Jogadores emprestados e ex-Juniores

.:VMPT:.

Apenas é o melhor trinco Português.

Mas com Paulo Barbosa como empresário é melhor esquecer.

rkc

Citação de: Jolipa em 22 de Abril de 2009, 09:33
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2009, 09:30
Por acaso a minha aposta seria:

Romeu, Ruben, Rosa, Carvalhas, Simão e Nelson.

Vamos lá ver.
Não passa de um sonho. Algum dia um clube como o Benfica pode aposta em tantos jovens da cantera assim? A pressão é alta de mais.

Cá está, a pressão, algo que não acontece em clubes menores, tipo Real Madrid, Barcelona, Manchester, Liverpool, Arsenal, Roma, Juventus, Bayern e tantos outros...

Mr.Costa

Pré epoca:

Ruben Lima, Sepsi, Halliche
Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, David Simao, Miguel Rosa
Coentrao, Carvalhas, Adu, Elkelson, Coelho
Makukula, Dabau

Ruben lima/Sepsi (para 2º lateral esquerdo)
Halliche (caso saia 1 central)
Romeu Ribeiro/Leandro Pimenta (lugar de bynia)
David Simao/Miguel Rosa (suplente de Aimar)
Coentrao/Carvalhas (di maria/balboa)
Adu/Elkelson/Coelho (suplente do 2o avançado)
Makukula/Dabau (2o ponta)

minhas escolhas:
Ruben lima (é para suplente, é portugues, é da casa, parece ter mais potencial. sepsi vendido)
Halliche (saida do david luis)
Romeu Ribeiro (mais evoluido que o o leandro. leandro emprestado ao aves para titular!)
Miguel Rosa (o mesmo que o anterior. david simao tambem emprestado à 2a liga para titular!)
Coentrao (repito me novamente. carvalhas emprestado à 2a liga para titular!)
Adu/Elkelson (ja ouvi falar muito bem deste brasileiro. se for tao bom como dizem, vender o adu, e ficar com este, caso contrario, emprestimos de Elkelson e Coelho à 2a liga para titulares!)
Makukula(dabau faz pre epoca mas emprestado. Makukula, quase de certo nao fica no bolton. vendido por mais de 3 milhoes. se nao houver propostas, e nao for contratado nenhum ponta, suplente do Cardozo)

Riera

Citação de: Mr.Costa em 23 de Abril de 2009, 12:05
Pré epoca:

Ruben Lima, Sepsi, Halliche
Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, David Simao, Miguel Rosa
Coentrao, Carvalhas, Adu, Elkelson, Coelho
Makukula, Dabau

Ruben lima/Sepsi (para 2º lateral esquerdo)
Halliche (caso saia 1 central)
Romeu Ribeiro/Leandro Pimenta (lugar de bynia)
David Simao/Miguel Rosa (suplente de Aimar)
Coentrao/Carvalhas (di maria/balboa)
Adu/Elkelson/Coelho (suplente do 2o avançado)
Makukula/Dabau (2o ponta)

minhas escolhas:
Ruben lima (é para suplente, é portugues, é da casa, parece ter mais potencial. sepsi vendido)
Halliche (saida do david luis)
Romeu Ribeiro (mais evoluido que o o leandro. leandro emprestado ao aves para titular!)
Miguel Rosa (o mesmo que o anterior. david simao tambem emprestado à 2a liga para titular!)
Coentrao (repito me novamente. carvalhas emprestado à 2a liga para titular!)
Adu/Elkelson (ja ouvi falar muito bem deste brasileiro. se for tao bom como dizem, vender o adu, e ficar com este, caso contrario, emprestimos de Elkelson e Coelho à 2a liga para titulares!)
Makukula(dabau faz pre epoca mas emprestado. Makukula, quase de certo nao fica no bolton. vendido por mais de 3 milhoes. se nao houver propostas, e nao for contratado nenhum ponta, suplente do Cardozo)

Uma dúvida: o Elkeson é realmente nosso? Já li que sim, mas nunca vi nenhuma confirmação oficial!

