou houve? Não me recordo.

Vocês são ( quase ) todos muito novinhos nisto ( do Benfica ) e a maior parte nem

sócios do clube são , são mais do contra-Benfica .

Houve já muitos debates em eleições do Benfica e até em diferentes canais nas

mesmas eleições .

Que me conste ainda só há candidatos a candidatos .

Não fales em "vocês", quando me citas. Se é a mim que te queres dirigir podes fazê-lo à vontade, eu não faço mal a ninguém. Aqui não há nem "vocês, nem "nós", somos todos do Benfica. E não percebeste o que eu disse, admito que não fui claro. Eu falava em debates com Vieira como um dos protagonistas. Penso que nunca houve.

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2009, 21:51
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2009, 21:42
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2009, 21:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2009, 21:35
Duvido dessa possibilidade, mas espero enganar-me.

A Benfica TV é como toda a gente já reparou, um centro de propaganda pró Vieira, portanto não estou a ver essa possibilidade materializar-se.

Em que é que te baseias para dizer isso?

Em todos os programas de debate na BenficaTV, elogios ao Vieira são o pão nosso de cada dia. Críticas nunca vi/ouvi nenhuma.

Sabes que todos os dias a Benfica TV abre a linha telefónica para as pessoas entrarem em directo e dar a sua opinião? Se a Benfica TV não desse voz aos adeptos isso sim seria grave.

Eu estava a referir-me às pessoas que trabalham no canal, opinion makers etc. Acho que isso é fácil de perceber.

E quem são esses "opinion makers"?

Os Pedros Guerras e outros que lá trabalham.

Eagle Fly Free

Debates com Vieira... curiosamente, não me lembro de nenhum, o que também deve ser visto com naturalidade, pois não tem tido qualquer oposição de jeito.

A única coisa que eu me lembro é de Vieira ter entrado de rompante na Sic para falar do caso Mantorras, creio. O Seara até ficou chateado com aquilo...

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2009, 21:49
Que tópico ridiculo.O topico das eleições 2009 serve para que????

Ridiculo és tu que nem te dignas a ler o que quer que seja .

LuigiSLB , claro é permaturo  e nao faz sentido que avance agora como é obvio , mas a intenção é saber o que todos acham sobre isto .

pcnunes

Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2009, 01:52
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2009, 21:49
Que tópico ridiculo.O topico das eleições 2009 serve para que????

Ridiculo és tu que nem te dignas a ler o que quer que seja .

LuigiSLB , claro é permaturo  e nao faz sentido que avance agora como é obvio , mas a intenção é saber o que todos acham sobre isto .

carissimo, duvido que alguém seja contra a realização de um debate na Benfica TV com os candidatos às eleições de Outubro...

é o sitio ideal para o debate, como já referi. De certa forma, aquela é a nossa casa e é nela que os "problemas" devem ser discutidos

ednilson

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 18:15
Citação de: ednilson em 20 de Abril de 2009, 17:49
Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 17:44
Mas que candidatos ? Veiga ? Bagão Félix ? C. Quaresma ? QUEM ? por favor haja decoro que se pode debater com Veiga ? fuga a impostos ? a transferência de Paulo Sousa e Pacheco ? a a sua associação a Pinto da C. ?  não me venham com essa do título que não chega. E com Bagão Félix ( homem sério) que sempre fugiu e só parece para declarações de circunstância ? Apareça alguèm de dentro do universo benfiquista com provas de indefectível benfiquismo, sem fala baratismo, sem tiques intelectualóides e mania de ser aquilo que não é, então pensarei no assunto até lá vou deixar estar como está porque está muitissimo bem. O rumo traçado há-de ter sucesso e para isso a massa associativa está muito unida e sabe bem o que quer.

Deduzo que o Presidente quando o trouxe para o Benfica não sabia dessas coisas, tal como não sabia que o Valentim era um trafulhas quando votou nele para a AG da Liga.......vais ter de fazer melhor os trabalhos de casa.

Ah sim ? tenho mesmo que fazer os trabalhos de casa ? Ok então vou fazer mas entretanto vou deixar-te um rascunho:

Declarações de Vilarinho sobre a contratação de Veiga:

Não conhecia José Viega mas na necessidade de encontrar alguém ligado ao mundo do futebol especialmente no que se refere a contratações de futebolistas, um sócio do clube e acionista de referência (José Guilherme) deu-me a sugestão de o contratar. Assim e já em final de mandato falei com Vieira que também nunca tinha relacionamento especial com Viega e sugeri a sua contratação. Viega aparece assim no SLB e não pela mão de Vieira, mas foi pela mão dele que foi embora.

SOBRE VALENTIM LOUREIRO:

É claro que a decisão DE APOIAR (?) Valentim Loureiro teve muito a ver com a conjuntura do Benfica na Liga e foi uma decisão politica da direcção do clube e da SAD, no entanto nunca o SLB na pessoa do Presidente deixou de lhe dizer aquilo que ele merecia ou estás esquecido. A tua intenção de ligar o Presidente e o SLB a esta gente faz-me parecer exactamente o dircurso de outra gente que nada tem a ver com o clube ou ENTÃO TENS MUITA FALTA DE FAZER OS TRABALHOS DE CASA mas da história do SLB

BRUTAL.

