Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

lobotomizado

Citação de: Shinchan em 20 de Abril de 2009, 20:38
O adu tem 19 anos?

Mas não ficou provado que afinal era mais velho?
Não, ficou provado que tem exactamente essa idade. Isto não é o porto. xD

Arhamiis

talvez tenha ficado mais rijo com os ares de França, mas para mim foi e está a ser um autêntico flop
Nem as participações na 1ª edição da taça da liga me fizeram mudar de opinião, antes pelo contrário, só deu para confirmar.

Shinchan

Citação de: lobotomizado em 20 de Abril de 2009, 20:39
O adu tem 19 anos?

Ah ok, obrigado pelo esclarecimento. Então sendo assim ainda é jovem e pode progredir. Mas tenho muitas duvidas, acho estranho não jogar com tantos treiandores que ja teve.

pcnunes

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2009, 20:18
Citação de: LibetiNNe em 20 de Abril de 2009, 19:21
ás vezes esquecem-se que só tem 19 anos.

Logo, acabado para o futebol, para os adeptos do Benfica.
ha que não ligar.

Houve pessoal que lhe colou o rótulo de "jogador de marketing" e é incapaz de avaliar em concreto a sua produção.

Mantenho o que já disse há tempos. Ele jogou pouco, mas pelo seu rendimento em campo merecia mais cá estar do que outros que se mantiveram...

LibetiNNe

Citação de: Jolipa em 20 de Abril de 2009, 20:20
Emprestado uma época ao Nacional, para ajudar a trazer o Ruben Micael.

curiosamente tenho visto os jogos da nacional, todos desde há um tempo para cá, e o Ruben Micael, mesmo tendo bons pormenores, não é tão bom como o pintam: falha bastantes passes... O ruben micael é como o joão alves, quando fez uma boa epoca no braga, depois foi para o sporting e viu-se que não dava. Ambos jogadores que fazem a primeira epoca na primeira divisão.

rkc

Citação de: Shinchan em 20 de Abril de 2009, 20:44
O adu tem 19 anos?

Ah ok, obrigado pelo esclarecimento. Então sendo assim ainda é jovem e pode progredir. Mas tenho muitas duvidas, acho estranho não jogar com tantos treiandores que ja teve.

Fernando santos 2 jogos, jogou em 1 (acho que não jogou em Leixões), Camacho jogou com mais frequência que é normal num miudo de 18 anos, no Benfica, Chalana não é treinador, é carregador de pinos, Ricardo Gomes, não o queria.

Aposto que em 2 semans estou a repetir isto...

pcnunes

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2009, 20:56
O adu tem 19 anos?

Fernando santos 2 jogos, jogou em 1 (acho que não jogou em Leixões), Camacho jogou com mais frequência que é normal num miudo de 18 anos, no Benfica, Chalana não é treinador, é carregador de pinos, Ricardo Gomes, não o queria.

tu és resiliente :clap1:

DMP

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2009, 20:56
O adu tem 19 anos?

Então e o Rui e o Quique emprestaram porquê?..

;)

lobotomizado

Talvez porque não teria muitas oportunidades este ano e assim poderia rodar, desenvolvendo-se como jogador e sendo menos um salário a pagar. O Mónaco, por seu lado, tentava cativar investidores americanos (o que mostra que o sucesso do Adu seria fantástico em termos financeiros para o Benfica).

iloy

se o Rui acreditasse neste jogador alguma vez o emprestava ao Monaco com opçao de compra?

lonstrup

vamos ver como se resolve a situação. mas acho que acima de tudo dependerá do Adu, e da reflexão que ele fizer desta experiência francesa. e claro, do modo como ele quererá voltar aos EUA: como algumém que conseguiu cumprir o sonho ou como falhado.

acima de tudo, acho que ele é que tem de decidir.

Arhamiis

se calhar o puto simplesmente não consegue dar mais.

LibetiNNe

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2009, 21:57
se o Rui acreditasse neste jogador alguma vez o emprestava ao Monaco com opçao de compra?

também emprestou o coentrão, por vezes são condições para os clubes o quererem.

Não percebo como é que um jogador aos 19 anos já não pode dar mais :-D

DMP

Citação de: LibetiNNe em 20 de Abril de 2009, 22:17
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2009, 21:57

também emprestou o coentrão, por vezes são condições para os clubes o quererem.

Não percebo como é que um jogador aos 19 anos já não pode dar mais :-D

Claro que pode dar mais.

Tem é de ser emprestado e jogar para poder evoluir.

N peçam é um lugar no plantel do Benfica , nem muito menos o comparem ao Aimar como já aqui vi. lool

O puto tem potencial , mas é muito verdinho , caso contrário tinha ficado este ano no plantel tal como o fábio.
Este ultimo já foi emprestado duas epocas , e tanto no Nacional como agora no Rio Ave continua a mostrar argumentos para merecer regressar .. N sei até que ponto um aninho extra a ganhar calo n lhe faria ainda melhor.

O Adu está duas epocas atrás do Coentrão em termos de emprestimos e de ganhar calo, e em termos exibicionais a léguas ..

Repito , Adu que meta a fama no cagueiro e venha rodar pá Superliga e mostrar q tem lugar no Benfica.

:metal:

mar_vivo

Adu está a passar por aquilo que muitas das nossas jovens promessas passam e passaram na transição para seniores. Com a agravante de ter de se adaptar, não apenas a outros futebóis, mas também a outras culturas.
Digamos que não podia ser fácil...