PiccoloBomber

Tenho visto o Fernando Alexandre a evoluir bastante, é formado no Benfica, mas não sei se haverá condições para apostar na próxima época em jogador que nunca se sabe se rendem ou não.

Mr.Costa

Quanto ao Elkelson, sim é nosso.

Respondendo ao PiccoloBomber ,

a proxima epoca vai ser muito diferente das ultimas se realmente entrar em vigor a nvoa regra dos 6+5. vai haver uma muito maior aposta nos jovens vindos da cantera e, obviamente, irao ocorrer alguns erros de casting, nao so na nossa equipa, como tambem em todas as outras equipas portuguesas (excepçao feita talvez ao sporting que consegue usar cerca de 8 jogadores da formaçao no seu 11)
Vai ser uma epoca de apostas Contudo, apesar da qualidade que reconheço ao Fernando Alexandre, o qual cheguei a assistir a alguns jogos quando ainda era nosso, e no decorrer desta epoca, creio que esta ao nivel dum Romeu Ribeiro com +1 ano. dai a nao achar ser uma boa contrataçao  ;)

rkc

Outra vez o 6+5?

Isso não vai acontecer, porque é totalmente ilegal.

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Costa em 23 de Abril de 2009, 12:37
Quanto ao Elkelson, sim é nosso.

Respondendo ao PiccoloBomber ,

a proxima epoca vai ser muito diferente das ultimas se realmente entrar em vigor a nvoa regra dos 6+5. vai haver uma muito maior aposta nos jovens vindos da cantera e, obviamente, irao ocorrer alguns erros de casting, nao so na nossa equipa, como tambem em todas as outras equipas portuguesas (excepçao feita talvez ao sporting que consegue usar cerca de 8 jogadores da formaçao no seu 11)
Vai ser uma epoca de apostas Contudo, apesar da qualidade que reconheço ao Fernando Alexandre, o qual cheguei a assistir a alguns jogos quando ainda era nosso, e no decorrer desta epoca, creio que esta ao nivel dum Romeu Ribeiro com +1 ano. dai a nao achar ser uma boa contrataçao  ;)
Não me parece que esteja só mais um ano a frente do Romeu Ribeiro, mas ok.
Parece me muito mais jogador que o Romeu RIbeiro o que é natural, aliás o Romeu Ribeiro está a jogar como interior, será obrigatoriamente diferente jogar só com 2 no meio campo, enquanto que o Fernando Alexandre está a jogar num duplo pivôt a meio campo.
Agora, lá está depende da política de aquisições do Benfica.

PiccoloBomber

Já disse que era possível compor o plantel para a próxima época com jogadores do mercado interno e em final de contrato.
Era uma maneira de termos política de aquisições e de termos redução nos custos de aquisições e salariais.

hidetoshi30

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2009, 09:39
Já agora, deixo aqui a Nota que o Irmão do David Simão está a jogar a titular no Dinamo de Bucareste 1º classificado da Liga Romena.

Boa Bruno, continua assim.

Ya tenho acompanhado, creio que só chegou em janeiro e pegou de estaca, sempre titular e a jogar os noventa minutos num clube que está a um passo de ser campeao.
Um jogador que em Portugal so jogava na 2a divisao, é por estas e por outras que eu digo que os treinadores da primeira divisao portuguesa sao uns cagoes, ainda por cima lateral esquerdo, uma posiçao onde à falta de valores...
enfim...

brigadeiro

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2009, 09:15

pq?

PiccoloBomber

Almada

Citação de: brigadeiro em 23 de Abril de 2009, 18:10
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2009, 09:15

pq?
Jorge Ribeiro tb era representao pelo Paulo Barbosa e veio.

Menino Do Rio

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Abril de 2009, 18:11
Já alguém viu o Elkeson jogar?

Claro que não, mas todos gostam de comentar.

outsider_4ever

Dos jogadores emprestados kem vinha era o Ruben Lima, Fabio Coentrão, Adu!

Hipóteses após uma boa pré-epoca: R. Ribeiro e Miguel Rosa.

Dos juniores, por muito valor q tenham e têm, não estou a ver ninguém a ficar no plantel, a não ser q supreenda na pré-epoca...nesse caso apostava mais no yartei!