Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Monraigon

sempre pensei que o adu fosse daqueles jogadores overrated...nunca acreditei que fosse um jogador de futebol a serio.

ate que veio aquele mundial sub-20...em que adu esteve na melhor equipa do torneio,e salvo erro foi o 3º melhor jogador do torneio.

e nesse torneio...deixou-me de boca aberta...estavam presentes nesse mundial,jogadores que hoje sao de top...mas adu eclipsou a maioria deles,jogou de forma fabulosa....fez coisas deslumbrantes,dignas de um verdadeiro predestinado...

ele jogava como avançado vagabundo...ele fazia jogar,marcava golos deslumbrantes,dribles maravilhosos...passes de mestre...jogadas dignas de craques...enfim...

alex fergusson so nao o levou para manchester por causa da idade,isto mesmo foi dito pelo proprio alex fergusson,que foi deproposito aos states falar co rapaz e com a sua mae.

eu pergunto:aquele mundial sub-20...tera sido um fogacho apenas?é que no benfica parecia quem nem um drible sabia fazer...nem uma bola sabia dominar...

como é possivel tanta descrepancia??

quem é adu afinal??...não entendo...juro que nao entendo,quem fez aquilo que fez no munidal sub-20...nao pode ter sido por acaso.

Menino Do Rio

Citação de: Monraigon em 21 de Abril de 2009, 02:30
sempre pensei que o adu fosse daqueles jogadores overrated...nunca acreditei que fosse um jogador de futebol a serio.

ate que veio aquele mundial sub-20...em que adu esteve na melhor equipa do torneio,e salvo erro foi o 3º melhor jogador do torneio.

e nesse torneio...deixou-me de boca aberta...estavam presentes nesse mundial,jogadores que hoje sao de top...mas adu eclipsou a maioria deles,jogou de forma fabulosa....fez coisas deslumbrantes,dignas de um verdadeiro predestinado...

ele jogava como avançado vagabundo...ele fazia jogar,marcava golos deslumbrantes,dribles maravilhosos...passes de mestre...jogadas dignas de craques...enfim...

alex fergusson so nao o levou para manchester por causa da idade,isto mesmo foi dito pelo proprio alex fergusson,que foi deproposito aos states falar co rapaz e com a sua mae.

eu pergunto:aquele mundial sub-20...tera sido um fogacho apenas?é que no benfica parecia quem nem um drible sabia fazer...nem uma bola sabia dominar...

quem é adu afinal??...não entendo...juro que nao entendo,quem fez aquilo que fez no munidal sub-20...nao pode ter sido por acaso.

Não precisas ir tão longe, ele foi um dos melhores jogadores nas últimas Olimpíadas. Ele joga muito, precisa é que apostem nele de uma vez por todas. E, ao contrário do que muitos pensam, ele não é jogador para ser emprestado: tem que se apostar nele a sério, e ver o que ele faz. É o que penso. Três grandes mundiais sub-20 mais uma grande participação nas Olimpíadas convencem-me.

Espero que regresse na próxima época e tenha oportunidades de mostrar o seu potencial.

elpayaso10

adu precisa de jogar no benfica e sim os benfiquistas tb sabem ser pacientes, e dar tempo ao adu, penso que o mal do adu foi ter apanhado um camacho!

Natty

Citação de: Americano69 em 20 de Abril de 2009, 23:32
Já há uns dias que não faziam o funeral ao puto, estava a estranhar. Esse acabado de 19 anos.

Dá-me vontade de rir quando se quer emprestar este para trazer o Ruben Micael (e atenção que eu gosto dele). Muitos vão refilar, mas é preciso não perceber um caralho de futebol para achar que Ruben joga mais que o Adu.
Não o querem, vendam-no, deixem-no ir, daqui a uns anos falamos...

E quem é que o quer?

zelton

espero k façam pelo - a pre-epoca: yartey, l.pimenta, coentrao e adu

zelton

Califas

vcart31

Este ano podia-nos ter dado muito jeito... para mim foi mal trabalhado... mas vindo do matraqilho espanhol tudo é possível...

Americano69

Citação de: Natty em 21 de Abril de 2009, 03:56
Citação de: Americano69 em 20 de Abril de 2009, 23:32
Já há uns dias que não faziam o funeral ao puto, estava a estranhar. Esse acabado de 19 anos.

Dá-me vontade de rir quando se quer emprestar este para trazer o Ruben Micael (e atenção que eu gosto dele). Muitos vão refilar, mas é preciso não perceber um caralho de futebol para achar que Ruben joga mais que o Adu.
Não o querem, vendam-no, deixem-no ir, daqui a uns anos falamos...

E quem é que o quer?

Ninguém, afinal ele já faz 20 anos este verão, está na idade da reforma.
Dêem-lhe uma oportunidade justa na pré-época, é só o que peço.

LuigiSLB83

Com todo o respeito, Americano69, mas que moral tens tu para dizer que outros não "percebem um caralho de futebol" por acharem que o Ruben é ou não melhor do que o Adu?

Tens a tua opinião. Só tens de respitar quem pensa o contrário.

E já agora, o estilo de jogo do Ruben é comparável ao de Adu?

Bola69

Nao ser titular nesta equipa patetica do Monaco , é obra ...

PiccoloBomber

O Adu é bastante bom, jogando na sua posição.
Agora, desde que chegou não tem tido essa oportunidade.

Americano69

Citação de: Bola69 em 21 de Abril de 2009, 09:37
Nao ser titular nesta equipa patetica do Monaco , é obra ...

Bola69, este é o primeiro ano de sénior dele, não é assim tão chocante, se nos lembrarmos que o melhor júnior do Benfica não consegue ser titular na 2ª divisão. Apesar do Mónaco não ter uma grande equipa, a concorrência no ataque nao é fraca. Park é o avançado mais forte e só sobra uma vaga ao seu lado, e aí eles têm apostado mais em Pino e Nimani, dois jovens talentos que são deles, ao contrário de Adu. Infelizmente nem todos so clubes são como o Benfica, alguns preferem valorizar os seus activos que os dos outros. Juntando a isso o facto do Ricardo não ter pedido o jogador, e muita coisa está explicada.

Deus Ex-Machina

assino por baixo... pena que muita gente se concentre no acessório e não entenda que o rapaz é bom jogador.

helderrocha

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Abril de 2009, 02:36

Não precisas ir tão longe, ele foi um dos melhores jogadores nas últimas Olimpíadas. Ele joga muito, precisa é que apostem nele de uma vez por todas. E, ao contrário do que muitos pensam, ele não é jogador para ser emprestado: tem que se apostar nele a sério, e ver o que ele faz. É o que penso. Três grandes mundiais sub-20 mais uma grande participação nas Olimpíadas convencem-me.

Espero que regresse na próxima época e tenha oportunidades de mostrar o seu potencial.

para mim é claramente para apostar nele nas proximas duas epocas, e se ai nao der em nada, entao sou de acordo a vende-lo, mas até lá, gostava de o ver a ter oportunidades de jogar, de mostrar o seu valor.....

no pouco tempo que jogou, ate mostrou algumas coisitas,  sendo o seu primeiro ano na europa, uma realidade diferente do que estava habituado, e acima de tudo, um futebol diferente do que vinha jogando ate entao.... mas penso que se lhe derem oportunidades, mostrará a sua capacidade real e nos dará alegrias a todos nós...

temos grande valores no nosso plantel, temos de lhes conceder oportunidades...  com urreta, adu, di maria, coentrao,  rubem amorin, miguel victor e sidnei e david luiz, temos de os rentabilizar ao maximo, ker despotivamente, ker financeiramente