Mais uma novidade!

ednilson

Sobre Valentim Loureiro:

Quando se recandidatou a Presidente da Liga:

2002-05-28

O Benfica deixou hoje bem claro que apoia a candidatura do Major Valentim Loureiro à Presidência da Liga de Clubes.
A cerimónia de candidatura decorreu em Aveiro e o Benfica fez-se representar por Luis Filipe Vieira.
Valentim Loureiro, que não tem o apoio nem do Sporting nem do F.C. Porto, fez questão de salientar «a importância do apoio do Benfica» e afirmou que o mesmo é motivo de grande «honra e orgulho».

http://m.serbenfiquista.com/artigos/1210

Quando era Presidente da Liga, antes da eleição para Presidente da AG da Liga:

22 Junho 2005

Seis dos 12 clubes que integram a direcção da Liga reuniram ontem na Luz e manifestaram o seu apoio a Valentim Loureiro, que a semana passada ponderou deixar a liderança do organismo. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, disse que o major "deve manter-se até ao final do mandato". O sorteio dos árbitros foi outro dos pontos apoiados.

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=603597

Após a decisão de não se voltar a candidatar à Presidência da Liga:

2006/07/20
  Luís Filipe Vieira considera que Valentim Loureiro «mostrou o seu carácter» ao anunciar que não se vai candidatar a presidente da Liga: «Depois de tudo o que o Major passou¿mostrou que não está agarrado ao poder e deu uma chapada de luva branca a algumas pessoas que supostamente são seus amigos.»  :cry2:
O Major não se candidata à presidência do organismo mas av

Avança com uma lista para a mesa da Assembleia Geral. «Se for uma lista composta por pessoas independentes, o Benfica será o primeiro a apoia-lo», frisou.
Em relação ao futuro líder do organismo, o presidente encarnado espera que seja «um homem que tenha um nome a defender e que, de preferência, não esteja ligado ao futebol.»

Já depois de o ajudar a eleger para a Presidência da AG da Liga:

"Sempre tive óptimas relações com Valentim Loureiro, apoiei-o para a presidência da Liga e, mais tarde, para a presidência da Assembleia Geral da Liga. Fi-lo de boa-fé, o major é um homem agradável, pessoalmente não tenho nada a dizer, mas a minha opinião mudou claramente quando tive acesso ao dossiê"

Luís Filipe Vieira disse ainda que, ao longo dos últimos anos, houve quatro pessoas que mandaram o futebol, mas confirmou apenas os nomes de Pinto da Costa e de Valentim Loureiro. «Pinto da Costa e Valentim Loureiro são dois deles, mas as outras reservo-me para revelá-las na altura própria. É demasiado evidente que ao longo de uns anos largos houve várias pessoas que tiveram influência negativa sobre o futebol. Mas isso está em segredo de justiça», limitou-se a dizer.

ALELUIA, ALELUIA...........VIVA A INGENUIDADE..............e o Benfica andou a ser roubado por este senhor....décadas.....

Pedro Neto

Até parece que tenho alguma coisa contra a Benfica TV, canal de que gosto imenso e vejo regularmente, mas tenho de deixar nova crítica. Não me levem a mal. Mas que patetice surreal é aquela de fazer uma peça informativa a criticar o comportamento do Presidente do Sporting em relação à sua candidatura ou não-candidatura nas eleições? Isso é importante para os benfiquistas em que aspecto, podem elucidar-me?

E depois, é verdadeiramente anedótico que elementos desta Direcção utilizem essa conjuntura lagarta para menorizar o Sporting, falando em "falta de alternativas no clube" e em "faltar à verdade aos adeptos". Se estivesse distraído, e sem saber do que se estava a falar em concreto, até poderia pensar que o senhor Gabriel, e outro que não sei quem é, estavam a gozar com o próprio Benfica. Se não fosse tão grave, era de rir às gargalhadas. O objectivo disto era o quê, mesmo?

fmb

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2009, 12:26
Até parece que tenho alguma coisa contra a Benfica TV, canal de que gosto imenso e vejo regularmente, mas tenho de deixar nova crítica. Não me levem a mal. Mas que patetice surreal é aquela de fazer uma peça informativa a criticar o comportamento do Presidente do Sporting em relação à sua candidatura ou não-candidatura nas eleições? Isso é importante para os benfiquistas em que aspecto, podem elucidar-me?

E depois, é verdadeiramente anedótico que elementos desta Direcção utilizem essa conjuntura lagarta para menorizar o Sporting, falando em "falta de alternativas no clube" e em "faltar à verdade aos adeptos". Se estivesse distraído, e sem saber do que se estava a falar em concreto, até poderia pensar que o senhor Gabriel, e outro que não sei quem é, estavam a gozar com o próprio Benfica. Se não fosse tão grave, era de rir às gargalhadas. O objectivo disto era o quê, mesmo?
pois...a BenficaTv quando esses senhores lá estão serve para falar mal de Porto e Sporting, clubes que a 4 anos ficam constantemente à nossa frente...  :buck2: :buck2: :buck2: