Comunicação Social

mMateus

Citação de: _SLBNN_ em 22 de Abril de 2009, 11:50
Citação de: tnlemos em 22 de Abril de 2009, 10:50
Citação de: _SLBNN_ em 22 de Abril de 2009, 10:33
Citação de: Riera em 22 de Abril de 2009, 10:31
Fora de tema, até os jornais madrilenos consideram a atitude do Pepe uma selvajaria...É de boa escola este moço!

Mas o que é que leva um anormal como este a ter uma atitude destas?

Pensar que não fez penalty? então ele empurra, apesar de o jogador do getafe cair tarde...

Em Portugal a maioria dos árbitros mostrava amarelo aos dois (um por tentativa de agressão, outro por clara simulação de penalti) e marcava canto dizendo ao Pepe "Acabou, não quero mais atitudes dessas!"...

Obrigava o jogador caído a levantar-se e a cumprimentar o Pepe, e escrevia no relatório que foi um lance sem intenção de magoar, que deveria ser desculpado dado o elevado espirito de competitividade do Pepe, relembrando que tanto ele como o Bruno Alves são jogadores muito disciplinados que levam poucos amarelos...

O Queiroz vinha depois à televisão dizer que o Pepe precisa é de apoio nestas alturas...!

O Jesualdo e Paulo Bento diziam que do local onde estavam, não conseguiram ver bem o lance, e o Soares Franco vinha falar do Estoril - Benfica!!!
:2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

kemosabe

Por acaso vi o trio até momento em que o moreira se armou em pseudo moralista dizendo que o APV não era o moderador e tal. Depois o APV classificou o que o porko disse de "patético".
A seguir fui fazer outras coisas no computador.

É mesmo verdade que o moreira chamo nos "galináceos"? Disse-o alto e bom som? Em que contexto? O APV teve alguma reação?

Penso que se isso de facto foi dito o APV devia abandonar o programa ou então pedir para que fosse escolhido um moderador isento e profissional. Exactamente o que o porkinho giberto não é...

Já reparam que os mails que ele lê (ou seja os que ele selecciona) não aparece nenhum a criticar o porko ou os erros de arbitragem nos jogos do porko. É so mails de adeptos do porko a criticar o Benfica ou as osgas e os seus treinadores e jogadores e os erros de arbitragem a seu favor...
Uma vergonha.

Domnul de Cauciuc

Aquele Moreira que lá anda, tenta fazer-se passar por um tipo do FCP mas "moderno". Contudo ontem mostrou claramente que o objectivo dele é o mesmo dos outros porcos - o Benfica!

VALEBEM

O Rui Moreira é um personagem nojento e asqueroso, mas o nosso clube, pela mão do nosso jornal, ao chamar-lhe «morcão», colocou-se a jeito...
Darmos importância a um tipo destes no órgão oficial do clube é que me faz espécie! Ainda por cima, sendo ele vaidoso como é...

duna

Fora de tema, até os jornais madrilenos consideram a atitude do Pepe uma selvajaria...É de boa escola este moço!

Pensar que não fez penalty? então ele empurra, apesar de o jogador do getafe cair tarde...

Em Portugal a maioria dos árbitros mostrava amarelo aos dois (um por tentativa de agressão, outro por clara simulação de penalti) e marcava canto dizendo ao Pepe "Acabou, não quero mais atitudes dessas!"...

Obrigava o jogador caído a levantar-se e a cumprimentar o Pepe, e escrevia no relatório que foi um lance sem intenção de magoar, que deveria ser desculpado dado o elevado espirito de competitividade do Pepe, relembrando que tanto ele como o Bruno Alves são jogadores muito disciplinados que levam poucos amarelos...

O Queiroz vinha depois à televisão dizer que o Pepe precisa é de apoio nestas alturas...!

O Jesualdo e Paulo Bento diziam que do local onde estavam, não conseguiram ver bem o lance, e o Soares Franco vinha falar do Estoril - Benfica!!!

LINDO!  ;D ;D ;D

Lord_MerlliN

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 12:10
O Rui Moreira é um personagem nojento e asqueroso, mas o nosso clube, pela mão do nosso jornal, ao chamar-lhe «morcão», colocou-se a jeito...
Darmos importância a um tipo destes no órgão oficial do clube é que me faz espécie! Ainda por cima, sendo ele vaidoso como é...

Não vou ser hipocrita e reconheço que em tempos até o goatava de ouvir comentar o futebol. Era isento e normalmente não provocava ninguém. Mas este ano revelou-se um enorme palhaço.
Todos os programas tem uma necessidade enorme de provocar o SLB. E com isso em vez de ser assobiado no curral dos porcos como já foi, é aplaudido e com isto vai ganhando espaço no antro da putaria.

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 12:10

a mim ele nunca me enganou. Sempre o vi como um tripeiro manipulador

Beduas

achei piada naquela parte que o Rui Oliveira e Costa estava a falar do Paulo Bento...  q é fan dele e tal, que deve continuar, e o APV disse "Sóvos falta é o Pinto da Costa!".

Mipa

O problema é que este post é o mais próximo da realidade que pode haver. Em Portugal continua a passar-se muitas destas situações e tudo assobia para o lado, desde que o Benfica não esteja envolvido.
O arruaceiro do Paulo Bento pode continuar a dizer alarvidades que não é castigado, e do que se passa nos jogos do porto nem vale a pena falar que já é normal.

VALEBEM

Os lagartos gozam de uma impunidade incrível...
Aquilo que o Paulo Bento tem dito dos árbitros ao longo da época, por exemplo em Inglaterra, já daria uma pena acumulada de 20 anos de castigo... E muitas vezes sem razão, mas isso é o menos!
Aquilo que o chorão do Moutinho disse a seguir ao jogo de Guimarães, e a seguir á Taça da Liga, noutro contexto desportivo também daria uma pena bem pesada...
Incrível mesmo é o facto de o Bruno Paixão não ter mencionado os insultos vergonhosos que o Paulo bento lhe dirigiu... Há uns tempos cheguei a pensar que no futuro o Paulo Bento seria uma boa opção para o Benfica, mas já vi que não tem perfil para isso...
Está bem no clube dos Calimeros e dos chorões...

fmb

agora naquele programa de merda, quando o APV diz qualquer coisa, vêm logo os outros animais dizer que não é ele o moderador e o caralho.... o APV como pessoa séria que é, devia sair do meio daqueles escroques!!!

quanto ao Jornal Benfica dar tempo de antena ao Rui Moreira... sintomatico do benfiquinha!! nada de novo...

red_label

Não ver esses progs dá-me saúde, fico verde de raiva só de ler o q ppl aqui escreve!

CARALHO....isto só lá vai com um Benfica demolidor....em campo!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

piccolo

Citação de: red_label em 22 de Abril de 2009, 13:09
Não ver esses progs dá-me saúde, fico verde de raiva só de ler o q ppl aqui escreve!

CARALHO....isto só lá vai com um Benfica demolidor....em campo!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mas não somos já um Benfica demolidor??? há uma pessoa que pensa que sim...  :whistle2:

PiccoloBomber

Ontem, o António Pedro esteve impecável.
Não respondeu as provocações e falou sobre o Benfica com muito serenidade e correcção.

O_Glorioso